STAY & LIFE

Florianópolis tiene uma estructura e serviços de primeira ordem e, definitivamente completa.
Dos hotéis de luxo a Pousadas, a característica que há em comum, è certamente, da atenção, ao serviço e hospitalidade, que se obtem até mesmo nas estruturas mais simples.

Visitei  muitos lugares do mundo, e esta,  é uma das características humanas que mais me deslumbra, uma gentileza que vem do coração e da alma, você vai perceber de imediato do mais simples trabalhadores e ate aos mesmos proprietários, o respeito ao cliente.
Decidimos dividir a secção de acordo com a  base de tipologia de estadia. Aqui você vai encontrar a solução perfeita para suas necessidades, todas as estruturas na ilha sao representadas aqui.
Para os mais exigentes, o nosso serviço, encontrera  as melhores soluçoes no que diz a respeito às suas solicitações. Você só terá que elencar suas preferências e nós  providenciaremos a sua reserva para a sua estadia. 

As férias perfeitas, começam de uma localização perfeita. 

 

  FLORIANOPOLIS HOTEL
Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show
Desde da simples e acolhente Hotel, ao Resort  mais exclusivo, neste site, você  ira encontrar  as melhores ofertas da ilha de Floripa.
Se está procurando atendimento personalizado, entre em contato com o nosso Concierge, você  encontrará  a melhor solução a preços mais baixos, que corresponda exatamente, às suas exigências e necessidades.

 


Resort de Luxo Governador Celso Ramos (SC)

PONTA DOS GANCHOS RESORT

Ponta dos Ganchos é uma aventura ao raro. Um refúgio romântico onde a exclusividade e a verdadeira sensação de ser especial se unem de braços dados para fascinar a quem se torna hóspede de um dos mais exclusivos resorts de praia do Brasil.

Rua Eupídio Alves do Nascimento, 104  Governador Celso Ramos (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3953 7000
Reserva: reservas@pontadosganchos.com.br

Official Website


Hotel de Luxo Centro

MAJESTIC PALACE HOTEL

Majestic Palace Hotel combina luxo e conforto na melhor localização na cidade, na Avenida Beira Mar Norte, localizado ao lado do famoso Beira Mar  Shopping Center.
A sua excelente localização permite um acesso fácil e rápido para as diversas praias do Sul, Norte e Leste da ilha. O aeroporto Internacional Hercílio Luz está a 15 minutos de carro.
O hotel dispõe de uma instalação totalmente equipada, perfeita para hospedar  turistas e empresários, bem como  uma simples  ferias de relax  e prazer.

Av. Beira Mar Norte, 2746 Centro - Florianópolis - SC
Fone: +55 (48 )3231-8000
Official Website


Hotel de Luxo Centro

SOFITEL HOTEL

Localizado na charmosa ilha de Santa Catarina, o Sofitel Florianópolis é um hotel de luxo que goza de uma vista excepcional sobre a baía. Com todas as comodidades que uma cadeia de hotéis Sofitel pode oferecer. O Sofitel Florianópolis é um reduto de bem-estar, onde os detalhes e diferenciais farão com que os hóspedes tenham uma experiência inesquecível, garantida pela excelência em serviços e acomodações de alto padrão, elegância e requinte.

Av. Rubens de Arruda Ramos, 2034 - Centro - Florianópolis  (SC) Brasil
Reserva directa: concierge@luxuryfloripa.com
Phone: +55 (48) 3202-6100
Official Website


Resort de Luxo Santinho

COSTAO DO SANTINHO RESORT

Estar no Costão do Santinho é viver momentos inesquecíveis em família. Deixe as preocupações na recepção e concentre-se apenas em desfrutar da mais completa estrutura de lazer em uma das mais belas paisagens do Brasil. Premiado sete vezes como o melhor resort de praia do país, o Costão oferece centenas de atividades o ano inteiro, com recreação infantil, shows nacionais, seis restaurantes exclusivos, conjunto de piscinas aquecidas e SPA.

Estrada Vereador Onildo Lemos, 2505 - Praia do Santinho - Florianópolis (Santa Catarina) Brasil
Faça sua reserva Tel +55 48 3261-1000
Reserva: reservas@costao.com.br

Official Website


Hotel de Luxo Jurer Internacional

VILLAS DEL SOL Y MAR HOTEL BOUTIQUE

Localizado em Jurerê, um dos destinos mais exclusivos e sofisticados do litoral brasileiro, o Hotel proporciona uma hospedagem diferenciada para tornar sua estadia inesquecível. A apenas 50 metros da praia, o único Hotel Boutique de Jurerê inova o conceito de hotelaria no norte da ilha da Magia.

Rua Jorge Cherem, 84 - Praia de Jurerê - Florianópolis (SC) Brasil
Phone: +55 (48) 3282-0863

Official Website


Hotel de Luxo Jurere Internacional

IL CAMPANARIO RESORT HOTEL

O IL Campanario Villaggio Resort fica no coração de Jurerê Internacional, em Santa Catarina. O deslumbrante cenário na ilha de Florianópolis em um sofisticado e autêntico espaço a poucos metros do mar. Inspirado no estilo provençal das vilas de Porto Fino, na Riviera Italiana.

Av. dos Búzios, 1760 Jurerê Internacional - Florianópolis (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3261-6000
Reserva: contato@jiah.com.br

Official Website


Trinidade

HOTEL SLAVIERO EXECUTIVE FLORIANOPOLIS

Localização privilegiada em frente à UFSC e próx. ao Shopping Iguatemi. Acesso fácil ao Centro de Convenções, aeroporto, rodoviária, praias e Lagoa da Conceição. 133 apartamentos/suites, salas de eventos, espaço gourmet, restaurante/bar, business, wireless, fitness e estacionamento, tudo aliado à excelência do padrão Slaviero.

Av. Desembargador Vitor Lima, 380 - Trinidade - Florianópolis - SC   Brasil
Phone: +55 (48) 3203-1000 / fax: 3203-1001
reservas.sef@hotelslaviero.com.br


Perto UFSC

HOTEL QUINTA DA BICA D'AGUA

Localizado a 250m da UFSC, 10min. do centro, tem 33 mil m² de área verde, 51 aptos, suítes com ar cond., frigobar, TV a cabo, Wireless e estacionamento. Dispõe de um bosque c/ trilha, jardim, gruta, piscina, salão de beleza, espaço para eventos.

Rua Capitão Romualdo de Barros, 641 - Carvoeira - Florianópolis  (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3331-0700 (principal) / 3331-0736 (reservas) / 3331-0738 (reservas) / 3337-5491 (eventos) / 3233-1539
Reserva: hotel@hotelquintadabicadagua.com.br
Official Website


Centro

HOTEL FAROL DA ILHA

Conforto e qualidade no centro de Florianópolis. São 35 apartamentos, com opções de acomodação individual, dupla e tripla na melhor localização da cidade. Ideal para hospedagens a trabalho ou a lazer. Fácil acesso as praias do sul e do norte da Ilha de Florianópolis, a 25 minutos da praia de Jurerê Internacional.

Rua Bento Gonçalves, 163 - Centro - 88.010-080 - Florianópolis  (SC)
Phone: +55 (48)3203-2760 | reservas: (48)3203-2769
Reserva: concierge@luxuryfloripa.com
Official Website


Centro

HOTEL BRISTOL CASTELMAR

O Castelmar Hotel é um elegante acréscimo à vista da cidade. Tudo isso para que você tenha não apenas uma estada, mas sim uma experiência inesquecível. Tradicional hotel localizado no centro da cidade, bem próximo à Ponte Hercílo Luz.

Rua Felipe Schmidt , 1260 - Centro
Florianópolis  (SC)
Phone: +55 (48) 3952-3200      
Reserva: concierge@luxuryfloripa.com
Official Website


Centro

HOTEL DAIFA CENTRO

O Hotel Daifa é uma opção diferenciada de hospedagem no centro de Florianópolis,familiar com aconchego de pousada.Ideal para suas férias, passeios e negócios. Aguardamos sua presença com a melhor relação qualidade x preço.

Rua Prof. Maria Julia Franco, 294 - Prainha - Centro Florianópolis (SC) Brasil
Phone: +55 (48) 3225-8300
Reserva: concierge@luxuryfloripa.com
Official Website


Centro

HOTEL FAIAL

Com localização privilegiada aliada ao conforto, o Hotel Faial torna-se a opção ideal de hospedagem no coração de Florianópolis! Fácil acesso as praias do sul e do norte da Ilha de Florianópolis, a 25 minutos da praia de Jurerê Internacional

Rua Felipe Schmidt, 603 - Centro - Florianópolis  (SC)
Phone: +55 (48)3203-2766 | reservas: (48)3203-2769
Reserva: concierge@luxuryfloripa.com
Official Website


Centro

HOTEL PLAZA BAIA NORTHE

Com vista privilegiada para a Ponte Hercílio Luz, cartão postal da cidade, o Hotel Plaza Baía Norte está no Centro de Florianópolis, próximo aos principais atrativos turísticos, bares e restaurantes de Floripa, ao Centro de Eventos e Convenções CentroSul e com fácil acesso ao Aeroporto Hercílio Luz, universidades Federal e Estadual, região continental e às principais praias da região.

Av. Beira Mar Norte, 220 - Centro - Florianópolis (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3229-3144 / Fax: 3225-3227 / Reservas: 0800-702-2021
Reserva: concierge@luxuryfloripa.com
Official Website


Centro

HOTEL PORTO DA ILHA

O Porto da Ilha Hotel conta com excelente localização no centro da cidade, com 80 apartamentos, oferece serviços diferenciados para um público exigente que viaja à negócios ou lazer. A modernidade e a tecnologia são algumas das principais características do Porto da Ilha Hotel, além do conjunto de serviços que irão ao encontro as suas expectativas e facilidades que disponibilizamos ao longo da sua estada.

Rua Dom Jaime Câmara, 43 - Centro Florianópolis - (SC) - Brasil
Phone: +55 48 3229 3000
Reserva: concierge@luxuryfloripa.com
Official Website


Centro

IBIS HOTEL FLORIANOPOLIS

O Ibis HotelFlorianópolis está localizado no centro da cidade, com fácil acesso ao aeroporto e auto-estrada. É um dos principais pontos da cidade, ao lado da Ponte Hercílio Luz e próximo ao mercado municipal, Av Beira Mar e uma excelente variedade de bares e restaurantes. 11,2 Milhas (18 km) das mais belas praias da ilha.

Av. Rio Branco 37 - Centro- FLORIANOPOLIS  (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 32160000  Fax (+55)48/32160001
Reserva: h5224-re@accor.com.br
Official Website


Centro

HOTEL INTERCITY PREMIUM FLORIANOPOLIS

O hotel InterCity Premium Florianópolis é o refúgio ideal para recarregar as energias após um longo dia de trabalho na capital catarinense. Localizado na região central da cidade, próximo ao aeroporto e com fácil acesso às praias da Ilha, o hotel conta com uma equipe sempre pronta para recebê-lo com um sorriso, acomodações modernas e confortávei.

Av. Paulo Fontes, 1210 - Centro - Florianópolis (SC) Brasil
Phone: +55 (48) 3027-2200 / Fax: 3027-2222
Reservas: concierge@luxuryfloripa.com
Official Website


Centro

HOTEL MERCURE CENTRO

O hotel Mercure Centro Florianopolis, situa-se bem no centro de Florianópolis, próximo à shoppings, ao centro histórico e à ponte Hercílio Luz, principal cartão postal da cidade. O hotel está em frente ao Parque da Luz, um espaço verde com mais de 36.000 m² e possui fácil acesso para a Av. Beira Mar Norte, repleta de opções gastronômicas, por onde se pode passear, se exercitar ou simplesmente apreciar a natureza.

Rua Felipe Schmidt 1102 - Centro - FLORIANOPOLIS (SC)  BRAZIL
Phone: +55 (48) 32254500  Fax +55 (48) 32254500
Reserva: H0701-RE@accor.com.br
http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-0701-mercure-florianopolis-centro-hotel/index.shtml


Centro

HOTEL OSCAR

O Oscar Hotel é um dos mais tradicionais de Florianópolis, congrega a comodidade e o aconchego a uma excelente localização no centro da Ilha da Magia. O hotel tem saída de trânsito muito fácil para as vias de acesso as praias do norte, sul e leste da ilha.

Av. Hercílio Luz, 760 - Centro - Florianópolis (SC) Brasil
Phone: +55 (48) 3222-0099 / Fax: 3222-0978
oscarhotel@oscarhotel.com.br
Official Website


Centro

HOTEL RIOBRANCO APART HOTEL

Com localização previlegiada no centro de Florianópolis, o Rio Branco Apart Hotel está próximo aos principais centros executivos, comerciais e centro de eventos CENTROSUL, com acesso fácil á todos os pontos turístico da Ilha de Santa Catarina.

Av. Rio Branco, 369 Centro - Florianópolis (SC) Brasil
Phone: +55 (48) 3224-9388 | Fax: +55 (48) 3224-9464
Reserva: reservas1@riobrancoaparthotel.com.br
Official Website


Centro

HOTEL VALERIM CENTER

O Hotel Valerim Center é uma ótima opção para quem vem à Florianópolis, seja a trabalho ou lazer.Uma ótima opção para quem procura um hotel econômico com um atendimento de qualidade e ótimos preços! Aos sábados city tour gratuito.

Rua Felipe Schmidt, 554 - Centro - Florianópolis (SC) Brasil
Phone: +55 (48) 3225-1100
Reserva: reservas.center@hotelvalerim.com.br
Official Website


Centro

HOTEL VALERIM PLAZA

O Hotel Valerim Plaza é a opção ideal para quem visita Florianópolis a passeio ou a negócios. Com localização estratégica, o hotel fica próximo ao centro de convenções, centro comercial e órgão públicos, além do fácil acesso a qualquer ponto da ilha.Qualidade, conforto em localização privilegiada.

Rua Felipe Schmidt, 705 - Centro - Florianópolis (SC) Brasil
Phone:+55 (48) 2106-0200
Reserva: reservas.plaza@hotelvalerim.com.br
Official Website
 


Centro

HOTEL VELEIRO

Localizado no centro de Florianópolis, oferecemos uma mistura de praticidade, conforto e contato com o que de mais belo na Ilha. Apartamentos com ar condicionado, frigobar e café da manhã.

Rua Silva Jardim, 1050 - Prainha - Centro  Florianópolis (SC) Brasil
Phone: +55 (48) 3225-7622
Reserva: atendimento@hotelveleiro.com.br
Official Website


Cachoeira do Bom Jesus

HOTEL TORRES DA CACHOEIRA

O Hotel Torres da Cachoeira foi projetado para você desfrutar de uma praia tranquila, seja realizando o seu evento de negócios ou momentos de alegria, lazer e descontração com sua família.

Av. Luiz Boiteux Piazza, 3991 - Cachoeira do Bom Jesus  - Florianópolis (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3231-9800
Reserva: reservas@torresdacachoeira.com.br
Official Website


Cachoeira do Bom Jesus

HOTEL MARATEA MARE

O Hotel Maratea Mar fica bem em frente da bela e tranquila praia de Cachoeira do Bom Jesus, no norte de Florianópolis.Sua arquitetura rústica e despojada, com ambientes decorados de forma aconchegante e agradável, garantem o espaço ideal para descansar e repor as energias.

Av Luiz Boiteux Piazza, 2973 - Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3284-5495
Reserva: marateamare@gmail.com
Official Website


Cachoeira do Bom Jesus

HOTEL PARADOR DA CACHOEIRA

Localizado na praia de Cachoeira do Bom Jesus, uma das praias mais belas do norte da ilha de Florianópolis, o Parador da Cachoeira, através de sua infra-estrutura e equipe de profissionais, procura oferecer o que tem de melhor: hospitalidade, descanso e lazer.

Av. Luiz Boiteux Piazza, 4001 - Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis (SC) Brasil
Phone: +55 (48) 3261-4400
Reserva: paradores@hotelparador.com.br
Official Website


Praia Campeche

HOTEL & POUSADA VILLA TAMARINDO

A Pousada Vila Tamarindo Eco Lodge, localizada na Praia do Campeche em Florianópolis, oferece conforto, charme e harmonia em ótima localização, frente uma das mais belas e naturais da ilha. Sua tradição em hospedagem é reconhecida internacionalmente com seu objetivo principal, que é a satisfação plena de seus hóspedes.

