ENJOY LIFE

Envolva-se, na dinâmica e emocionante vida desta ilha ...
A Revista TIME  elegeu como uma das dez cidades mais dinâmicas do mundo.
Exclusive Beach Clubs, com festas na praia animados por  DJs internacionais, privados e íntimos restaurantes a beira mar, mesmo contexto simples e único, luxuoso ou tradicional, mimado da recepção que lhe será dado, do mais exclusivo, que do  mais simples, aqui você vai entender o valor de servir um cliente com prazer,  com um sorriso e com  a verdadeira satisfação de ver seus clientes satisfeitos.
Visitei  muitos lugares do mundo, e esta,  é uma das características humanas que mais me deslumbra, uma gentileza que vem do coração e da alma, você vai perceber de imediato do mais simples trabalhadores e ate aos mesmos proprietários, o respeito ao cliente.
Mas certamente, é a incrível vida noturna que fez Floripa uma das  localidades mais trendy e badalada do mundo, aqui você vai encontrar um guia detalhado dos melhores locais da ilha. 

 

  BEACH CLUB
Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show
Uma revisão dos mais exclusivos e melhores clubes de praia frequentada da ilha, dos mais mundanos aos  mais trendy,  frequentados por muitos fãs do Surf. Para cada um, haverá muitos serviços, oferecidos aos clientes, da cozinha simples e bar, ao serviço mais exclusivo.
A voce, a escolha....

 


CAFE DE LA MUSIQUE O LUXO DO VERÃO BRASILEIRO

Inspirado nos balneários europeus – St. Tropez, Capri, Cannes, Monte Carlo, Marbella - há 6 anos o Cafe de La Musique transformou Jurerê numa praia badalada repleta de jet-setters dispostos a muito luxo e requinte!
À beira-mar, filial da matriz dinning club em São Paulo, o Cafe Floripa, como ficou conhecido, segue a proposta beach club que proporciona diversão e sofisticação ao seu público. Os grandes eventos de réveillon, os sunsets inesquecíveis e a temporada carnaval conquistaram os habitués de Jurerê Internacional!
 


DONNA -DESCUBRA O SABOR DE LUXO-

Descubra o sabor de luxo
Da fusão entre música e gastronomia nasceram os dining clubs, casas especializadas em servir boa comida em ritmo de balada. Esta proposta surgiu nos points modernos de Nova Iorque e Londres e foi rapidamente copiado em todas as grandes capitais e praias do mundo.
O Donna veio com esta proposta, inaugurado em setembro de 2011, com ambiente diferenciado, moderno e sofisticado projetado pela arquiteta Taty Iriê, e com  um cardápio desenhado pelos chefes Peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez, enchem os olhos e aguçam os mais requintados paladares.


P12 PARADOR INTERNACIONAL

Toda elegância da praia mais glamourosa da Ilha de Santa Catarina, no lugar mais despojado, atual e sofisticado do país. Seguindo linha dos maiores day clubs mundiais, adequado às características locais e direcionado a um público exigente, que busca qualidade no atendimento, nos serviços e nos produtos.
O P12 Parador Internacional conta com piscina, praia artificial com camas confortáveis, bangalôs, espaço lounge, camarotes com jacuzzis, deck de frente para a praia, restaurante, bares e entre outras opções.
 


TAIKO Restaurante & Beach Club Jurere Internacional

Inaugurado em 2001, o restaurante Taikô é hoje um dos pontos de praia mais badalados do litoral brasileiro, sendo comparado aos melhores paradores de Punta Del Este e Ibiza. Localizado no balneário de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), o Taikô é famoso por reunir qualidades gastronômicas num ambiente descontraído e frequentado por um público diferenciado. Nos três meses de temporada, recebe mais de 200 mil pessoas do Brasil e do exterior – confirmando o reduto como ponto de encontro nesta que é uma das praias mais badaladas do Brasil.