Av. Campeche, 1836 - Praia do Campeche - Florianópolis (SC)  Brasil
Phone:+55 (48) 3237-3464 / Fax: 3338 2185
Reserva:reservas@tamarindo.com.br
Official Website


Praia Campeche

HOTEL NATUR CAMPECHE

Na Praia do Campeche, a Pousada Natur Campeche é um reduto de tranqüilidade em meio a jardins exuberantes, com bem-estar e aconchego. A deliciosa gastronomia típica pode ser apreciada por toda a ilha, assim como a prática de esportes, eventos, ecoturismo e muito mais.

Av. Pequeno Príncipe, 2196 - Praia do Campeche - Florianópolis (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3237-4011
Reserva: pousada@naturcampeche.com.br
Official Website


Praia Campeche

SAO SEBASTIAO DA PRAIA HOTEL

No sul de Florianópolis, na Praia do Campeche, em uma área ambiental preservada, o Hotel fica próximo a um belíssimo mar cristalino. Acomode-se nas confortáveis suítes ou nos chalés com estilo rústico preparados para sua satisfação e bem-estar.

Av. Campeche, 1373 - Largo da Igreja - Praia do Campeche - Florianópolis  (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3338-2020
Reserva: hotel@hotelsaosebastiao.com.br
Official Website


Praia Canasvieras

HOTEL LEXUS PLAZA APART HOTEL

Localização privilegiada a 30m da Praia de Canasvieiras á 100m do centrinho. Soluçoes de 01 dormitório com vista para o mar, garagem, internet WI-FI, ar condicionado, TV a cabo, cozinha completa e sacada com churrasqueira.

Rua Hypólito Gregório Pereira, 745 - Canasvieiras - Florianópolis  (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 9972-5383
Reserva: contato@hotellexusresidence.com.br
Official Website


Praia Canasvieras

AL MARE PALACE HOTEL

O Al Mare Palace Hotel está localizado apenas 80 metros da praia, o hotel Al Mare conta com apartamentos modernos de categoria luxo. Todos apartamentos e áreas sociais contam com internet wireless grátis e de alta velocidade e um espaço solarium localizado na cobertura com duas pequenas piscina, com uma belíssima vista da Praia de Canasvieiras.

Av. Madre Maria Vilac, 567 - Canasvieiras - Florianópolis  (SC) Brasil
Phone: +55 (48) 3266-1949
Reserva: reservas@redemardecanasvieiras.com.br
Official Website


Praia Canasvieras

HOTEL CANASBEACH

A 20 minutos do centro de Florianópolis fica a Praia de Canasvieiras, uma das melhores da Ilha de Santa Catarina. Com infraestrutura completa, Canasvieiras é perfeita para você curtir a vida nas quatro estações.

R Madre Maria Vilac, 1150 - Canasvieiras - Florianópolis (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3266-1227 / 3266-0227 / Fax: 266-1348
Reserva: canasbeach@hotelcanasbeach.com.br
Official Website


Praia Canasvieras

FENICIA PALACE HOTEL

O Fenicia Palace Hotel, situado na praia de Canasvieiras em Florianópolis, Ilha de Santa Catarina a apenas 20 min. do centro, oferece uma completa infra-estrutura para o seu lazer, além de sua privilegiada localização

Av. Madre Maria Villac, 1089 - Praia de Canasvieiras - Florianópolis  (SC)   Brasil
Phone: +55 (48) 3266-1212 / Fax: 3266-0204
Reserva: feniciap@matrix.com.br
Official Website


Praia Canasvieras

HOTEL FRAGATA APART HOTEL

Localização privilegiada a 25 metros da Praia de Canasvieiras. Flats amplos e com vista para o mar, cama BOX, internet WI FI, ar condicionado SPLIT, Tv a cabo digital 32 polegadas LED, cozinha completa e sacada com churrasqueira.

Rua do Kalifa, 610 - Praia de Canasvieiras - Florianópolis (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3266-1985 / 8402-8097
Reserva: contato@fragataaparthotel.com.br
Official Website


Praia Canasvieras

ILHASUL HOTEL RESIDENCIAL

O Ilhasul Hotel Residência está localizado na Praia de Canasvieiras onde o mar é calmo e quente, apropriado para famílias com crianças. Oferecemos ainda, piscinas adulto e infantil, sauna , sala de jogos, churrasqueira coletiva, rede wi-fi e garagem.

Rua Vasco de Oliveira Gondin, 589 - Praia de Canasvieiras - Florianópolis  (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3266-1100
Reserva: ilhasul@uol.com.br
Official Website


Praia Canasvieras

LUISA PALACE HOTEL

O Luisa Palace Hotel está localizado na praia de Canasvieiras, no norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, a apenas 30 metros do mar.
Luísa Palace Hotel oferece apartamentos para até quatro pessoas, com vista para o mar ou para o rio.

Rua Antonio Heil, 566 - Canasvieiras - Florianópolis (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3266-1999 / Reservas: 3266-1949
Reserva: reservas@redemardecanasvieiras.com.br
Official Website


Praia Canasvieras

HOTEL MAR DE CANASVIERAS

Hotel em Florianópolis localizado apenas 100 metros da praia, o Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos oferece restaurante com serviço de café da manhã (Buffet), piscina aquecida (na baixa temporada) localizada na cobertura com vista para o mar

Av. Madre Villac, esquina com Rua dos Eucaliptos, 457 - Canasvieiras - Florianópolis (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3266-1949   Recepção: (48) 3952-3100
Reserva: reservas@redemardecanasvieiras.com.br
Official Website


Praia Canasvieras

PARAISO PALACE HOTEL

Situado na praia de Canasvieiras, o Hotel Paraíso Palace, viabiliza serviços exclusivos para alta temporada (dezembro a março). Com capacidade para até seis hóspedes, as cabanas proporcionam ambientes entre sacada, sala, cozinha completa, banheiro, área de serviço e internet wireless.

Rua José Daux, 01 - Praia de Canasvieiras - Florianópolis (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3266-1600
Reserva: reservas@paraisopalace.com
Official Website


Praia de Canasvieras

PARAISO PALACE HOTEL II e III

Localizado a apenas 20 minutos do centro de Florianopolis, o Paraiso Palace é um Hotel de lazer e eventos com 90 aptos com ar-condicionado. Piscina, Sauna úmida e seca, sala de jogos e academia, Espaço da criança. Internet wireless.

Av. Madre Maria Villac, 1049 - Praia de Canasvieiras - Florianópolis (SC) Brasil
Phone: +55 (48) 3266-0066 / 3266-2111
Reserva: contato@paraisopalacehotel.com.br
Official Website


Praia Canasvieras

VARADERO PALACE HOTEL

Este hotel está localizado em frente à praia em Florianopolis. Você pode gostar as delícias do restaurante no local neste bom Hotel. Quartos disponíveis para pessoas deficientes.

Rua Hélio Anjos Ortiz, 610 – Canasvieiras - Florianópolis (SC) Brasil
Phone: +55 (48) 3266-8989
Reserva: reservas@varaderopalacehotel.com.br
Official Website


Praia Canasvieras

HOTEL RESIDENCIAL LACABANA

O Residencial Lacabana é um prédio de 10 apartamentos com ar condicionado, sala e cozinha conjugada, telefone, TV a cabo, ventiladores, cofre individual, serviço de camareira e capacidade para acomodar até 5 pessoas. Área coletiva com churrasqueiras. Está localizado no Centro de Canasvieiras, próximo à todas infraestrutura necessária.

Avenida das Nações, 525 - Canasvieiras - Florianópolis  (SC) Brasil
Phone: +55 (48) 3266-0400 / Fax: 2106-0400
Reserva: lacabana@lacabana.com.br
Official Website


Praia Canasvieras

HOTEL VILA DAS PALMEIRAS

Localizado em frente à praia de Canasvieiras, oferecem uma varanda com vista para o mar. Fica a 300 m do centro de Canasvieiras e a apenas 30 minutos de carro do centro de Florianópolis.

Rua Antenor Borges, 380 - Praia de Canasvieiras - Florianópolis (SC) Brasil
Phone: +55 (48) 3266-0383 / Fax: 3266-0735
Reserva: viladas@floripa.com.br
Official Website


Praia Canasvieras

HOTEL VILLAGE PARAISO

Localizado em frente ao mar, o Village Paraíso oferece aos seus hóspedes 56 acomodações, entre apartamentos e Chales. Todas as unidades são equipadas com TV, secador de cabelo, micro-ondas, frigobar e ar condicionado. As cabanas possuem cozinha completa, sala e dormitórios com sacada.

Rua José Daux, 735 - esquina com Rua Madre Maria Villac - Praia de Canasvieiras - Florianópolis  (SC) Brasil
Phone: +55 (48) 3266-1191 / Fax: 3266-0191
Reserva: villageparaiso@matrix.com.br
Official Website


Praia Dos Ingleses

GAIVOTAS PRAIA HOTEL

Localizado na Praia dos Ingleses, seguramente uma da mais bela praia de Florianopolis, o Hotel está a apenas 100m do mar e a 200m do centro da praia onde se encontram os bares, restaurantes e comércio em geral. Serviços de praia com guarda sol e piscina.

Rua Dante de Patta, 172 - Praia dos Ingleses - Florianópolis (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3269-2298
Reserva: gaivotas@hotelgaivotas.com.br
Official Website


Praia Dos Ingleses

HOTEL COSTA NORTE

Hotel em Florianópolis SC à beira-mar. O Costa Norte Ingleses está localizado ao norte da ilha de Santa Catarina, na Praia dos Ingleses. Os hotéis Costa Norte destacam-se entre os hotéis de Florianópolis pela localização privilegiada.

Rua das Gaivotas, 984 - Praia dos Ingleses - Florianópolis (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3261-3000
Reserva: ingleses@hoteiscostanorte.com.br
Official Website


Praia Dos Ingleses

INGLESES PRAIA

Este hotel está localizado em frente à praia em Florianópolis. Os dois restaurantes do hotel de 3 estrelas em Florianópolis servindo café da manhã, almoço e jantar, você vai ser mimado pela escolha! A sauna oferece momentos de puro relaxamento.

Rua Dom João Becker, 447 - Praia dos Ingleses - Florianópolis (SC)  Brasil
Fone: (48) 3261-3300 / Reservas: 3261-3316 / Fax: 3261-3315
Official Website


Praia Dos Ingleses

HOTEL MAREA APART HOTEL

Na Praia dos Ingleses, infra-estrutura e atendimento de qualidade diretamente a Beira-mar, atualmente o Marea Part Hotel soma 24 apartamentos de 1 e 2 dormitórios decorados, com privilegiada vista para o mar, na praia dos Ingleses na belíssima cidade de Florianópolis.

Rua Dom João Becker, 1933 - Praia dos Ingleses - Florianópolis  (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3269-1087
Reserva: reservas@mareaaparthotel.com.br
Official Website


Praia Dos Ingleses

MARIA'S HOTEL RESIDENCE

Situado na praia dos Ingleses, o hotel fica a poucos passos da areia do mar. Com apartamentos confortáveis de 1 e 2 quartos, estacionamento e vigilância, piscina e café da manhã.

Dom João Becker, 461 - Ingleses - Florianópolis  (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3269-1104
Reserva: mariashotelresidence@uol.com.br
Official Website


Praia Dos Ingleses

HOTEL PALM BEACH APART HOTEL

O Palm Beach Apart Hotel localiza-se na bela Praia dos Ingleses , à beira-mar, em um local tranquilo e seguro. O hotel tem saída direta para a praia e possui em suas proximidades

Rua das Gaivotas, 718 - Praia dos Ingleses - Florianópolis  (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3369-4212
Reserva: reserva@palmbeach.com.br
Official Website


Itacorubi

HOTEL MERCURE FLORIANOPOLIS CONVENTION

O Hotel Mercure Florianopolis Convention está localizado no bairro Itacorubi no caminho da Lagoa da Conceição e das mais famosas e formosas praias da cidade. O hotel está próximo ao Centro e aos principais Shopping. O hotel é uma ótima opção também para quem está na cidade a negócios, pois está próximo ao Parque Tecnológico e principais Universidades como a UFSC e centros administrativos.

R. Admar Gonzaga, 600 - Itacorubi, Florianópolis - (SC) Brasile
Phone: +55 (48) 32311700 Fax. (+55)48/32311717
Reserva: h5693-re@accor.com.br
Official Website


Praia da Joaquina

JOAQUINA BEACH HOTEL

O Joaquina Beach Hotel, na praia da Joaquina, na costa leste da ilha de Florianópolis, o hotel oferece aos seus clientes um serviço de qualidade e disponibiliza 34 apartamentos de luxo.

Estrada geral da Joaquina, 2323 - Lagoa da Conceição - Florianópolis  (SC)  Brasil
Fone: skype(48) 3232-5059
Reserva: reservas@joaquinabeachhotel.com.br
Official Website


Jurer Internacional

HOTEL JURERE BEACH VILLAGE

À beira mar, a 15 min. do Centro e a 25 min. do Aeroporto. 242 aptos. equipados com tv a cabo, cozinha e ar condicionado central. Oferecemos recreação, sauna, massagem, sala de jogos, piscina aquecida, salão de beleza, fitness, um completo centro esportivo e 2 restaurantes de cozinha Internacional.
 
Alameda César Nascimento, 646 - Jurerê Internacional - Florianópolis (SC) Brasil
Phone: +55 (48) 3261-5100
Official Website


Lagoa da Conceio

HOTEL DON ZEPE

O Don Zepe Hotel está localizado em um dos lugares mais interessantes de Florianópolis no Centrinho da Lagoa da Conceição, onde a gastronomia, lazer, entretenimento, serviços, praias, dunas, montanhas e a própria lagoa, formam o cenário ideal para quem aprecia turismo de qualidade.

Afonso Delambert Neto, 740 - Lagoa da Conceição - Florianópolis  (SC)  Brasil
Phone: (48) 3232-3020
Reserva: reservas@donzepehotel.com.br
Official Website


Lagoa da Conceio

HOTEL SAINT GERMAIN

O Hotel Saint Germain está situado na beira da Lagoa, a aproximadamente 2km do centrinho da Lagoa da Concenção, a 15 minutos do centro de Florianópolis, em 12.000 m² de área verde, o hotel foi concebido para você, seus amigos e familiares.

Rua Laurindo Januário Silveira, 1233 - Canto da Lagoa - Florianópolis  (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3232-0550
Reserva: reservas@hotelsaintgermain.com.br
Official Website


Lagoa da Conceio

HOTEL HOLA

Localizada no Centrinho da Lagoa, junto dos melhores cafés, bares, restaurantes e boates da cidade. Perto das indescritíveis praias Mole e Joaquina

R. Crisógono Vieira da Cruz, 304 - Centrinho da Lagoa - Florianópolis (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3226-1002
Reserva: contato@hotelhola.com.br
Official Website


Lagoa da Conceio

HOTEL SAMUKA

Questo hotel si trova in zona Lagoa da Conceicao. Questo hotel 3 stelle a Florianopolis, in zona Lagoa da Conceicao, offre la connessione Internet gratuita (wireless e via cavo), oltre a un giardino.


Servidão Pedro Manoel Fernandes,96 - Lagoa da Conceição - Florianópolis (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3232-5024 / Fax: 3232-5000
Reserva: samuka@samukahotel.com.br
Official Website


Morro das Pedras

MORRO DAS PEDRAS PRAIA HOTEL

O nosso hotel está privilegiadamente localizado em frente ao mar da belíssima Praia do Morro das Pedras. Com uma ampla infraestutura e área de lazer, estamos aptos a servi-lo em qualquer época do ano! Os hóspedes podem desfrutar da piscina exterior e sauna.

Rua Manoel Pedro Vieira, 550 - Morro das Pedras - Florianópolis  (SC) Brasil
Phone: +55 (48) 3237-9583
Reserva: hotel@morrodaspedras.com
Official Website


Ponta das Canas

HOTEL COSTA NORTHE

O Costa Norte Ponta das Canas é um dos melhores hotéis de Florianópolis SC, com piscina térmica, piscina externa, sauna, sala de ginástica, sala de jogos, sala de Internet e um excelente restaurante.