 


SIMPLE ON THE BEACH

Beach club Contemporâneo em Jurerê Internacional, o Simple on the beach oferece o melhor da gastronomia à beira-mar. Lugar perfeito para quem quer curtir a praia com serviço de alto padrão.
O conceito é simples: ser chique, segundo o dicionário, significa ser elegante, bonito, apurado e de bom gosto.


BARRACO DA MOLE PRAIA MOLE

Localizado na Praia Mole, é um dos lugares mais belos da Ilha de Santa Catarina e, sem sombra de dúvidas, uma das praias mais movimentadas, reunindo pessoas de todas as tribos e de todos os lugares do Brasil e do mundo.
Basta passar alguns minutos em sua escaldante e fofa areia para perceber que é o lugar da moda, concentrando esportes, paqueras, corpos esculturais, gente bonita de bem com a vida e que entende de coisas boas e novidades.
 




  NIGHT PARTY
Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show
Para os amantes da noite, Florianópolis oferce o melhor,  para cada noite. Com varios eventos e  festas, organizadas durante todo o periodo do ano, nos  melhores locais da ilha.
Algumas delas são reservadas e  muito exclusivas.
Contacte o nosso Serviço de Concierge para se  atualizar, sobre as  mais exclusivas festas da ilha.
A noite tambem  sera   inesquecível aqui.

 

VIDEOGALLERY




  DISCO CLUBS
Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show
Depois de uma jornada de  relax entre mar, praias, sol, cores, a noite ira trazer  novas e emocionantes experiências, que podera durar até o amanhecer.
Nesta ilha mágica, encontrara não só uma incrível beleza natural, mas também viver uma das  mais emocionantes, vida noturna do mundo. Celebridades internacionais e sportivos famosos, são habituais  freqüentadores dos clubes mais exclusivos. Seja qual for o seu estilo ou  nacionalidade, você certamente vai encontrar aqui o melhor, para tornar suas férias inesquecíveis.
Abaixo encontrerá uma seleção dos melhores  Disco da ilha.
Se você quiser evitar longas filas, ou  para reservar uma das mesas mais exclusivas do local,  favor contacte os nossos serviços de concierge, nossa equipe irá cuidar de todas as suas necessidades.

 

VIDEOGALLERY


MILK

A Milk é o mais novo e sofisticado club de Florianópolis, localizado em Jurerê Internacional, Florianópolis - SC. Com capacidade para 500 pessoas, a boate está focada no mercado de luxo e vem sendo a sensação da temporada de verão 2015 no Sul do Brasil. Inaugurou no dia 26 de dezembro, sexta-feira,com uma proposta contemporânea, Milk Club vem trazendo DJs consagrados internacionalmente, além dos conhecidos frequentadores jetsetters das baladas dos sócios do empreendimento.


POSH

A Posh Club traz a característica do alto padrão em festas para o complexo Music Park, fortalecendo o conceito de elegância a partir de elementos inspirados nos grandes clubs do mundo com um toque de originalidade. consolidada como um dos points mais sofisticados do Brasil e primando pela excelência de serviço e produto, a Posh é uma casa sazonal, abrindo principalmente no verão, quando recebe um público altamente qualificadoentre moradores de Florianópolis e turistas nacionais e estrangeiros. Uma das noite mas exclusivo, original e sofisticados do mundo.


THE ROOF MAJESTIC

O Roof bar, conquistou em cheio o titulo de uma das  noites  Glamour na ilha. Um unico dia de abertura na semana, para uma noite única e exclusiva. As noites de  quinta-feira no The Roof, são sensacionais.
Uma noite, que se conquistou a posição de liderança, entre os melhores e bem frequentados.
Situado em  um maravilhoso terraço,  do prestigiado Hotel Majestic, meta muinto frequentada e a  principal destinaçao, nesta temporada e o inteiro ano. E certamente, ira  conquistar o lugar, como um dos melhores e mais bem frequentado  teto ao mundo.