Rua Dep. Fernando Viegas, 560 - Praia de Ponta das Canas - Florianópolis  (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3261-0800
Reserva: pontadascanas@hoteiscostanorte.com.br
Official Website


Praia Mole

PRAIA MOLE HOTEL VILLAGE

Praia Mole Eco Village é um hotel que inspira muita tranquilidade e bem-estar, estando localizado em um local privilegiado entre o Mar e a Lagoa, um dos cartões postais de Florianópolis, uma área de preservação permanente. Perto do que a Ilha tem de melhor.

Rod. Jornalista Manoel de Menezes, 2001, Praia Mole - Lagoa da Conceição - Florianópolis  (SC)
Phone: +55 (48) 3239-7500
Reserva: reservas@praiamole.com.br
Official Website


Barra de Lagoa

HOTEL RESIDENCIAL ILHA BELA

Um local perto de tudo, que oferece conforto e segurança na Barra da Lagoa, uma das praias mais badaladas da ilha, próximo do que Florianópolis tem de melhor: as belezas naturais, a noite, os esportes aquáticos, a gastronomia e muito mais. Apartamentos com 2 quartos e cozinha completa, para estadia curta ou anual, a preços super acessíveis.

Rua Altamiro Barcelos Dutra, 1584 - Barra da Lagoa  Florianópolis (SC)   Brasil
Phone: +55 (48) 3232-3236 / 3232-3151
Reserva: concierge@luxuryfloripa.com
Official Website




  FLORIANOPOLIS POUSADA
Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show
Desde as mais simples e aconchegante Pousada, aqueles que oferecem vários serviços adicionais, neste site, você  ira encontrar  as melhores ofertas da ilha de Florianopolis.
Se está procurando atendimento personalizado, entre em contato com o nosso Concierge, você  encontrará  a melhor solução a preços mais baixos, que corresponda exatamente, às suas exigências e necessidades.

 


Barra de Lagoa

POUSADA ESTRELA GUIA

A Pousada Estrela Guia, esta situada na Barra da Lagoa, próximo às praias de Galheta, Mole, Joaquina e Lagoa da Conceição. Pousada Estrela Guia, om apartarmentos todos equipados para 2 a 6 pessoas, e cafe da manha.

Srv. Estrela Guia, 185 - Barra da Lagoa- Florianópolis (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3232-7181 / 8432-5809
Reserva: pousadaestrelaguia@terra.com.br
www.pousadaestrelaguia.com


Barra de Lagoa

POUSADA ALTO ASTRAL

Pousada Alto Astral, se encontra na Barra da Lagoa, esatamente entre o mar e a lagoa, com fácil acesso a linda praia da Barra da Lagoa, e outras. Apartamentos totalmente equipados.

Rua Bertolina Felicidade de Souza, 51- Fortaleza Barra da Lagoa - Florianópolis  (SC) Brasil
Phone: +55 (48) 3232-4174 / 9958-6144
Reserva: pousada.altoastral@uol.com.br
www.altoastralpousada.com.br


Barra de Lagoa

POUSADA ARQUIPELAGO

Com lindos apartamentos,a Pousada Arquipelago oferece, Café da manhã personalizado, camareira, varanda com rede, churrasqueira, área de lazer, cozinha completa, ar condicionado, estacionamento, Wi-Fi grátis, TV, MP3. A Pousada Arquipelago esta 7 min. das Praias de Mole, Joaquina, Lagoa da Conceição, Moçambique e Galheta.

Rua Santos Reis, 121 - Barra da Lagoa - Florianópolis  (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3232-3340 / 9900-8547
Reserva: reservas@pousadaarquipelago.com.br
www.pousadaarquipelago.com.br


Barra de Lagoa

POUSADA CARPINTEIRO NAVAL

Na Barra da Lagoa, cercada por montanhas, lagoa e o mar com a mais extensa praia de Florianópolis Moçambique com  90% em área de preservação ambiental, onde fica a Pousada Carpinteiro Naval.

Rua Altamiro Barcelos Dutra, 987 - Barra da Lagoa - Florianópolis (SC)  Brasil
PHONE: +55 (48) 3232-3794 / 9607-4741
RESERVA: contato@carpinteironaval.com.br
www.carpinteironaval.com.br/


Barra de Lagoa

POUSADA CASA DA TIA CIDA

A Pousada Casa da tia Cida oferece a oportunidade de conhecer a ilha através da família da Cida, pessoas que nasceram e cresceram em Florianópolis e que irão te mostrar não pontos turísticos mas também cantinhos belíssimos da ilha que pessoas do locais conhecem.

Rua Heleodoro João Florindo, 269 - Barra da Lagoa - Florianópolis (SC) Brasil
Phone: +55 (48) 3232-3671
Reserva: casadatiacida@hotmail.com
www.casadatiacida.com


Barra de Lagoa

POUSADA DONA OLINDA

A pousada Dona Olinda com apartamentos de 1 e 2 dormitórios completamente equipados.

R. Timóteo José Mariano, 112 - Barra da Lagoa - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3232-3163 / 9951-4649


Barra de Lagoa

POUSADA DOS CORAIS

A Pousada do Corais e um ambiente acolhedor, onde seus hóspedes são recepcionados e atendidos pela proprietária durante sua estada. Além da localização privilegiada, 300 mts da praia Barra da Lagoa,com  confortáveis apartamentos, com vista para uma área verde impecavelmente cultivada.

Caminho das Índias, 82 - Barra da Lagoa - Florianópolis  (SC) Brasil
Phone: (48) 3232-3677
Reserva: contact@pousadadoscorais.com
www.pousadadoscorais.com


Barra de Lagoa

POUSADA FAROL DA BARRA

Localizada na praia da Barra da Lagoa, próximo à Lagoa da Conceição e às praias Mole, Joaquina e Moçambique. Possui tambem chalés, apartamentos e suítes com cozinha completa, TV, piscina, churrasqueira coletiva e estacionamento.

Rua Santos Reis, 201 - Barra da Lagoa - Florianópolis  (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3232-3482 / 9945-6684
RESERVA:pousadafaroldabarra@matrix.com.br
www.pousadafaroldabarra.com.br


Barra de Lagoa

POUSADA GIRASSOIS DA BARRA

Localizada na Barra da Lagoa a 70m da praia, Pousada Girassois da Barra com 16 suítes para até 03 pessoas todos equipados, piscina com bar e churrasqueira, tudo para o seu conforto.

Rua Professor Ademir Francisco, 163 - Barra da Lagoa - Florianópolis  (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3232-7640
RESERVA: girassoisdabarra@bol.com.br
www.girassoisdabarra.com.br


Barra de Lagoa

POUSADA JULIA KAROLINE

Localizada a 60 metros de uma das mais belas praias da Ilha de Santa Catarina, a Barra da Lagoa, a pousada Julia Karoline alia, conforto, segurança e atendimento de qualidade.

Rua Dorvalina Carolina Florindo, 70 - Barra da Lagoa - Florianópolis (SC) Brasil
Phone: +55 (48) 3232-3044 / 9958-2747
Reserva: juliakaroline@floripa.com.br
www.juliakaroline.com.br


Barra de Lagoa

POUSADA MAR VERDE

A 20 metros da praia da Barra da Lagoa, a pousada Verde Mar possui apartamentos de um e dois dormitórios, com vista para o mar, mobiliado com cozinha completa. Atendimento com a proprietária.

Servidão João Januário do Nascimento, 44 – Barra da Lagoa - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3232-3740
RESERVA:pousadamarverde@gmail.com
www.pousadaverdemarfloripa.com.br


Barra de Lagoa

NIKO RESIDENCIAL

Local privilegiado, Niko Residencial, a 50 metros da praia. Apartamentos completos. Área externa com 2 churrasqueiras coletivas. A poucos passos de padarias, restaurantes, mercados, farmácias etc.

Rua Dorvalina Carolina Florindo, 75 - Barra da Lagoa - Florianópolis  (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3334-1480 (Tratar com Niko) / 3337-0340 / 9967-5765
RESERVA: nikoresidencial@gmail.com


Barra de Lagoa

POUSADA PAULISTA

Aqui você poderá se hospedar o ano inteiro na Pousada Paulista, onde será recebido pelos próprios proprietários que lhe oferecerão o melhor conforto durante a sua permanência nesta ilha maravilhosa. Apartamentos para até quatro pessoas equipados com Tv, ventilador de teto e cozinha completa. Tudo isso a 500m da praia da Barra da Lagoa.

Rua Bento dos Santos, 79 - Praia da Barra da Lagoa - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3232-3040 / Fax: 3232-3849
RESERVA: paulistapousada@yahoo.com.br
www.pousadapaulista.com.br


Barra de Lagoa

POUSADA RECANTO DA BARRA

A proximidade da Pousada Recanto da Barra com uma das mais belas praias de Florianópolis, cercada por belezas naturais, traz tranqüilidade e conforto aos nossos hóspedes. Para melhor atender as necessidades de trabalho dos hóspedes, a Pousada Recanto da Barra oferece nos apartamentos e áreas sociais acesso gratuito em alta velocidade ao sistema wireless internet (wi-fi).

Rua: Angelina Joaquina dos Santos, 234 / CEP: 88061-150 - Barra da Lagoa - Florianópolis, (SC) - Brasil
Phone: +55 (48) 3232-3265 - Celular: +55 (48) 9973-6404
Web Site: http://www.pousadarecantodabarra.com.br/


Barra de Lagoa

POUSADA RESIDENCIAL VILLA OLIVA TENNIS

Apartamentos Duplex de 1 ou 2 dormitórios com sacada, garagem coberta com churrasqueira, cozinha completa, sala com TV, conexão wireless nos apartamentos. Tenis Villa Oliva tem estacionamento privativo para visitantes, vigilância eletrônica 24h, portão eletrônico com guarita. 2 Piscinas com deck de madeira (adulto 5x10m e infantil 3x6m), 2 quadras de tênis de saibro oficial com iluminação e professor especializado, quiosque, kit de praia com guarda-sol, toalha de praia e cadeira de praia.

Rua João Gualberto Soares, 17184 - Barra da Lagoa - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 9982-3916 / 3232-5086
RESERVA: catarinadb@hotmail.com
www.villaolivatennis.com


Barra de Lagoa

POUSADA SCHMITZ

Pousada Schmitz com uma estrutura de trinta cômodos, entre suítes e apartamentos com cozinha, estacionamento interno, churrasqueira, além de facilidades de acesso ao supermercado , restaurante  e farmácia anexos ao prédio da Pousada.

Rodovia Jornalista Manoel de Menezes, 2967, Barra da Lagoa - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3232-3826
RESERVA:hospedagem@pousadaschmitz.com.br
www.pousadaschmitz.com.br


Barra de Lagoa

POUSADA VENTO SUL

A Pousada Vento Sul è localizada ao sul da Ilha de Santa Catarina, na Praia do Campeche, com extensão de 5.600 m de praia totalmente própria para banho, surf e demais esportes náuticos. Da praia, avista-se, à sua frente, a Ilha do Campeche, o maior sítio arqueológico do sul do Brasil, com inscrições rupestres,cavernas e trilhas ecológicas.

Beco dos Coroas, 145 - Barra da Lagoa - Florianópolis  (SC) Brasil
Phone: +55(48) 3232-3930 / Fax: 3232-4352 Atendimento das 9h às 22h
Reserva: condoventosul@uol.com.br
www.pousadaventosul.com.br


Cachoeira do Bom Jesus

POUSADA RESIDENCIAL MAR DA CACHOEIRA

A Pousada Mar da Cachoeira é localizada na bela praia da Cachoeira do Bom Jesus. Apartamentos equipados para ate 5 pessoas, cozinha completa conjugada com sala, ventilador de teto, TV e churrasqueira.

Serv. da Tranquilidade, 67 - Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis  (SC)  Brasil
PHONE: +55(48) 3223-0123 / 3879-8525 / 9626-4836 (Tim) / 8447-1067 (Oi)
Reserva: mardacachoeira@gmail.com
www.mardacachoeira.com.br


Novo Campeche

POUSADA NOVO CAMPECHE

À beira mar em loteamento nobre, tranqüilo e seguro. Pousada Novo Campeche tem apartamentos de um quarto c/ sala-cozinha e kitnetes com quarto-sala-cozinha conjugados, todos para 4 pessoas e mobiliados com cozinha, TV a cabo, internet wi-fi, camareira, bufet no café da manha, roupas de cama e banho, ventilador de teto, ar split, piscina, rede, churrasqueira coletiva, estacion. Fechado, opcional vista ao mar, ap. Master com hidro.

Rua Gilmar Darli Vieira, 80 - Campeche - Florianópolis  (SC)  Brasil
RESERVA: novocampeche@terra.com.br
PHONE: +55(48) 3338-4360 / Cel: 9969-5519
www.novocampeche.com.br


Praia de Campeche

POUSADA PAU DE CANELA

A pousada Pau de Canela oferece suites com hidromassagem, direcionadas para o casal, servimos um maravilhoso café da manhã em frente a piscina e montanha, com canticos de passaros e vista verde, com todo conforto e tranquilidade, com requinte e discrição.

Rua Pau de Canela, 606 - Campeche - Florianópolis  (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3233-4989 / 8415-2320
RESERVA: pousadapaudecanela@yahoo.com.br
www.pousadapaudecanela.com.br


Praia de Campeche

POUSADA BRISAS DO MAR

A Praia  é reservadatranqüila,a pousada Brisas do Mar ideal para famílias e amigos que desejam  relaxar, junto a natureza exuberante.  

Ana Luiza Vieira, 29 - Loteamento Novo Campeche, Florianópolis  (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3237-2572/  3237-2572 GRÁTIS  
RESERVA:ricardoyelena@hotmail.com
www.pousadabrisadomar.com


Praia de Campeche

HOTEL & PUOSADA VILA TAMARINDO

A Pousada Vila Tamarindo Eco, localizada na Praia do Campeche em Florianópolis, oferece conforto, charme e harmonia em ótima localização, frente a praia do Campeche uma das mais belas e naturais da ilha e a 10 minutos de caminhada do Riozinho, um dos locais de praia mais badalados da ilha.

Av. Campeche, 1836 - Praia do Campeche, Florianópolis  (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3237-3464 / Fax: 3338 2185
RESERVAS: reservas@tamarindo.com.br


Praia de Campeche

POUSADA NATUR CAMPECHE

Pousada Natur Campeche é localizada em Florianópolis – Santa Catarina, na Praia do Campeche. Além de estar perto do mar,em uma das praias mais lindas da ilha, a pousada está  a 10 km do aeroporto e a 15 km do centro histórico de Florianópolis e de seus museus, praias, um  mercado público e um moderno shopping center.

Servidão Família Nunes, 59 - Praia do Campeche, Florianópolis (SC)  Brasil
PHONE: +55 (48) 3237-4011/ 3237-4011 GRÁTIS
RESERVA:pousada@naturcampeche.com.br
www.naturcampeche.com.br


Praia de Campeche

POUSADA DO CAPITAO

A pousada Do Capitao está localizada dentro de um condomínio de alto padrão muito tranquilo e seguro, na encantadora e famosa Ilha de Florianópolis, em frente à Praia do Campeche, com uma extensão de aproximadamente 3,5 km de faixa de areia branca e água cristalina, situada entre a Praia da Joaquina e o Morro das pedras em frente à Ilha do Campeche.

Rua Gilmar Darli Vieira, 254 - Loteamento Novo Campeche, Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3338-4084 / 3338-4084 / Cel: 9972-3656
RESERVA:contato@pousadadocapitaofloripa.com.br
www.pousadadocapitaofloripa.com.br


Praia de Campeche

POUSADA MARINA DO SOL

Localizada a 100 metros do mar, em uma das mais lindas praias de Florianópolis. Com 18 acomodações, entre Aptos e Flats, com até duas sacadas. Ambiente fresco e arejado. Local tranqüilo, a Pousada Marina do Sol é ideal para descansar e curtir uma praia.

Travessa das Flores, 73 - Campeche, Florianópolis (SC) Brasil
Phone: +55 (48) 3237-3431/ 3237-3431
RESERVA:marinadosol.floripa@gmail.com
www.marinadosol.com.br


Praia de Canasvieras

POUSADA AVO ISAURA

A Pousada Avó Isaura com um perfil voltado para casais, ou pessoas que queiram descansar, de pequeno porte com um delicioso café da manhã, serviço de governança. Com 20 suítes,  um salão de café, sala de apoio, piscina e uma linda paisagem, fazendo do  ambiente acolhedor e de descanso.