CONFRARIA DAS ARTES

O Confraria está a 10 anos no mercado de entretenimento de Florianópolis. Foi pioneiro na criação de conceitos de vida noturna na capital catarinense e a cada ano que passa está presente no cotidiano de jovens e adultos como referência em diversão e boas festas. Dentre os diversos títulos nacionais, em 2006 e 2011, foi eleito pela Cool Magazine como o melhor club do Brasil!


FIELDS O melhor em Floripa da musica Sertaneja

Florianópolis recebe um local premium de música Sertaneja.
FIELDS Floripa a primeira casa de luxo voltada para sertanejo, ritmo que domina o Brasil em alta velocidade e agora contagia a Ilha de Santa Catarina. Projetada para um público exigente, com um espaço amplo, confortável, com pé direito de oito metros e dois ambientes. Pista e Mezanino VIP, área composta por nove camarotes estrategicamente posicionados de frente para o palco e 53 mesas bistrô garantindo excelência em serviços e no atendimento.


PACHA FLORIPA A magia de Ibiza em solo Brasileiro

A magia de Ibiza em solo brasileiro.
Considerada um dos destinos mais procurados do Brasil e comparada com Ibiza e Saint Tropez, Jurerê Internacional agrega os melhores clubes do mundo que trazem exclusividades e características sem igual para Florianópolis. Não por acaso, a Pacha Floripa está localizada nesse cenário e, a cada festa, exala toda a sensualidade apaixonante do clima de sua matriz espanhola.


STAGE MUSIC PARK

Maior e melhor complexo de entretenimento do Sul do País, o Music Park, localizado em Jurerê Internacional, no norte de Florianópolis é formado por cinco casas: Posh, Pacha, Devassa On Stage, Terraza Music Park e Garden Music Park. Cada casa possui operação independente e juntas antedem os mais diferentes tipos de público - dos que gostam de música eletrônica aos que curtem MPB, pop/rock, pagode e axé - fazendo com que pelo Music Park passem atrações nacionais e internacionais dos mais variados gostos e estilos. Yes, We dance!
 


P12 PARADOR INTERNACIONAL

Toda elegância da praia mais glamourosa da Ilha de Santa Catarina, no lugar mais despojado, atual e sofisticado do país. Seguindo linha dos maiores day clubs mundiais, adequado às características locais e direcionado a um público exigente, que busca qualidade no atendimento, nos serviços e nos produtos.
O P12 Parador Internacional conta com piscina, praia artificial com camas confortáveis, bangalôs, espaço lounge, camarotes com jacuzzis, deck de frente para a praia, restaurante, bares e entre outras opções.
 


CAFE DE LA MUSIQUE O LUXO DO VERÃO BRASILEIRO

Inspirado nos balneários europeus – St. Tropez, Capri, Cannes, Monte Carlo, Marbella - há 6 anos o Cafe de La Musique transformou Jurerê numa praia badalada repleta de jet-setters dispostos a muito luxo e requinte!
À beira-mar, filial da matriz dinning club em São Paulo, o Cafe Floripa, como ficou conhecido, segue a proposta beach club que proporciona diversão e sofisticação ao seu público. Os grandes eventos de réveillon, os sunsets inesquecíveis e a temporada carnaval conquistaram os habitués de Jurerê Internacional!
 




  DISCO BAR & LOUNGE
Slide Show
Selecionamos para você, diferenciada  por área de localização, a melhor e mais bem frequentada  Disco Bar e Lounge da  ilha.
Bela e envolvente músicainterpretada por excelentes DJs ao vivo, em companhia com as  mais completas seleções de cocktails variados de todo o mundo. Alguns oferecerecem ainda uma otima cozinha  moderna e requintado.

 

 


THE ROOF MAJESTIC

O Roof Lounge, conquistou em cheio o titulo de uma das  noites  Glamour na ilha. Um unico dia de abertura na semana, para uma noite única e exclusiva. As noites de  quinta-feira no The Roof, são sensacionais.
Uma noite, que se conquistou a posição de liderança, entre os melhores e bem frequentados.
Situado em  um maravilhoso terraço,  do prestigiado Hotel Majestic, meta muinto frequentada  e a  principal destinaçao, nesta temporada  e  o inteiro ano. E certamente, ira  conquistar  o lugar, como um dos melhores e mais bem frequentado  teto ao mundo.


DONNA -DESCUBRA O SABOR DE LUXO-

Descubra o sabor de luxo
Da fusão entre música e gastronomia nasceram os dining clubs, casas especializadas em servir boa comida em ritmo de balada. Esta proposta surgiu nos points modernos de Nova Iorque e Londres e foi rapidamente copiado em todas as grandes capitais e praias do mundo.
O Donna veio com esta proposta, inaugurado em setembro de 2011, com ambiente diferenciado, moderno e sofisticado projetado pela arquiteta Taty Iriê, e com  um cardápio desenhado pelos chefes Peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez, enchem os olhos e aguçam os mais requintados paladares.


CAFE DE LA MUSIQUE O LUXO DO VERÃO BRASILEIRO

Inspirado nos balneários europeus – St. Tropez, Capri, Cannes, Monte Carlo, Marbella - há 6 anos o Cafe de La Musique transformou Jurerê numa praia badalada repleta de jet-setters dispostos a muito luxo e requinte!
À beira-mar, filial da matriz dinning club em São Paulo, o Cafe Floripa, como ficou conhecido, segue a proposta beach club que proporciona diversão e sofisticação ao seu público. Os grandes eventos de réveillon, os sunsets inesquecíveis e a temporada carnaval conquistaram os habitués de Jurerê Internacional!
 


TAIKO Restaurante & Beach Club Jurere Internacional

Inaugurado em 2001, o restaurante Taikô é hoje um dos pontos de praia mais badalados do litoral brasileiro, sendo comparado aos melhores paradores de Punta Del Este e Ibiza. Localizado no balneário de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), o Taikô é famoso por reunir qualidades gastronômicas num ambiente descontraído e frequentado por um público diferenciado. Nos três meses de temporada, recebe mais de 200 mil pessoas do Brasil e do exterior – confirmando o reduto como ponto de encontro nesta que é uma das praias mais badaladas do Brasil.




  PUB
Slide Show
Passe  momentos agradaveis com uma exelente Cerveza, talvez na companhia de amigos, certamente é um passatempo muito popular e amado por todos brasileiros.
Em Florianópolis, è possivel  saboriar,  de uma excelente seleção, das melhores cervejasnacionais e internacionais.
Há muitos lugares onde você pode apreciá-los,  acompanhada  tambem, por uma excelente cozinha local. Numerosos Pub, localizado em todas as partes da ilha, de aspecto country,  ira  recebê-lo, em sua atmosfera tradicional.
Abaixo encontrerá uma seleção, dos melhores e mais característicos de Floripa,  selecionados por localidade, assim tornando mais fácil a sua escolha.

 




  BAR
Slide Show

Para todos os gostos e gêneros, dos mais simples ao mais moderno e luxuoso, aqui  selecionamos para você os melhores Bares  em Florianópolisevidenciados por localidade.

 

 


THE ROOF LOUNGE BAR MAJESTIC

O Roof Lounge Bar, conquistou em cheio o titulo de uma das  noites  Glamour na ilha. Um unico dia de abertura na semana, para uma noite única e exclusiva. As noites de  quinta-feira no The Roof, são sensacionais.
Uma noite, que se conquistou a posição de liderança, entre os melhores e bem frequentados.
Situado em  um maravilhoso  terraço,  do prestigiado Hotel Majestic, meta muinto frequentada  e a  principal destinaçao, nesta temporada  e  o inteiro ano . E certamente, ira  conquistar  o lugar, como um dos melhores e mais bem frequentado  teto ao mundo.