R: Rua Afonso Cardoso da Veiga, 228 - Canasvieiras, Florianópolis  (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 8827-8144
RESERVA:contato@pousadaavoisaura.com.br
www.pousadaavoisaura.com.br


Praia de Canasvieras

POUSADA ABAETE'

A Pousada Abaeté está localizada na praia de Canasvieiras, uma das mais lindas da Ilha de Floripa. Construída a 70 metros do mar, possui ambiente aconchegante e acolhedor.

R. Rua Antônio Heil, 476 - Praia de Canasvieiras, Florianópolis (SC)  Brasil
PHONE: +55 (48) 3266-1428 / 3266-1428
RESERVA:abaete@floripa.com.br
www.pousadaabaete.com.br


Praia de Canasvieras

POUSADA BEIJA FLOR

Apenas à 150 m do mar e 50 m do Centrinho, Pousada do Beijaflor, lhe oferece sossego, tranqüilidade, ambiente agradável, comodidade e segurança para que você se sinta como em sua própria casa.

R: Hypólito Gregório Pereira, 567 - Canasvieiras, Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3266-0623/ 3266-4047 / 3266-1864
RESERVA:beijaflor@floripa.com.br
www.pousadadobeijaflor.com


Praia de Canasvieras

POUSADA COSTA AMALFI

A Pousada Costa Amalfi esta localizados a 150 metros da praia de Canasvieiras, em Florianópolis-SC, a Ilha da Magia. Cercada de montanhas e imensas áreas de preservação permanente, destacada por suas 100 praias, além da exuberante Mata Atlântica, dunas e lagoas.Oferecem belíssimas suítes, Standard, Deluxe e Duplex, para você aproveitar sua estadia com o máximo de conforto e segurança.

R. Apóstolo Paschoal, 1356 - Canasvieiras, Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3266-4145
RESERVA: pcmalfi@brturbo.com.br
www.pousadacostaamalfi.com.br


Praia de Canasvieras

HOTEL POUSADA SONHO MEU

Conheça e viva o charme e o requinte de uma entre das mais linda pousada de Canasvieiras Pousada Sonho Meu. Na avenida principal, a 90m da praia com vista do mar.

Av Madre Maria Vilac 686 – Canasvieiras, Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3266-1965
RESETVA:sonhomeu@terra.com.br
www.hotelsonhomeu.com.br


Praia de Canasvieras

POUSADA DA ILHA

A Pousada da Ilha se encontra em um local de natureza privilegiadapronta para receber você de braços abertos, a 100 metros da praia è o lugar certo para quem busca descanso e conforto, sem sair de perto dos agitos da Ilha de Floripa.

Rua Rodolfo Hickel, 524 - Canasvieiras, Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3266-4808
RESERVA: pousadadailha@ig.com.br
www.pousadailha.com.br


Praia de Canasvieras

POUSADA RESIDENCIAL SANTANA

Localizada em privilegiada área sossegada distante 300 metros da praia e 600 metros do centrinho. Área comum com estacionamento coletivo, churrasqueiras equipadas, lavanderia e jardim.

Rua Higino Brito, 275 – Canasvieiras, Florianópolis  (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3266-0355 / 8459-4640 / 9625-2709
RESERVA: residencial.santana@hotmail.com
www.residencialsantana.com.br


Praia de Canasvieras

POUSADA VIVENDA MARIA DO MAR

Um lugar tranqüilo, para relaxar, estar em contato com a natureza e com bom atendimento. Uma pequena e aconchegante pousada, a Pousada Vivenda Maria do Mar, onde você será atendido com qualidade pelos proprietários.

Rua Oswaldo Hulse, 125 - Canasvieiras, Florianópolis  (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3266-2204
RESERVA:contato@vivendamariadomar.com.br
www.vivendamariadomar.com.br


Praia de Canasvieras

POUSADA VO SANTINO

Situada à 350m do mar, região da praia com ampla extensão de areia, Pousada Vo Santinho tem bancos e decks de madeira, chuveiros, bares, área de lazer e local onde frequentemente ocorrem shows de artistas, além de outros eventos como ginastica na praia, esportes, etc...

Rua Murilo Antonio Bortoluzzi, 75 - Canasvieiras, Florianópolis  (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 9969-1032 / 8402-4979 / 3365-4979
RESERVA:contato@pousadavosantino.com.br
www.pousadavosantino.com.br


Praia de Canasvieras

POUSADA SANTA BARBARA

Localização privilegiada, próxima centro da Praia de Canasvieiras a 50 metros do mar.A Pousada Santa Barbara acompanha sempre as tendências e a exigências dos clientes, continuamente  equipados para melhor conforto e bem estar, em ambiente aconchegante para que as famílias, possam desfrutar o máximo de suas férias.

Rua Madre Maria Vilac, 1787 - Canasvieiras, Florianópolis  (SC) BRASIL
PHONE: +55 (48) 3304-1787
RESERVA:contato@pousadasantabarbara.com.br
www.pousadasantabarbara.com.br


Praia de Canasvieras

POUSADA HOLIDAY

Situada em frente à praia de Canasvieiras, a Pousada Holiday è localizada ao norte da ilha de Santa Catarina e oferece acomodaçoes práticas, com churrasqueira e lavanderia. Também conta com jardins, estacionamento gratuito e Wi-Fi de cortesia. Algumas unidades com vista para o mar.

Av. Madre Maria Vilac, 553 - Canasvieiras - Florianópolis  (SC) BRASIL
PHONE: +55 (48) 3369-6504
http://www.pousadaholiday.com/


Praia de Canasvieras

POUSADA BALEIA FRANCA

O Residencial Baleia Franca é um edifício moderno com amplos e confortáveis apartamentos  quitinetes. Localizado na Praia de Canasvieiras, na ilha de Florianópolis em Santa Catarina, a 3 quadras da praia e a 200mts do centro comercial. Confira as comodidades do Residencial navegando pelo nosso site, e consulte-nos sobre nossos preços vantojosos e disponibilidades para reservas.

Av. Prof. Milton Leite, 320 - Canasvieiras - Florianópolis (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3266-0869
http://residencialbaleia.com.br/


Praia Daniela

POUSADA DANIELA

Cercada de belezas naturais, a 400m da praia, em local seguro e sossegado, Pousada Daniela é ideal para férias em família.

Av. dos Pinheirais, 389 - Praia da Daniela - Florianópolis  (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3282-4239 / (51) 9945-9287
RESERVA: pousadadaniela@superig.com.br


Praia Daniela

POUSADAS DOS ARTISTAS

A 100m da Praia da Daniela e 3km de Jurerê Internacional. Pousada dos Artistas tem Apartamentos para até 7 pessoas. Estacionamento, Piscina térmica com cascata, Deck externo para banho de sol, Cadeiras de praia e Guarda sol incluídos na diário.
 
Av. das Pitangueiras, 1216 - Praia da Daniela - Florianópolis  (SC) Brasil
PHONE:+55 (48) 3282-5512
RESERVA:contato@pousadadosartistas.com.br
www.pousadadosartistas.com.br


Praia Daniela

POUSADA PONDAL DO JURERE

Temos apartamentos menores, Quitinetes e maiores Sobrados. Estacionamento Privativo protegido com alarme  e monitorado com câmeras. Pousada Pontal do Jurere tem todos apartamentos de frente para piscina.  A praia mais próxima do Balneário Daniela é a Praia de Jurerê, distância de 4km. Do centro de Florianópolis distância de 25km e do aeroporto 35km.

Av. Jacarandá, 281 - Balneário Daniela - Florianópolis  (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3282-4381
RESERVA: pousada@pontaldojurere.com.br
www.pousadapontaldojurere.com.br


Praia Daniela

POUSADA RECANTO DA LUA

Pousada Recanto da Lua  onde poder desfrutar de momentos inesqueciveis num ambiente familiar, localizada na exuberante Praia de Daniela em Florianópolispraia tipicamente calma, sem ondas e com areias finas. O roteiro certo para quem quer fugir da agitação começa com uma caminhada pela areia até o canto esquerdo da praia, onde fica o manguezal. Nesta parte para acompanhar as pescas de camarão, siri e berbigão. Proxima a Jurere Internacional

Av. das Pitangueiras, 1381 - Daniela - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE:+55 (48) 3282-4155 / 9623-4445
RESERVA:pousada@recantodalua.com.br
www.recantodalua.com.br


Praia dos Ingleses

POUSADA DOS INGLESES

A Pousada Costão dos Ingleses considera você um amigo, assim é a tradição aqui e na Ilha de Florianópolis. Oferecemos o aconchego e conforto,localizada a 30 metros da Praia dos Ingleses.

Rua das Gaivotas, 1117 - Praia dos Ingleses - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3234-6557 / 3269-1426
RESERVA:walmirdasilva@uol.com.br
www.pousadacostaodosingleses.com.br


Praia dos Ingleses

POUSADA PAULIKOTA

Con una ubicación privilegiada en el comienzo del paraíso playa de Santinho, Pousada Paulikota también está cerca de la costa de Praia dos Ingleses, tiene acceso a dos playas, a través de las dunas o por la carretera principal.

Rodovia Vereador Onildo Lemos, 595 - Praia do Santinho - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3269-1925 / 9154-5761
RESERVA:contato@pousadapaulikota.com.br
www.pousadapaulikota.com.br


Praia dos Ingleses

POUSADA RECANTO DO ACONCHEGO

La Pousada Recanto do Aconchego es perfecta para los Peces y Sirenas que quieren restaurar sus energías. Los seres marinos vivos en busca de una buena ola para relajarse y disfrutar y nada mejor es añadirlo a un lugar de gran refinamiento y buen gusto.

Srv do Tucano, 26 - Praia dos Ingleses - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3365-0035 / 8836-2468 / 8412-7627
RESERVA: recanto@doaconchego.com.br
www.pousadarecantodoaconchego.com.br


Praia dos Ingleses

POUSADA BELLA VISTA

Situado a playa de Santinho, en Florianopolis, Santa Catarina, uno de los puntos más estratégicos de la isla, frente a las dunas y entre la Playa de los Ingleses (200 m) y Santinho (100 m). Pousada Bella Vista tiene una vista celestial y tranquilidad sin igual. Sólo se escucha el sonido del mar y el canto de los pájaros.

Rua Costão Norte, 161 – Praia Do Santinho - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3365-2109 / 3269-1038 / 9613-4015
RESERVA:bellavis@terra.com.br
www.pousadabellavista.net


Praia dos Ingleses

POUSADA RECANTO DA CORUJA

Na Praia dos Ingleses, a 100 metros do centrinho e a 200 metros da praia. A Pousada Recanto da Coruja tem apartamentos confortáveis completos para você curtir ao máximo.

R. das Dunas, 186 - Praia dos Ingleses - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3269-1995 / 3244-4025 / 9967-4163
RESERVA: reservas@pousadarecantodacoruja.com
www.pousadarecantodacoruja.com.br


Praia dos Ingleses

POUSADA VERDES MARES

A Pousada Verdes Mares, estabelecida em Ingleses do Rio Vermelho, está localizada no centrinho comercial da Praia dos Ingleses, a 250 mts do mar uma das mais conhecidas Praias da cidade de Florianópolis (SC) associa conforto e praticidade aos seus clientes.

Pousada Verdes Mares- SC - Florianópolis - Brasil-
Rodovia Sc 403-6647 Florianopolis (SC)
Phone: (48) 3269-1105
www.verdesmaresfloripa.com.br


Praia dos Ingleses

RECANTO DOS CHAS

A 450m da Praia e do Centrinho, e próximo ao comércio em geral (supermercados, lojas, bares, etc), a Pousada dos Chas possui 6 apartamentos mobiliados para até 4 pessoas.

Servidão Capivari, 268 - Ingleses - Florianópolis (SC) Brasil
Phone: +55 (48) 3304-7679
RESERVA:recantodoschas@outlook.com
www.pousadadoschas.com.br


Praia dos Ingleses

POUSADA SOLAR PEREIRA

Pousada Solar Pereira está localizada na Praia dos Ingleses , 250m do mar, a 25 minutos do centro e a 50 minutos do aeroporto Internacional Hercílio Luz.

Rua Major Câmara, 119 - Ingleses - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3269-2552
RESERVA: reserva@solarpereira.com.br
www.solarpereira.com.br


Praia dos Ingleses

POUSADA ATLANTIQUE

A pousada Atlantique está localizada na Praia dos Ingleses, norte da ilha de Florianópolis. Perto dos bares, restaurantes e a apenas 100 metros do mar, a pousada é uma excelente opção para quem deseja estar numa bela praia sentindo-se em casa.

Rua Mercúrio, 189 - Praia dos Ingleses - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3269-1671
RESERVA: reservas@pousadaatlantique.com.br
www.pousadaatlantique.com.br


Praia dos Ingleses

POUSADA CASA DE PRAIA INGLESES

Estamos localizados no acesso principal da Praia dos Ingleses, e melhor localização do bairro, à apenas poucos passos da areia da praia. Nossa missão é lhes proporcionar uma verdadeira casa de praia, com toda comodidade de uma pousada, e carinho de quem gosta de receber.

Rua Osvaldo Climaco, 393 - Praia dos Ingleses - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 8811-3883 / 9669-8997
RESERVA:christian@chip7.cc
www.pousadacasadepraia.com.br


Praia dos Ingleses

POUSADA COSTA ALEGRA

Apreciar a natureza e a simplicidade com conforto em um lugar especial com vista privilegiada do Costão Norte da praia dos Ingleses, levando você a momentos inesquecíveis de tranqüilidade, bem estar e acolhimento. A Pousada Costa Alegra proporcionado por modernos e confortáveis apartamentos duplex em meio à intensa vegetação nativa, a apenas 650 metros da beira mar de uma das mais badaladas praias da Ilha e de sua repleta infra-estrutura de serviços, lazer,esporte e entretenimento.

Rua Recanto do Sol, 630 - Ingleses - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3369-2648 / 3369-6709 / 9998-8600
RESERVA: costaallegra@terra.com.br
www.costaallegra.com.br


Praia dos Ingleses

POUSADA PRAIA TATUIRA

A Pousada Tatuíra está localizada a 50m do mar, na Praia dos Ingleses, praia de águas cristalinas em mar aberto. E cerca de 600m do centrinho de Ingleses, onde você encontra a maior parte da infra-estrutura; além de Restaurantes na beira da praia bem em frente a pousada e mercadinhos a menos de 50m.

R.das Gaivotas, 681 - Praia dos Ingleses - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3369-5206 / (51) 9371-1819
RESERVA:pousadatatuira.floripa@gmail.com
www.pousadatatuirafloripa.com.br


Praia dos Ingleses

POUSADA RESIDENCIAL MORADA DO SOL

O Residencial Morada do Sol, distante 50m do mar da praia dos Ingleses, em Florianópolis. Possui apartamentos, pousada e casa para aluguel na temporada de verão.

R. Dom João Becker, 755 - Ingleses - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3228-4693 / 9982-9877 / 9960-3489
RESERVA: moradadosolsc@uol.com.br
 


Praia dos Ingleses

POUSADA SAINT PAUL

A pousada Saint Paul está localizada na Praia dos Ingleses, norte da ilha de Florianópolis. Perto dos bares, restaurantes e a apenas 100 metros do mar, a pousada é uma excelente opção para quem deseja estar numa bela praia sentindo-se em casa.

Rua Mercurio, 197 - Praia dos Ingleses - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3269-1671
RESERVA: reservas@pousadasaintpaul.com.br
www.pousadasaintpaul.com.br


Praia dos Ingleses

POUSADA DO LAZER

A Pousada do Lazer está localizada ao norte da ilha de Florianópolis, na paradisíaca praia do Santinho, a 300m do mar  e bem próxima a movimentada e badalada praia dos Ingleses. São 1.700 m², 24 apartamentos mobiliados com sacada, churrasqueira individual e coletiva, suítes com ar condicionado, sala de jogos, piscinas, área verde, estacionamento e com acesso rápido e fácil. Conforto e lazer a quem visita Florianópolis durante todo o ano.

Rua Maria da Silva Lapa, 93 – Praia do Santinho - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: (48) 3269-2881 / 9972-1080 RESERVAS
RESERVA:contato@pousadadolazer.com.br
www.pousadadolazer.com.br


Praia dos Ingleses

POUSADA ACONCHEGO GAUCHO GUEST HOUSE

Com vista para as praias do Norte da IlhaIngleses, Canasvieiras, Santinho e Jurerê. Possui duas suítes com hidro, aptos luxo e estacionamento coberto. Aptos com frigobar, TV de Led, ar-condicionado, internet e sacada. Café da manhã típico dos Pampas Gaúchos.

Rua Recanto das Borboletas, 103 - Vargem do Bom Jesus - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 4104-2759
RESERVA: reservas@aconchegogaucho.com.br


Praia dos Ingleses

POUSADA CABANAS DA LUA

Pousada cabanas da Lua é um lugar reservado, lindo e tranqüilo com apenas três cabanas e seis suítes a 500 metros da praia dos Ingleses.

R. Martinho Di Haro, 838 - Ingleses - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 9971-0936 / 9621-9536 / 3879-2600
RESERVA: luciane@cabanasdalua.com.br
www.cabanasdalua.com.br


Praia dos Ingleses

POUSADA CASTELO DA ILHA

Localizada a duas quadras da praia, a Pousada Castelo da Ilha tem fácil acesso para outras praias. Apartamentos duplex, novos, para 2 a 4 pessoas, confortáveis, todos equipados com ventilador de teto, tv colorida, cozinha com geladeira.

Rua dos Lordes, 600 - Ingleses -Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3364-8443 / (48) 3364-8443 GRÁTIS
RESERVA: contato@castelodailha.com.br
www.castelodailha.com.br


Praia dos Ingleses

POUSADA ISSORAB

Estamos aproximadamente 100 metros da praia dos Ingleses onde é possível encontrar empresas especializadas em passeios e esportes. A praia oferece condições para natação, surfe, mergulho e passeios diversos e a 50 metros do centro comercial dos Ingleses que oferece diversos restaurantes e lojas de souvenirs. Além disso, nossa localização permite o deslocamento para as demais praias da ilha com facilidade. A Pousada Issorab é no norte da ilha a 40 km do centro de Florianópolis.

Rua Adão dos Reis, 41 Ingleses - Florianópolis (SC) BRASIL
PHONE: +55 (48) 3269-2014 GRÁTIS / (48) 3369-3803 / (48) 3369-3803 GRÁTIS / (48) 9609-1500/ (48) 9609-1500
www.pousadaissorab.com.br


Praia dos Ingleses

POUSADA PORTO DO ARVOREDO

A pousada Porto do Arvoredo está localizada num dos mais belos recantos da Ilha de Santa Catarina, Florianopolis, a Praia dos Ingleses. Distante 30 Km do centro da cidade de Florianópolis e 42 km do Aeroporto Internacional Hercílio Luz.

Rua Dom João Becker, 1560 - Ingleses - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3269-3826 / (48) 3269-3826 GRÁTIS
RESERVA: pousada@portodoarvoredo.com.br
www.portodoarvoredo.com.br


Praia dos Ingleses

POUSADA RESIDENCIAL CARPE DIEM

A Pousada Carpe Diem é localizada a 400m do mar em área nobre e tranquila da praia dos ingleses. Com 6 aconchegantes aptos completos (Quarto,Sala e Cozinha): Ar condicionado, TV a cabo e DVD, kit praia, roupas de cama e banho. Piscina, salão de jogos (sinuca, ping pong, xadrez entre outros) com churrasqueira, mini biblioteca.

R. Dante de Patta, 551 - Praia dos Ingleses - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3369-8649 / (48) 3369-8649 GRÁTIS / (51) 9907-0394
RESERVA: suasferias@pousadacarpediem.com.br
www.pousadacarpediem.com.br


Praia dos Ingleses

POUSADA SOLAR DAS ANDORINHAS

O Solar das Andorinhas é um Residencial localizado na praia do Santinho, próximo às dunas e em frente ao costão norte, 700m da praia dos Ingleses.

Rua Costão Norte, 91 - Ingleses - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3233-2600  (48) 3233-2600/ 9927-1240
RESERVA: talmir.espindola@gmail.com
www.solarandorinhasfloripa.com.br


Itacorubi

POUSADA RESIDENCIAL DONA FRANCISCA

Localizado a 7 km do centro e 4 km da Lagoa da Conceição, bem no coração de Florianópolis, cercada pela mata atlântica e ainda assim perto de tudo.O residencial dona Francisca conta com 9 suites, 8 apartamentos Kitinetes, piscina, refeitório, sala de reunião, kiosque com sinuca, churrasqueira,etc. Além disso, a pousada está inserida próximo à reserva florestal da bacia do Itacorubi, região preservada que propicia aparição de animais silvestres.

Rua Maria Luiza Agostinho, 280 - Itacorubi - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3334-5817 / 9124-5250 / 8444-817
RESERVA:residencialdonafrancisca@hotmail.com
www.residencialdonafrancisca.com.br


Jurere Internacional

POUSADA CASA SIN NOMBRE

A pousada Casa Sin Nombre, construída em estilo mediterrâneo, oferece charmosas e espaçosas suítes, terraços com vista para o mar. Possui uma das melhores localizações em Jurerê Internacional, junto ao resort Jurere Beach Village Hotel, a cerca de 80m da praia e apenas 20 minutos do centro da cidade.

Rua dos Polvos, 58 - Jurerê Internacional - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3282-1379 /(48) 3209-6109
RESERVA:contato@casasinnombre.com.br
www.casasinnombre.com.br


Jurere Tradicional

POUSADA SHAMBALA FLORIPA

Shambala encontra-se no Centro da praia de Jurerê Tradicional, 25 km a partir do Centro, ao norte da Ilha de Florianópolis, a 100 m do mar, com acesso à praia por alamedas de pedestres, urbanizadas e limpas. Estratégicamente bem localizados.

Rua Professor Renato Barbosa, 123 - Jurerê - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3282-9130 / Cel: 9965-0144
RESERVA: shambala@superig.com.br
www.shambalafloripa.com.br


Jurere Tradicional

POUSADA DOS SONHOS

Localizada à beira mar da praia de Jurerê, a Pousada dos Sonhos se orgulha de ser uma das melhores e mais completas opções para hospedagem em Florianópolis.

R. Jornalista Haroldo Callado, 25 - Praia de Jurerê - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3282-1002  
RESERVA: pousada@pousadadossonhos.com.br
www.pousadadossonhos.com.br


Jurere Tradicional

POUSADA DOS CHAS

A Pousada dos Chas é 50m do mar de Jurerê. Piscina, jacuzzi e estacionamento. Aptos com TV LCD, ar spilt, DVD, frigobar, roupas de cama de algodão egípicio, cama box, cofre, telefone, secador de cabelo. Delicioso café da manha e exclusivíssimo chá da tarde.

Rua Francisco Gouvea , 54 - Jurerê - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3282-9112
RESERVA: reservas@pousadadoschas.com.br
www.pousadadoschas.com.br


Jurere Tradicional

POUSADA JURERE GUEST HOUSE

A Pousada Jurere Guest House é localizada em area nobre próximo à praia de Jurere, conta com ar puro e uma bela vista do mar. A tranquilidade do local oferece um lugar ideal para descanso, tornando suas férias relaxantes e agradáveis.

Rua Tertuliano de Brito Xavier, 2991 - Jurerê - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3266-0928/ Fax: 3266-6023
RESERVA: martinij@terra.com.br
www.jurereghouse.com.br


Jurere Tradicional

POUSADA JUREREMIRIM

Localizada na charmosa Praia de Jurerê, uma das mais belas praias de Florianópolis, no extremo norte da ilha, a 200 m do mar e a 2 quadras da divisa do Empreendimento Jurere Internacional, a Pousada Jureremirm  possui em 450m², 9 apartamentos e suítes atendendo de forma personalizada.

Rua Renato Barbosa, 361 - Praia de Jurerê - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3282-0282  
RESERVA: pousada@jureremirim.com.br
www.jureremirim.com.br


Jurere Tradicional

POUSADA DA ANCORA

A Pousada da Âncora possui sete apartamentos de um dormitório, todos os dormitórios possuem cama de casal e Ar Condicionado. Localizada a 50m do mar de Jurerê.

Alameda César Nascimento, 871 - Jurerê - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3282-1982
RESERVA: reservas@pousadadaancora.com.br
www.pousadadaancora.com.br


Jurere Tradicional

POUSADA MORADA DAS PEDRAS

Areia fina e clara, mar calmo e água cristalina, são alguns atrativos de Jurerê. Pousada  Morada das Pedras proporciona uma estada confortável e relaxante para que se possa desfrutar de todos os encantos desta linda praia.

Rua Germinio João dos Santos, 76 - Jurerê - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3282-1086  
RESERVA:reservas@moradadaspedras.com.br
www.moradadaspedras.com.br


Jurere Tradicional

POUSADA KINDERMANN

A Pousada Kindermann está localizada em Florianópolis, apenas a 150 metros da moderna Praia de Jurerê. Dispõe de acomodações auto-suficientes, acesso Wi-Fi gratuito e comodidades de churrasco.

Rua dos Chernes, 209 - Jurerê - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3282-1330 / 9983-1548
RESERVA:geraldokinder@hotmail.com
www.pousadakindermann.com.br


Lagoa da Conceio

POUSADA LUNA LAGOA

A Luna Lagoa Pousada è localizada no Centrinho da Lagoa,com aconchegantes suites e apartamentos, e bem proximos a restaurantes, bares, lojas etc...

Rua Nossa Senhora da Conceição,423 - Lagoa da Conceição - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3232-1788 / 9998-9550
RESERVA:lunalagoapousada@gmail.com
www.lunalagoapousada.com.br/


Lagoa da Conceio

POUSADA AGUIA PEQUENA

Localizada na Lagoa da Conceição, a Pousada Águia Pequena, propociona confortaveis suites e ktinetes totalmente equipados, alem de um local traquilo e privilegiado.

Rua Rita Lourenço da Silveira, 114 – Lagoa da Conceição - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3232-8664 / 9972-1093
RESERVA:pequena.aguia@hotmail.com
www.pousadaaguiapequena.com.br


Lagoa da Conceio

POUSADA CASA DA COSTA

Nossa proposta é oferecer ao nosso hóspede a sensação de estar em sua própria casa, você tem acesso a todas as áreas da casa. Recebemos nossos hospedes como convidados exclusivos, durante as 4 estações do ano, buscando fazer da sua estada uma experiência única e inesquecível na Pousada Casa Da Costa.

Ponto 12 - Costa da Lagoa - Florianópolis - SC - Brasil
Reserva: reservas@casadacosta.com.br
Phone (0055) 48 9972 5383
http://casadacosta.com.br/


Lagoa da Conceio

POUSADA MARIA FUMACA

Situada na LAGOA DA CONCEIçAO,a 4 km do centrinho da logoa, com 10 apartamamentos, com 1 e 2 dormitorios todos bem equipados.

Rua Laurindo Januário da Silveira, 5530 - Lagoa da Conceição - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3338-4757 / 9963-0117
RESERVA: rodrigofranchini@hotmail.com
www.pousadamariafumaca.com.br


Lagoa da Conceio

POUSADA PEDRA ROSA

Pousada PEDRA ROSA, è situada no final da Av. das Rendeiras (orla da Lagoa da Conceição), constituida por 14 apartamentos,bem equipados com conto e comodidade.

Av. Prefeito Acácio Garibaldi S. Thiago, 87 - Lagoa da Conceição - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3209-0756 / 9924-2066
Reserva: reservas@pousadapedrarosa.com
www.pousadapedrarosa.com


Lagoa da Conceio

POUSADA RESIDENCIAL DO LIMA

O residencial pousada do lima, dispoe di 21 acomodaçoes entre suites e apartamentos mobiliados e equipados de cozinha e churrasqueira.

Rua Osni Ortiga, 3060 - Lagoa da Conceição - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3226-8220 / 8844-3613 / 9982-2379
RESERVA:pousadalima@gmail.com
www.pousadadolima.com.br


Lagoa da Conceio

POUSADA PANORAMICA

Localizada no coraçao da ilha, na Lagoa da ConceiçaoPousada Vila Rosada com apenas 4 suítes que garante uma atmosfera aconchegante, qualidade de atendimento e conforto.

Servidão da Magia, 16 - Porto da Lagoa - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 8860-2002 / 3304-6153
RESERVA:contato@pousadavilarosada.com.br
www.pousadavilarosada.com.br


Lagoa da Conceio

POUSADA BIZKAIA

A Pousada Bizkaia è situada em posição privilegiada na Ilha em Florianópolis, na linda Lagoa da Conceição, possui quartos para casal ou solteiros duplos, triplos e quádruplos.

Av. Prefeito Acácio G. Santiago, 682 - Lagoa da Conceiçao - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3232-5273
RESERVA: reservas@pousadabizkaia.com


Lagoa da Conceio

POUSADA APARTAMENTOS E CAMPING DA LAGOA

Instalados em ampla área verde em frente à Lagoa da Conceição, é  ideal para aqueles que buscam paz, tranqüilidade e harmonia junto à natureza.

Av. das Rendeiras, 1480 - Lagoa da Conceição - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3232-5555 / Fax: 3232-5808
RESERVA: atendimento@pousadalagoadaconceicao.com.br


Lagoa da Conceio

POUSDA CASA DA LAGOA

A Pousada Casa da Lagoa esta situada às margens da Lagoa da Conceição,com ambientes aconchegantes, e bem equipados.

Srv. das Palmeiras Nativas, 500 - Lagoa da Conceição - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3269-9569 / 8429-2860
RESERVA:casalagoa@terra.com.br
www.casalagoa.com.br


Lagoa da Conceio

POUSADA ESTRELA DO MAR

Situada no Centrinho da Lagoa da Conceição, em local tranqüilo, dispoe de flats mobiliados,decorados e acolhedores.

R. Antônio da Silveira, 282 - Lagoa da Conceição - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3232-1079 / 9104-6673
RESERVA:contato@estreladomar.net


Lagoa da Conceio

POUSADA GUEST HOUSE GIRASSOIS DA LAGOA

A pousada Guest House, com cinco confortáveis acomodaçoes,com vistas beira da Lagoa da Conceiçao, alem da beleza do local tambem um otimo atendimento e conforto.

Rua Rita Lourenço da Silveira, 350 - Lagoa da Conceição
Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3226-8678 / 9962-8070
RESERVA:girassois@hotmail.com.br
 


Lagoa da Conceio

POUSADA PORTAL DO VENTO

Situada a Lagoa da Conceição e 1500 metros das praias da Joaquina, Mole, com apartamentos e casas com um ou dois dormitórios, mobiliados e equipados.

Av. das Rendeiras, 1198 – Lagoa da Conceição
Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3233-0094 / 3234-8542 / 9980-5799
RESERVA:reinaldostuart@gmail.com


Lagoa da Conceio

POUSADA PORTO DA LAGOA

Localizada a 500m da Lagoa (região - Porto da Lagoa) e 3,5 km do centrinho. Com apartamentos equipados, de 1 quarto com serviço camareira.

Rod. Dr Antônio Luiz M. Gonzaga, 353 - Lagoa da Conceição - Florianópolis (SC) Brasil
Phone: +55(48) 3338-1326 / 9995-6754
RESERVA:contato@portodalagoa.com.br
www.portodalagoa.com.br


Lagoinha

POUSADA DA VIGIA

Foi construída como residência, conhecida pelos nativos como a Casa do Governador. Em tudo lembra o aconchego de um lar, o número reduzido de suítes e o tratamento personalizado que cada hóspede recebe. Na Mata Atlântica, onde a Pousada se debruça, existem algumas trilhas ecológicas em Áreas de Preservação Permanente.

Rua Cônego Walmor Castro, 291,Lagoinha, SC, Brasil
Phone: +55 48 3284-1789
Reserva: reservas@pousadadavigia.com.br
http://www.pousadadavigia.com.br/


Lagoa do Peri

POUSADA ALEMDOMAR

A pousada ALEMDOMAR, è situada em area  ecológica, localizado entre o Parque da Lagoa do Peri e a Praia da Armação, com 6 suítes confortaveis.