  TEATRO & CINEMAS
Slide Show
Para os apaixonados de Cinema e Teatro, Florianópolis oferece uma variedade de opções. Com uma vasta variedade de  Cinemas e  peças teatrais, normalmente  muito comuns nos Shopping Centers em salas cinematograficas.
Aqui  encontrara  selecionados os melhores.

 




  REVEILLON
Slide Show Slide Show
Uma das mais belas festas se comemora nesta ilha da Sonho. A programação da  vespara do ano novo, oferece soluções para todos os gostos. Espectaculos  musicais compatilham espaço com fogos de artifício, além da contagem regressiva oficial. Os lugares frequentados para a celebração do novo ano, estão em duas localidades. Beira Mar e JURERE Centro Internacional.
Na Beira Mar, promete cantores famosos,  acompanhado da meia-noite, um show de fogos de artifício ao mais alto nível, com  a duração de quase meia hora.
Já na tarde, muitos jovens se reúnem ao longo da orla na espera para o novo ano.
A outra  meta  tambem frequentata  dos amantes das festas  exclusivas e Glamour, é certamente JURERE Internacional, com seus prestigiados e renomados clubes de praia, que competem a cada  ano, para celebrar e organizar o evento mais exclusivo.
Aqui  também, com um lindo espetáculo de fogos de artifício, saudando o novo ano e, em seguida,  dançar até o amanhecer, na  frente do mar.
Nos exclusivos clubes è prática de uma pré-venda, que começa meses antes,  e na maioria das vezes, muito em antecedencia do grande evento, já se encontra esgotado .
Para se asegurar na certeza de saudar o novo ano, na mais badalada passarela  nesta praia exclusiva,  favor, contacte os nossos serviços de concierge. Nós podemos reservar para você e garantir a sua festa, e irá aconselhá-lo, com base em suas necessidades e expectativas, o Beach Club perfeito para a sua noite de Ano Novo ao vivo e mágico!

 

VIDEOGALLERY
 




  CARNAVAL EVENTOS
Slide Show
Carnaval é, sem duvida, a festa mais popular, amado por todos os brasileiros. Nesta semana, tudo pára, deixando espaço apenas para o divertimento... Música, Samba, Caipirinha ... Florianópolis acolheu nos últimos anos, um lugar cada vez mais proeminente entre os melhores carnavais do Brasil. Visitadores de todas as partes do mundo,  estão cada vez mais ,colocando sua atenção sobre este paraíso da América do Sul , com bem  42 praias. Florianópolis " grande beleza natural” não é a única atração durante o Carnaval. Na verdade,  o programa mostra,  música,  festas, etc... ocupando  a semana inteira.  Desfiles de samba no Sambódromo, festas de rua, blocos etc...os amantes da pura diversao, tera  apenas o embaraço da escolha.
O evento de destaque  é definitivamente o grande desfile no Sambódromo, com as mais famosas escolas de samba, que concorrem para o coroamento. O  estádio é composto  por apenas duas grandes arquibancadas, portanto è necessario reservar com antecedência, se  quiser  mergulhar em emoções que são vivenciadas das tribunas.  Celebrações para o Sambódromo, começam à meia-noite, com uma espetacular queima de fogos, em seguida,  pela primeira escola de samba. A  multidão já  se encontram em uma atmosfera de festa, bem antes da primeira escola Samba descer na pista,  no envolvimento de alegria envolvente e emocionante.
Também festas temáticas são realizadas todas as noites em locais e clubes de praia na  ilha mais exclusiva.
Durante todo o período do Carnaval, a cada grande evento,  deve ser reservado com bastante antecedência, para evitar as filas intermináveis para a entrada, ou   esgotamentos.
Se você  quiser ser atualizado, sobre os melhores programas no período de carnaval, as festas mais exclusivas e obter menos tempo, passando para as  listas de  privilegios, favor, contate o nosso servizo Concierge, iremos providenciar, entradas, reservas de mesa,  para satisfazer todas as suas necessidades e lhe proporcionar o Carnaval perfeito!

 

VIDEOGALLERY