R. Túlio de Oliveira, 403 - Praia da Armação - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3237-5600
RESERVA:alemdomar@alemdomar.com.br
www.alemdomar.com.br


Pantano do Sul

POUSADA DO PESCADOR

Localizada ao sul da Ilha na Praia do Pântano do Sul, com  chalés para casal e para famílias com area individual e equipados, a 50m da praia.

Rua Manoel Vidal, 257 - Pântano do Sul - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3237-7122
RESERVA:pousadapescador@gmail.com
www.pousadadopescador.com.br


Pantano do Sul

POUSADA MARE' DE LUA

A Pousada Maré de Lua è situada na Praia da Armação, no Sul da Ilha de Santa Catarina, Florianopolis e a 20 m do mar,apartamentos e suites vista ao mar, num ambiente aconchegante.

Av. Antonio Borges dos Santos, 876 - Praia da Armação - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3237-5068
RESERVA:pousada@maredelua.com.br
www.maredelua.com.br


Pantano do Sul

POUSADA PENAREIA

A Pousada Penareia é situada na beira da praia da Armaçao, com amplas suites bem equipadas, em ambiente traquilo.

Rua Hermes Guedes da Fonseca, 207 - Praia da Armação - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3338-1616 / 3338-7156 / Cel: 8808-8616
RESERVA: penareia@brturbo.com.br
www.pousadapenareia.com.br


Ponta das Canas

POUSADA CANA CAIANA

A pousada Cana Caiana,localizada em ponta das canas, famosa por suas aguas calmas e de areia clara e fina, esta pousada e situada a 100m do mar,com cabanas de ate 5 pessoas,totalmente equipadas.

Estrada Jornalista Jaime de Arruda Ramos, 2452 - Ponta das Canas - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3284-2132 / 9926-2626
RESERVA:contato@pousadacanacaiana.com.br
www.pousadacanacaiana.com.br


Ponta das Canas

POUSADA DA VIGIA

A beira mar a Pousada da Vigia, com 8 suites bem equipadas vista ao mar,  em Ponta Das Canas.

Rua Cônego Walmor Castro,291 - Lagoinha - Ponta das Canas -Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3284-1789 / Fax: 3284-1108
RESERVA: reservas@pousadadavigia.com.br


Ponta das Canas

POUSADA ILHA DO ARVOREDO

A Pousada Ilha do Arvoredo é ocalizada perto do verde da Mata Atlantica, com aguas quentes, calma e claras que  oferece a praia da Lagoinha. A 30 metros do mar, com a estrutrura  para cinco pessoas com cozinha completa e todas equipadas.

R. Jornalista Jaime de Arruda Ramos, 1253 - Praia da Lagoinha - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3284-1173 / 3207-4509 / 9902-4508
RESERVA:contato@pousadailhadoarvoredo.com.br
www.pousadailhadoarvoredo.com.br


Ponta das Canas

POUSADA RESIDENCIAL DAS ARARAS

A Pousada das Araras é localizada a 200m da praia de Ponta das Canas. Com aguas cristalinas e calmas, oferece para seu conforto, amplos apartamentos de quarto e sala totalmente mobiliados para 04, 05 ou 06 pessoas com serviço de quarto, TV, cofre de segurança, alem de churrasqueira, piscina, jardim e estacionamento.

Rua Alcides Bonatelli 330 - Ponta das Canas - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3266-0623 / 3266-4047 / 3266-1864
RESERVA:araras@floripa.com.br


Praia Brava

POUSADA VILLABELLA VILLAGGIO

Villabella Villaggio è localizado,em uma pequena colina a 500m das ondas fortes da Praia Brava e 1.500m das ondas calmas da Praia da Lagoinha e de Ponta das Canas. Com lindos chalés e suítes aconchegantes e confortáveis.

Avenida Epitácio Bittencourt, 470 - Praia Brava - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 284-2017 / 3284-2987
RESERVA:pousada@villabellavillaggio.com.br


Ribeiro da Ilha

POUSADA ECOMAR

Pousada Ecomar, è situada junto a mata atlantica e proximos das praias de mar calmo, perfeita para quem procura tranquilidade.

Rod. Baldicero Filomeno, 9401 - Ribeirão da Ilha  - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3237-6212
RESERVA: pousadaecomar@pousadaecomar.com.br


Rio Tavares

POUSADA FLORIANOPOLIS FLAT

Pousada Florianopolis Flat tem apartamentos com dois quartos privativos, cada quarto acomoda até 3 pessoas.

Rua Paulo Simão Martins, 512 - Rio Tavares - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 9664-2736
RESERVA: florianopolisflat@hotmail.com


Rio Tavares

POUSADA HI ADVENTURE

A Pousada Hi Aventure é localizada na praia da Joaquina, a 300m do mar, no bairro Rio Tavares.

R. Sotero Jose de Farias, 610 - Rio Tavares - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3338-1030 / 8407-3808
RESERVA:hiadventure@hiadventure.com.br
www.hiadventure.com.br


Rio Tavares

POUSADA NA MATA

A Pousada Na Mata è localizada em um vale, cercada de morros de Mata Atlântica, distante aproximadamente 1000 metros da praia. Com chalés de 1 e 2 dormitorios, mobiliados e totalmente equipados.

Srv. Amantino Cameu, 768 - Rio Tavares - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(11) 7803-8569 / (48) 3334-4348 / (48) 7812-7099
RESERVA: denis@pousadanamata.com.br
www.pousadanamata.com.br


Rio Tavares

POUSADA RESIDENCIAL CAMINHO DO MAR

Num ambiente acolhedor, a Poudada Residencial Caminho Do Mar oferece descanso e laser, alem das confortantes suites e apartamentos.

Rua Izidoro Garcez, 397 - Rio Tavares - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 9980-0992 / 3232-6415
RESERVA: gibasp5@hotmail.com
www.residencialcaminhodomar.com.br


Rio Tavares

POUSADA SANTO SOL

A Pousada Santo Sol é localizada entre Lagoa da Conceição, a praia da JOAQUINA e do CAMPECHE, oferecem apartamentos e suites.

Rua Cecília Jacinta de Jesus, 436 - Rio Tavares - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3226-8243 / 9118-4481
RESERVA: pontadosol@hotmail.com
 


Rio Tavares

POUSADA REFUGIO DA LAGOA

A Pousada Refugio da Lagoa é localizada a 800 metros da praia, entre a praia da JOAQUINA, CAMPECHE e 5km do centrinho da LAGOA DA CONCEIçAO. Com suites e chales confortaveis.

R. Vilmar Sotero de Farias, 160 - Porto da Lagoa - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3338-3618 / Cel: 8403-1340
RESERVA: refugiodalagoa@brturbo.com.br
www.refugiodalagoa.com.br


Santo Antnio de Lisboa

POUSADA MAR DE DENTRO

A Pousada Refugio da Lagoa é localizada a 800 metros da praia, entre a praia da JOAQUINA, CAMPECHE e 5km do centrinho da LAGOA DA CONCEIçAO. Com suites e chales confortaveis.

R. Vilmar Sotero de Farias, 160 - Porto da Lagoa - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3338-3618 / Cel: 8403-1340
RESERVA: refugiodalagoa@brturbo.com.br
www.refugiodalagoa.com.br


Santo Antnio de Lisboa

ECO POUSADA QUINTA DE BELA VISTA

A Pousada Quinta da Bela Vista é inserida num parque com 62.000m² com vista  Ao mar, possui acolhentes apartamentos e chales. Acomodações para deficientes físicos. Com amplo espaço de lazer e eventos.

R. Padre Lourenço, 406 - Santo Ântônio de Lisboa - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3235-1086
Reserva: reservas@quintadabelavista.com.br
www.quintadabelavista.com.br


Praia do Santinho

POUSADA MAR DO SANTINHO

A Pousada Mar do Santinho é localizada entre as praias do Santinho e praia dos Ingleses, com 30 confortaveis apartamentos totalmente equipados.

Rua do Tico-tico, 4a. rua à esquerda, 134 - Praia do Santinho - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3269-2264 / 9951-9695 / 9981-3235 / Fax: 3269-3475
RESERVA: pousmardosantinho@gmail.com
www.pousadamardosantinho.com.br
 


So Joo do Rio Vermelho

POUSADA SANTA ROSA

A Pousada Santa Rosa é localizada no Rio Vermelho, a 5km da praia da Barra Da Lagoa.

Srv. Serafim Policiano de Menezes, 631 - Rio Vermelho - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3236-1383 / 8479-4986
RESERVA: pousadasantarosarv@hotmail.com


So Joo do Rio Vermelho

POUSADA ILHA NAUTICA

A Pousada Ilha Nautica é localizada às margens da Lagoa da Conceição, no bairro do Rio Vermelho, área de preservação ecológica, cercada de muito verde, proxima tambem  a varias praias, dispoe de confortaveis siutes e chales.

Rod João Gualberto Soares, 8588 - Rio Vermelho - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE:+55 (48) 3269-7060 /  9954-0658
RESERVA:ilhanauticapousada@hotmail.com
www.pousadailhanautica.com.br




  FLORIANOPOLIS ALUGUEIS HOUSE - VILLA
Slide Show Slide Show Slide Show
Se prefereautonomia em relação, à solução do hotel, aqui  encontrara as melhores soluções e ofertas de vilas em Floripa em aluguelindicados com seus preços relativos, para cada período.
Todas as agências da Ilha de Florianopolis estão aqui representadas, em um unico portal,  onde você pode encontrar a mais ampla oferta possível.
Se você procura  profissionais e confiança,  favor, entre em contato com o nosso serviço de Concierge,  iremos  cuidar de tudo. Encontraremos  a melhor solução com o melhor preço, exatamente da maneira que você solicitar, e  oferecendo assistencia no local, de modo que não tenha que pensar em nada, a não ser..... de transcorrerumas ferias da sonho.

 


LUXURY WORLD VILLAS MIAMI

Esta Villa espetacular, à beira-mar  com 6 quartos, 6 banheiros, possui uma vista maravilhosa da baía de Miami, que se estende por quase 360 graus, com janelas  e terraços panorâmicos em diferentes níveis. Uma fuga do stress, relaxar ao bordo de  uma piscina  infinita, com uma vista  deslumbrante  da baia no horizonte.


LUXURY WORLD VILLAS SAINT TROPEZ

Se Saint Tropez é o lugar para "TO BE", Chateau Saint Tropez é o lugar perfeito para ficar! Chateau Saint Tropez está perfeitamente situado no coração da vila, entre o porto e a Place des Lices. Palmeiras altas elegantemente linha o caminho que leva você a esta propriedade deslumbrante, que consiste de Castelo com 4 suites e uma Villa Maison d'Etoiles também com 4 suites. Eclectically decorados, Chateu Saint Tropez é simplesmente extraordinário.




  FLORIANOPOLIS ALUGUEIS HOUSE - APARTAMENTOS
Slide Show
Se prefereautonomia em relação, à solução do hotel, aqui  encontrara as melhores soluções e ofertas de  Apartamentos em aluguelindicados com seus preços relativos, para cada período.
Todas as agências da Ilha de Florianopolis estão aqui representadas, em um unico portal,  onde você pode encontrar a mais ampla oferta possível.
Se você procura  profissionais e confiança,  favor, entre em contato com o nosso serviço de Concierge,  iremos  cuidar de tudo. Encontraremos  a melhor solução com o melhor preço, exatamente da maneira que você solicitar, e  oferecendo assistencia no local, de modo que não tenha que pensar em nada, a não ser..... de transcorrerumas ferias da sonho.

 




  ALUGAR CARRO FLORIANOPOLIS

 

Slide Show
Alugar um carro é definitivamentesolução melhor de visitar e conhecerilha.
Durante o Verão, os pedidos de veiculos são tão numerosos, que muitas vezes encontram-se esgotados na metade estação.
Sugerimos que você reserve em tempo, para que possa ter  garantido no  momento da sua chegada.
Aqui  encontrará as  listas de todas as agencias de alugueis d'auto da ilha, selecionados por nóspara garantir a sua tranquilidade.
Uma gama completa de carros utilitários, al  jip  a  limusine com motorista.
Dirigindo se ao nosso serviço de Concierge,  providenciaremos  tudo, desde da reserva até a entrega direta onde quiser, também durante a sua estadia, para qualquer necessidade.

 


Aluguer Carro Florianopolis

HERZ FLORIANOPOLIS

Mix de frota completo, do carro básico ao executivo. Lojas no Aeroporto, Centro e Costão do Santinho, além das praias durante todo o verão. O melhor serviço pra vc!

Rua Bocaiuva 2125 - Florianopolis 88015-530 (SC) Brasil
Telefone: +55 48 3224 9955
Reserva: floripa@hertz-sc.com.br
Official Web Site


Rent Car Florianopolis

2RC LOCACOES E TURISMO

A 2RC Locações e Turismo em Florianopolis, possui flota de carros novos e revisados, com atendimento 24 horas. Serviços de city-tour e receptivo no aeroporto e no Hotel.

Telefones: (48) 9927-6006 | (48) 9959-5679 | (48) 3245-7011
Reserva: 2rc@2rclocauto.com.br
Official Web Site


Aluguer Carro Florianopolis

CAMPINAS RENT A CAR

A Campinas Rent a Car Ltda,em Florianopolis, foi criada em 15 de agosto de 1993.Nossa frota se compõe de veículos de 2 e 4 portas divididos em várias classes.

Rua Araci Bernadete Hermes, 55 - Apto 506 • São José (SC) Florianopolis
Escritório Aeroporto - Av. Diomicio Freitas, 2770 Sala 105 - Bairro Carianos - Florianópolis | Brasil
Fone/Fax: (48) 3035 7404
Reserva: comercial@campinasrentacar.com.br
Official Web Site


Aluguer Carro Florianopolis

DANNY RENT A CAR

Com um posicionamento diferenciado, nós da Danny Rent a Car em Florianopolis, visamos por um alto padrão de atendimento, nos tornando referência no mercado de locação de veículos imprimindo valores de excelência e qualidade aos nossos serviços.

Rua Vereador Osvaldo Bittncourt, 623 - Carianos - Florianópolis - SC
Reserva: contato@dannyrentacar.com
(48) 3236-1616  /  9927-1616
Official Web Site


Aluguer Carro Florianopolis

CANOENSE RENT A CAR

Rent a Car ou Aluguel de Carro, Canoense Rent car Florianopolis, é a opção de utilização de veículo alugado por período mínimo de 24 horas, tanto para pessoa física como para pessoa jurídica, em situações de viagem a negócio, turismo, entre outros..

Av. Mauro Ramos, 30   Florianopolis  (SC)
Centro
Fone: (48)2106-2900
Official Web Site


Aluguer Carro Florianopolis

ERIC CAR

Rent a Car ou Aluguel de Carro, Canoense Rent car Florianopolis, é a opção de utilização de veículo alugado por período mínimo de 24 horas, tanto para pessoa física como para pessoa jurídica, em situações de viagem a negócio, turismo, entre outros.

Av. Mauro Ramos, 30   Florianopolis  (SC)
Centro
Fone: (48)2106-2900
Official Web Site


Aluguer Carro Florianopolis

EUROPCAR FLORIANOPOLIS

Com um simples sistema de reserva e uma grande selecção de veículos Europcar Alugulel de carros florianopolis, é a escolha perfeita para o seu aluguer de automóveis Aeroporto de Florianópolis.

AV. DEP. DIOMICIO FREITAS,3393, CARIANOS/AEROPORTO, 88047-900, Florianopolis, Brazil.
Phone: +55 (48) 32360607
Official Web Site


Aluguer Carro Florianopolis

ILHA RENT A CAR

Localizados próximo ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz, Ilha Rent a Car em Florianopolis, estamos prontos para atendê-los, disponibilizamos de veículos revisados, com seguro, e assistência 24 hs.

Rua Saul Silveira Penha, 599 - Carianos . FlorianópolisSC
Fone: (48) 8457-4784 / 8434-6176 / 9952-4404 / 8813-2358
Reserva: ilhaveiculosdealuguel_@hotmail.com
Official Web Site


Aluguer Carro Florianopolis

INOVA ALUGUEL DE CARROS

Inova Aluguel de Carros Florianopolis. Nossa marca é jovem, mas a nossa experiência é fruto de um trabalho de mais de 20 anos de mercado. Por isso, estamos credenciados para oferecer para você e para a sua empresa uma equipe especializada na locação de veículos.

Rua Silva Jardim, 495 - Centro - Florianópolis (SC) Brasil
Reserva: 0800 648 7777
Official Web Sit


Aluguer Carro Florianopolis

JM CAR Florianopolis

A JM Car Auto Locadora a Florianopolis é especializada no setor de locação de veículos, contamos com o carro apropriados para atender suas necessidades, oferecendo um atendimento personalizado à você e/ou sua empresa com conforto, segurança e o melhor preço.

Rua Souza Dutra, 601, Cep 88070-605 - Estreito - Florianópolis - SC -Brasil
Phone: 0055 48 3348-1337
Celular: (0xx48) 9980-9080
E-mail: jmcar@jmcar.com.br
Official Web Site


ALUGUER CARRO FLORIANOPOLIS

JUST GO RENT A CAR FLORIANOPOLIS

Just Go Rent Car Florianopolis Oferece carros novos, último modelo. A nossa preocupação está focada na segurança, conforto e tranqüilidade de nossos clientes. Seguro total com franquia reduzida, assistência 24hs e km livre incluído nas diárias.

Av. Dep. Diomício Freitas, 2736 - Carianos - Florianópolis - SC - Brasil
Fone: (48) 8422-3355 / 3232-2244
Reserva:reservas@justgo.com.br
Official Web Site




  FLORIANOPOLIS RESTAURANTES - LUXO
Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show
Para  os mais  refinados e exigentes paladares Florianópolis, certamente ira satisfazer as suas mais altas expectativas.
Chefs  renomados, abriram na ilha de Floripa, luxuosos e exclusivos restaurantes, emoldurado por paisagens  encantadoras.
Em uma atmosfera única, você podera apreciar  o melhor da cozinha brasileira e internacional.
Especialmente nos meses de  verãopara estes restaurantes, é necessário uma reserva, com alguns dias de antecedência.
Se você deseja  reservar a melhor mesa, obter informações sobre a gastronomia, ou organizar um jantar particular, tanto para festegiar um evento, ou para  business, entre em contato com o nosso exclusivo Serviço de Concierge. Nossa equipeira providenciar   tudo, organizando para você o evento perfeito. Podemos sempre garantir uma otima mesa,  mesmo reservando algumas horas antes. Aos  nossos clientes, será reservado tambem, em todos os restaurantes selecionados, o tratamento especial, ainda mais privilegiado e exclusivos, uma  homenagem, oferecido por nós, para desejar-lhes  boas-vindas e saboriar plenamente o melhor do  Luxury Life Style.
Abaixo selecionamos para você os melhores e mais exclusivos restaurantes em Florianópolis.

 


DONNA -DESCUBRA O SABOR DE LUXO-

Descubra o sabor de luxo
Da fusão entre música e gastronomia nasceram os dining clubs, casas especializadas em servir boa comida em ritmo de balada. Esta proposta surgiu nos points modernos de Nova Iorque e Londres e foi rapidamente copiado em todas as grandes capitais e praias do mundo.
O Donna veio com esta proposta, inaugurado em setembro de 2011, com ambiente diferenciado, moderno e sofisticado projetado pela arquiteta Taty Iriê, e com  um cardápio desenhado pelos chefes Peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez, enchem os olhos e aguçam os mais requintados paladares.


TAIKO Restaurante & Beach Club Jurere Internacional

Inaugurado em 2001, o restaurante Taikô é hoje um dos pontos de praia mais badalados do litoral brasileiro, sendo comparado aos melhores paradores de Punta Del Este e Ibiza. Localizado no balneário de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), o Taikô é famoso por reunir qualidades gastronômicas num ambiente descontraído e frequentado por um público diferenciado. Nos três meses de temporada, recebe mais de 200 mil pessoas do Brasil e do exterior – confirmando o reduto como ponto de encontro nesta que é uma das praias mais badaladas do Brasil.

 


FORNERIA CATARINA

Definitivamente uma das melhores Forneria no estado. Matérias-primas refinados de altíssima qualidade,  e importados diretamente da Itália. Não perca o precioso e deliciosa  burrata (considerada na  Italia a rainha de mussarela italiana), os renomados azeites Toscanos, e algumas das mais famosas marcas de vinhos italianos e internacionais, para completar uma excelente lista de vinhos.


SIMPLE ON THE BEACH

Beach club Contemporâneo em Jurerê Internacional, o Simple on the beach oferece o melhor da gastronomia à beira-mar. Lugar perfeito para quem quer curtir a praia com serviço de alto padrão.
O conceito é simples: ser chique, segundo o dicionário, significa ser elegante, bonito, apurado e de bom gosto.


RESTAURANTE DE LUXO OSTRAS E FRUTOS DE MAR

RESTAURANTE OSTRADAMUS FLORIANOPOLIS

O restaurante Ostradamus em Florianópolis e, sem dúvida, um dos destinos é absolutamente a não perder de Florianópolis. Internacionalmente famoso, possui excelência na realidade as ostras e mariscos. Ele tem um sistema privado de purificação das ostras, que garante o frescor e a segurança. Elegante e distinto, funcionários atenciosos e qualificados, uma excelente lista de vinhos e um menu de um nível muito alto, tornam o restaurante Ostradamus um Florianopois uma de suas iguarias gastronómicas. Situado em uma antiga vila de estilo colonial, Ribeirão Ilha, que vai envolver você em uma atmosfera encantada.

Rod. Baldicero Filomeno, 7640 – Freguesia do Ribeirão da IlhaFlorianópolis – Santa Catarina - Brasil
Phone: +55 (48) 3337.5711
Official Web Site: http://www.ostradamus.com.br/


RESTAURANTE DE LUXO ASIAN FUSION

BLACK SHEEP SUSHI RESTAURANTE EM THE ROOF MAJESTIC PALACE HOTEL

Anexo ao The Roof no Hotel Majestic Florianopolis, está o Restaurante Black Sheep. Famoso por sua “Culinária Fusion”, uma culinária que mistura receitas e ingredientes diferentes, desconsiderando tradições ou fronteiras. É também conhecida por ser a culinária onde os chefs tem total liberdade de criação. No Black Sheep on The Roof a base é Japonesa e a criatividade dos pratos é sem limite. Os clientes não podem deixar de experimentar o salmão karashi, as fatias finas de Kobe bife seladas na ishiyaki Stone e o prato que leva o nome do restaurante: Black Sheep. A casa oferece ainda uma seleção de alguns dos melhores rótulos de saquê do mundoBebidas dos Deuses servidos com os pratos mais criativos e inusitados num espaço deslumbrante. Black Sheep, o melhor Restaurante Fusion do Brasil.

Endereço: Av. Beira Mar 2746, cobertura do Hotel Majestic - Florianópolis - SC
Reservas: The Roof & Black Sheep on The Roof cel. (48) 9189-1005 das 14h às 21h.
Horário de Funcionamento: De quarta a sabado, das 20h à 01h.
Official Web Site


RESTAURANTE DE LUXO ASIAN FUSION

KAMPAI SUSHI RESTAURANTE

O Kanpai Florianopolis Lagoa da Conceiçao, tem como referência a exclusividade das suas receitas e o cuidadoso preparo nos Sushis, sashimis (servidos no sistema de buffet a kilo ou livre) e demais pratos quentes: yakisoba, yakimeshi, Tempurás e Tepanyaki..  Também faz parte do programa alimentos seguros, que visa garantir a segurança e a prática correta na armazenagem e preparação dos alimentos.

Rodovia Admar Gonzaga, 4720 - Lagoa da Conceição  Florianópolis  (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3028-6818
www.kanpai.com.br


RESTAURANTE DE LUXO CHURRASCARIA

RESTAURANTE ATALIBA CHURRASCARIA FLORIANOPOLIS

Ataliba Churrascaria desde 1971, possui espaços climatizados e modernos, acompanhando sempre as novas tendências, inovando e reinventando... Treinando e reciclando constantemente nossos colaboradores, que estão preparados para oferecer aos nossos clientes um excelente serviço. Para quem aprecia os prazeres da gastronomia, a Churrascaria Ataliba de Florianópolis oferece um rodízio de carnes nobres e exóticas. Acompanha buffet de frios, quentes, buffet de entradas com sushi e outras iguarias como: presunto parma, queijos, patês, pratos elaborados com rigoroso critério de seleção e degustação de massas e risotos. Após apreciar todas estas delícias, incluído ao serviço, um fantástico buffet com 20 variedades de sobremesas.

Rodovia José Carlos Daux, 3008 (Rodovia SC 401) Florianopolis (SC) Brasil
Reserva: eventos@ataliba.com.br
Telefones: (48) 3333-0990 - (48) 3333-3049
Official Website




  FLORIANOPOLIS RESTAURANTES - TIPO DE COZINHA
Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show
Florianopolis um verdadeiro paraíso para os amantes da boa comida.
Você  so sera vai embaraçado na escolha. Quase todas  os tipos de degustaçoes, das cozinhas do mundo, são muito bem representados aquimuito bem  preparados e de excelente qualidade.
A culinária típica reina supremosão realmente os muitos restaurantes caracteristicos, que oferecem uma deliciosa receita culinária local. Muitos deles estão localizados em contextos de paisagens unicosmaravilhosa, muitos  com vista direta para o mar, nada melhor do que desfrutar as delícias da sua cozinha, deixando-se encantar pelas  paisagens deslumbrantes
Os pratos são criados em tempo real, com áreas gastronomicas de alimentação, com uma sucessão contínua de restaurantes, todos com uma excelente relação qualidade / preço (Sambaqui, Ribeirão da Ilha, Costão da Lagoa).

 

Muito presente tambem, cozinha asiática, com  inúmeros restaurantes especializados em cozinha asiática (japonesa, Thay, Malásia, Chinesa)  e ainda muito frequentada, por sua alta qualidade e   serviço.Restaurantes com cozinha Fusion, muito em voga neste período.
Certamente um lugar de absoluta importância, se não o principal, é a culinária à base de peixe e crostacios em todas as suas possíveis variações.
Restaurantes com especialidades em frutos do mar,  ostras particular na região de Ribeirão da Ilha, frutos do mar de primeira  qualidade, são espalhados  por toda a ilha .
Alguns destes, revisitando pratos tradicionais em uma  gastronomia modernasofisticada.
Tambem a cozinha italiana é muito representado em Florianopolis e com isso demandadas, muitos são os restaurantes italianos, em todas as principais cidades, desde do simples, ate a  mais refinada  Pizzeria, e do  restaurante mais exclusivo.
Categoria especial é " La Forneria " , uma Pizzeria, de alta qualidade, muito elegante, em grande estilo. Oferecem especialidades, em fornos a lenha.
Em Florianópolis, pesquisas revelam, como um dos  melhores do país.
Outra especialidade gastronomica de primeiracomo aliás, em todo o Brasil, è a carne, nos seus mais variados tipos.
E muito frequentados tambem, são os  restaurantes churrascarias, com a arte da carne grelhada, esistente por toda Florianópolisalguns dos quaisluxuosos e exclusivos.
A cozinha internacional é representada aqui em muitas tipologias como, mexicana, espanhola, indianas, francesas ...
Com muitas cadeias de restaurantes, tanto nacionais como internacionais, sempre com  elevados padrões de qualidade e serviço oferecido ao cliente.
Enfim, tambem muito conhecido e popular são os restaurantes de estilo a Buffet. Para todos os bolsos e todos os gostos. Muito bem conservado, limpo, do mais simples que se encontra ao longo da estrada, ao  outros muito luxuosos, com  Buffet realmente cervidos de  Mil e Uma Noites
Aqui você vai encontrar uma seleção diferenciada de cozinha, estilo e preços, dos melhores restaurantes da ilha, dos  mais luxuosos aos mais simples e tradicionais, sempre com  qualidade e serviço do mais alto padrão, com  prazer em acolherservir da  melhor maneira, cada cliente.
Quero desejar-vos um bom apetite!!!


TRADICIONAL

RESTAURANTE BAR DO ARANTE

O Restaurante Bar do Arante em Florianopolis oferece acesso à alta gastronomia e dar aos turistas e amantes da boa culinária local uma oportunidade única para que eles conheçam os melhores empreendimentos gastronômicos da capital. Oferecemos comida a la carte durante a semana e aos finais de semana oferecemos buffett livre com uma enorme variedade de pratos, além de pode desfrutar de uma paisagem paradisíaca localizada ao Sul da Ilha de Florianópolis.

Rua Abelardo Otácilio Gomes, 254 Pântano do SulFlorianópolis  (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3237-7022
Reserva: contato@bardoarante.com.br
www.bardoarante.com.br


TRADICIONAL

RESTAURANTE CANTO DO MAR

O Bar e Restaurante Canto do Mar localizado em frente ao mar da bela Praia dos Ingleses em Florianópolis SC, destaca-se pela qualidade de sua cozinha e ambiente aconchegante e vista deslumbrante para o mar e para o jardim do hotel. Cardápio variado, oferece opções consagradas da cozinha regional e internacional com ênfase especial para os pratos de frutos do mar.

Rua das Gaivotas, 984 - Praia dos Ingleses   Florianópolis  (SC) BRASIL
PHONE:  +55 (48) 3261-3000  
 


TRADICIONAL

RESTAURANTE CANTO DO MAR Ponta das Canas

Um lugar mágico, com um pôr do sol dos mais encantadores do Brasil. À beira mar, harmoniosamente decorado, onde você degustará delícias da cozinha regional e internacional.

Rua Deputado Fernando Viegas, 560 - Ponta das Canas   Florianópolis  (SC)
PHONE: +55  (48) 3261-0872 


TRADICIONAL

RESTAURANTE GIRA SOL

O Restaurante Gira Sol em Campeche Florianopolis, está mais de 20 anos no ramo de alimentação e tem por filosofia oferecer a melhor qualidade em saladas e pratos quentes, sempre fiel à arte da Comida Caseira da Dna. Eunar, fundadora e cozinheira de mão cheia, que adorava o que fazia e colocava amor e dedicação em sua arte.

Rod SC 405, 1171 Campeche - FLORIANOPOLIS  (SC)  BRASIL
PHONE: +55 (48) 3237-4650
www.restaurantegirasolfloripa.com.br


TRADICIONAL

RESTAURANTE JOAO DE BARRO

O Restaurante Joao de Barro em Florianopolis, possui um cardápio variado (premiado pela Revista Veja Comer & Beber) com entradas frias e quentes, frutos do mar, massas caseiras (p/ celíacos), carnes, fondue (inverno) e deliciosas sobremesas caseiras.

Rod. H. Soares Glavan 1166   Florianópolis Cacupé  (SC)
PHONE: +55 (48) 3335 - 6003
Reserva: web@JoaodeBarro.com.br
www,joaodebarro.com.br


TRADICIONAL

RESTAURANTE LAGOA AZUL

O Restaurante Lagoa Azul é o mais movimentado restaurante da Costa, virando ponto de visita obrigatório para turistas e manezinhos, que gostam de boa comida. Seus pratos têm como base os frutos do mar sempre frescos da própria lagoa e são preparados por dona Rosinha com mais de trinta anos de experiência na área.

Servidão Caminho da Costa da Lagoa, 177 – Lagoa da Conceição   Florianópolis  (SC)  Brasil
PHONE: +55 (48) 3335-3009
www.restaurantelagoaazul.com.br


TRADICIONAL

RESTAURANTE PAIXAO DE VERAO

O Restaurante Paixão de Verão em Florianopolis, é especializado em frutos do mar, mas também conta com outros tipos de pratos, como massas, carnes, frangos entre outros. Destaca-se por sua localização frente para o mar e  pelo belo e aconchegante ambiente.

Rua Dom João Becker, 329 - Praia dos Ingleses   Florianópolis  (SC)  Brasil
PHONE: +55(48) 3269-1355
Reserva: restaurante@paixaodeverao.com.br
http://www.paixaodeverao.com.br/


TRADICIONAL

RESTAURANTE SAMBURA

O Restaurante Samburá em Floripa, oferece a seus visitantes/clientes além de uma gastronomia baseada em frutos do mar, um ambiente aconchegante, atendimento personalizado e estacionamento próprio.

Caminho dos Açores 1152, - Santo Antonio de Lisboa    Florianópolis  (SC)   Brasil
PHONE: +55(48) 3235-1293
Reserva: djon_doe@hotmail.com
www.restaurantesambura.com.br


TRADICIONAL

RESTAURANTE TERRACO DA VIGIA

Localizado em uma Varanda envidraçada, com vista panorâmica para a Praia da Lagoinha está o Restaurante Terraço da Vigia em Floripa. Com apenas 6 mesas, ambiente aconchegante e luz de velas. O cardápio é assinado pelo Chef Luciano Avellar, valorizando os ingredientes regionais. Possui seleta carta de Vinhos e Espumantes.

Rua Cônego Walmor Castro, 291,Lagoinha, SC, Brasil
Phone: +55 48 3284-1789
Reserva: reservas@pousadadavigia.com.br
http://www.pousadadavigia.com.br/


TRADICIONAL

RESTAURANTE BOX 32 MERCADO MUNICIPAL

Pioneiro na degustação de ostras no Brasil, o Box 32 é especializado em frutos do mar desde 1984. Ponto de encontro da cidade, atração turística e o balcão mais democrático do Brasil.

Mercado Público Municipal - Box nº 32 - Centro - Florianópolis (SC) BRASIL
PHONE: +55(48) 3224-5588
www.box32.com.br


TRADICIONAL

RESTIGA RECANTO BAR E RISTORANTE

Especializado em pratos de peixe. Camarão na Moranga, anchovas, moqueca (peixe ensopado com grelhados mistos. Cultivo de ostras e mariscos. Cais privado para barcos. Exposições de artistas locais e o Boi-de-mamao. A vista da Ponte Hercílio Luz Ponte. Espaço Café e ambientes para as festividades. Recomendado pelo Guia 4 Rodas Brasil.

R. Gilson da Costa Xavier, 2759, Florianopolis, State of Santa Catarina, Brazil
Fone: +55 (48) 3235-2093
Reserva: restingarestaurante@uol.com.br
http://www.restingarestaurante.com.br/


REGIONAL

RESTAURANTE CAP FLORIPA

A CAP Floripa é um bar com espaço amplo, mesas de sinuca e um clube, um ponto de encontro com conforto e uma delícia de cardápio. Sanduíches de sabores especiais; pastéis; entradas luxuosas; fritas gratinadas e uma infinidade de comidas e bebidas.

Rua Dom Pedro II, 128 - Capoeiras  Florianópolis  (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 4009-2720
RESERVA:cardsandpoolfloripa@hotmail.com
www.capfloripa.com.br


REGIONAL

RESTAURANTE VEREDA TROPICAL

O Restaurante Vereda Tropical em Floripa conhecido por ter o melhor bolinho de siri da Ilha de Santa Catarina, é um ambiente agradável e completo para aproveitar um belo dia de frente para o mar. Além de um extenso cardápio com deliciosos pratos e da excelente localização.

Rua Angelina Joaquina dos Santos, s/n - Barra da Lagoa   Florianópolis  (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3232-4001
Reserva: pauloveredatropical@gmail.com


REGIONAL

PEROLAS DA ILHA CAFE

O Pérolas da Ilha Café oferece um cardápio com enfoque na culinária açoriana, com delícias que carinhosamente eram preparadas por nossas mães e avós, valorizando  nossa rica gastronomia em um ambiente aconchegante e charmoso, que nos reporta ao passado. A decoração remete aos costumes do ilhéu, a partir do mobiliário, objetos, livros, rendas e a culinária, demonstrando a forma de viver do manezinho em outros tempos.

Rua Deputado Antonio Edu Vieira, 443 - Pantanal  Florianópolis  (SC)  Brasil
PHONE: +55 (48) 3225-6620 / 8842-5282
perolasdailhacafe@gmail.com
www.perolasdailhacafe.com.br


JAPAN FUSION

RESTAURANTE JAPONES KIMITACHI

O Kimitachi oferece um serviço de sushi delivery de acordo com o seu perfil.

Capoeiras - Itacorubi - Trindade    Florianopolis  (SC)  Brasil   CEP: 88036-080
PHONE: +55(48) 3028-3739
RESERVA: marketing@kimitachi.com.br


JAPONES

RESTAURANTE SUSHIC

Sushic Restaurante o verdadeiro sabor da culinária japonesa! À la carte e Buffet livreSUSHIC: sushis, sashimis, temakis e pratos quentes sem limites.

Rua Dr. Abel Capela, 337 - Coqueiros   Florianópolis  (SC)  Brasil
PHONE: +55(48) 3028-4576
sushicrestaurante@gmail.com
www.sushicrestaurante.com.br


JAPONES

RESTAURANTE SUSHI YAMA FLORIPA

O Restaurante Sushi Yama oferece pratos tradicionais da cozinha japonesa, que podem ser apreciados à la carte ou no buffet livre, sendo oferecido também o serviço de delivery.

Rua Laurindo Januário da Silveira, 68 – Canto da Lagoa   Florianópolis  (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3232-8612
contato@sushiyamafloripa.com.br
www.sushiyamafloripa.com.br


JAPONES

RESTAURANTE RONIN TEMAKI

Especializado em temakis e uramakis (sushis) e oferece mais de 50 deliciosos sabores. Sob o comando da Chef Piti, com mais de 15 anos de experiência, o Ronin Temaki virou sinônimo de qualidade e bom atendimento.

Av. Madre Benvenuta, 1168 - loja 03 (Centro Aldo Kuerten) - Santa Mônica  Florianópolis  (SC)  Brasil
PHONE: +55 (48) 3338-0158
so-guevara@hotmail.com
www.ronintemaki.com.br


JAPONES

RESTAURANTE CAFE DO SUR

Cardápio com  a melhor culinária japonesa, feito com ingredientes de altíssima qualidade. O peixe sempre fresquinho garante temakis, sushis e sashimis deliciosos. O clima aconchegante e de baixa luz aliado aos sons e à gastronomia, fazem do Café Del Sur o lugar perfeito para o happy hour com os amigos ou um jantar a dois.

Rua João Pio Duarte Silva, 94 - loja 08 – Córrego Grande  Florianópolis  (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3206-1536
RESERVA:delsurcafe@gmail.com


ITALIANA

RESTAURANTE MACARRONADA ITALIANA

O Restaurante Macarronada Italiana, que também conta com outra unidade no Cento de Florianópolis. A rede preza pela fidelidade à Itália no que tange as massas e molhos tradicionais e outros mais exóticos. Peixes e frutos do mar também marcam presença no menu dividindo as páginas com as massas artesanais e vinhos em carta especial para os apreciadores da bebida.

Beira Mar
Av. Rubens de Arruda Ramos, 2458 - Centro / Florianópolis
PHONE: +55(48) 3223-2666/3028-2666
www.macarronada.com.br


ITALIANA

RESTAURANTE MAR MASSA

O restaurante  mescla diversas cozinhas, sendo especialista em massas. Além das delícias oferecidas no cardápio, o Restaurante Mar Massas conta com mais de quatrocentos rótulos de vinhos e com sugestões de harmonização com os pratos.

Rua Laurindo Januário da Silveira, 3843 - Lagoa da Conceição - Florianópolis (SC) BRASIL
PHONE: +55(48) 3232-6109
www.marmassas.com.br


INTERNACIONAL

RESTAURANTE VILLA DO PORTO

O restaurante Villa do Porto em Floriap destaca-se por aliar frutos do mar,carnes,massas e uma Forneria (gastronomia espanhola e portuguesa) além de situar-se em um imóvel histórico construído em 1840, que hospedou o então imperador do Brasil Dom Pedro I.

Rua Quinze de Novembro, 123 - Santo Antônio de Lisboa   Florianópolis  (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3234-1000
www.villadoporto.com.br


INTERNACIONAL

RESTAURANTE CHEF FEDOCA

Restaurante Chef Fedoca tem um menu variado, sabor de comida típica da ilha, os frutos do mar são servidos em porções generosas, sob forma de grelhados, gratinados, fritos, cozidos ou acompanhando massa de grano duro. Para quem tem restrições aos frutos do mar, também opções para carnes e aves.

Rua Senador Ivo D'Aquino Neto, 133 - Lagoa da Conceição - Florianópolis (SC)  BRASIL
PHONE: +55(48) 3232-0759/ 3232-2290  
www.cheffedoca.com.br


INTERNACIONAL

RESTAURANTE USINA DE MASSAS

Especializada em massas e molhos, o Restaurante Usina de Massas em Floripa conta com um espaço moderno e aconchegante, com capacidade para 130 pessoas e com uma estrutura de lounge e bar na área de espera, espaço Kids, serviço de vallet.

Rua Alves de Brito, 181 - Centro   Florianópolis  (SC)  Brasil
PHONE: +55(48) 3207-5627
floripa@usinademassas.com.br
www.usinademassas.com.br


INTERNACIONAL

RESTAURANTE PIER 54 FLORIANOPOLIS

O melhor da cozinha tradicional da Ilha de Florianopolis ao som de piano ao vivo. Especializada em frutos do mar. Reservas para formaturas e casamentos. Vamos até sua casa fazer seu evento. Estacionamento próprio. Acesso e banheiro para cadeirantes. Atendimento a celíacos, tolerância a lactose, diabéticos e hipertensos.

Osvaldo Rodrigues Cabral, 1251 - BEIRA MAR NORTE - Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3225-3138 / 3225-2419
eventos@pier54.com.br
www.pier54.com.br


FRANCOIS

FRANCOIS CAFE'

Padaria e confeitaria aos moldes franceses, em novo endereço: Cafè Francois. Variedade de pães, frios fatiados na hora, croissants, brioches, torteletes, folheados, saladas, sanduíches e tartines.

Rod. SC 401, 8600 - Sala 03 / Bloco 4 - Santo Antônio de Lisboa   Florianópolis  (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3226-0004 / 8845-9283 / 9633-0011
RESERVA:cafefrancois@gmail.com
www.cafefrancois.com.br


BISTROT

BISTROT ISADORA DUNCAN FLORIANOPOLIS

Com apenas cinco mesas e mais algumas na varanda com uma linda paisagem, esse ambiente aconchegante faz do Bistrô Isadora Duncan, um dos melhores locais para se jantar a dois em Florianópolis.

Estrada Geral da Barra da Lagoa, 2658 - Barra da Lagoa  Florianópolis  (SC) Brasil
PHONE: +55(48) 3232-7210
RESERVA:bistroisadoraduncan@hotmail.com
www.bistroisadoraduncan.com.br


FRANCOIS

LA CAVE BAR

Ambiente charmoso e moderno, fazendo jus à proposta do local. Trazendo a proposta européia de Gastrobar. A sua  Adega conta com mais de 30 opções de vinhos, champanhes e espumantes franceses que podem ser servidos em taça ou garrafa, alem de otimos pratos divisos em tapas, baseados na culinaria francesa.

R: Altamiro Guimarães, 260 - Centro    Florianópolis  (SC)  Brasil
PHONE: +55(48) 3037-2828 / 9908-7797
RESERVA:contato@lacavebar.com.br


CREPERIA

LA GUIRLANDA CREPERIA CULTURAL FLORIANOPOLIS

O cardápio La Guirlanda conta com crepes franceses originais. Tambem Crepes salgadas(sem glutem), cestinhas gourmet, saladas, crepes doces, cervejas artesanais, vinhos e outros.

Av. Madre Benvenuta, 1572 - Santa Mônica    Florianópolis  (SC)  Brasil
PHONE: +55(48) 3028-8728
RESERVA:laguirlanda@yahoo.com
www.laguirlanda.com


CREPERIA

CIA DO CREPE FLORIANOPOLIS

Marca Catarinense Cia do Crepe especializada em crepes franceses e suíços. O diferencial está principalmente na massa, fininha e crocante, sem adição de gordura, além do serviço de tele-entrega e eventos.

Rodovia Admar Gonzaga, 1147 - Itacorubi  Florianópolis  (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3233-5843
RESERVA: contato@ciadocrepe.com.br
www.ciadocrepe.com.br


PIZZARIA

ARTESANO PIZZA BAR FLORIANOPOLIS

Artesano pizza bar, com dois ambientes rafinados em um espaço unico, pizza e pub.

Rod. Amaro Antônio Vieira, próximo ao número 2400 - Itacorubi Florianópolis  (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3334-0100
RESERVA: artesanopizzabar@hotmail.com
www.artesanopizzabar.com.br


PIZZARIA

FORNERIA SPAZIO Jurere Internacional

Um variado cardápio de pizzas à noite, feitas com ingredientes leves e fresquinhos, transforma a Forneria Spazzio no local ideal para receber os clientes.

Avenida dos Búzios, 1800 - Jurerê   Florianópolis  (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3282-1597
RESERVA:contato@spazziojurere.com.br


PIZZARIA

O FORNO PIZZARIA

A Pizzaria O Forno é a melhor pizzaria com forno à lenha no bairro e possui o serviço de tele-entrega de pizzas e que chegam a sua casa sempre quentinhas e super saborosas. Nosso cardápio é variado e conta com sabores de pizzas doces, especiais e tradicionais. Servimos também no local.

Rod. João Gualberto Soares, 209 - Ingleses   Florianópolis  (SC)  Brasil
PHONE: +55 (48) 3269-1784 / 3282-0490
Reserva: oforno@brturbo.com.br


MEXICAN

TACO NAVE MEXICAN FOOD

Taco Nave é um pequeno restaurante em Florianopolis com sua própria fábrica de massas e oferece lanches típicos, com opções vegetarianas e acompanhados pelo buffet livre de salsas apimentadas.

Rod. Dr. Antonio Luiz Moura Gonzaga, 1736 - Rio Tavares   Florianópolis  (SC)  Brasil
PHONE: +55(48) 3204-4208 / 9681-7168
Reserva: Nixtamilho@gmail.com


Comida Vegetariana

RESTAURANTE SABOR DA ALDEIA

O Restaurante Sabor da Aldeia em Floripa tem como princípio base oferecer um cardápio de culinária saudável prezando pela alimentação natural, vegana (sem ingredientes de origem animal) e orgânica.

Av. Pequeno Príncipe, 1202 - Campeche    Florianópolis  (SC)  Brasil
PHONE: +55 (48) 3365-8720
contato@aldeiaindigo.com.br
www.aldeiaindigo.com.br


CHURRASCO

CHURRASCARIA MEAT SHOP GRILL

O Meat Shop segue o estilo rústico e aconchegante, sendo ideal para os apreciadores de uma boa carne. A charmosa lareira torna as noites frias de inverno muito mais prazerosas. Na Meat Shop Grill, além dos cortes nobres de carne certificada, a Chef Beth prepara deliciosos acompanhamentos, saladas e sobremesas. A ritmos de musicas ao vivo Argentinas.

 

Rodovia SC 401, 10.954- Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis (SC) Brasil
PHONE: +55 (48) 3234 9548
www.meatshop.com.br


TELE-ENTREGHA

PIZZARIA VERITAS

A Pizzaria Veritas em Floripa é uma empresa atuante no sistema de tele-entrega (delivery) com venda de pizza por telefone, Site na Internet e diretamente no balcão.

Rua Francisco Goulart, 42 - Loja 4 - Trindade   Florianópolis  (SC)  Brasil
PHONE: +55(48) 3024-6000
veritas@pizzariaveritas.com.br
www.pizzariaveritas.com.br


RODIZIO PIZZA

PIZZA DO HENRY

Em Pizza do Henry em Floripa oferecemos em nosso cardápio mais de 30 sabores entre salgados e docesExperimente o melhor rodízio de pizza em casa, a massa é bem fininha e pré-assada com ingredientes são de altíssima qualidade. Atendemos mínimo de 15 pessoas.

Florianópolis  (SC)  Brasil
PHONE: +55(48) 8408-9569
Reserva: contato@pizzadohenry.com.br


RODIZIO PIZZA

PIZZA VIP

A Pizza Vip em Floripa oferece um delicioso rodízio de pizzas na sua casa. Seja na piscina, no ap, no sítio, no salão de festas. Nós vamos aonde você escolher. Oferecemos variedade de sabores, entre salgados e doces, com produtos de alta qualidade.

Florianópolis  (SC)  Brasil
PHONE: +55(48) 8446-9692 / 8446-9698
pizza_vip@hotmail.com
www.pizzavip.net