GLAMOUR & LUXURYSERVICE

Os últimos anos, têm sido em primeiro lugar do Jet Set internacional, o Glamuor e a vida mundana, que essa maravilhosa cidade, tem no seu DNA.
O visitante mais exigente, certamente não ira se decepcionar com a exclusividade que lhe serão oferecidos ...
Receptividade com seus resorts e seus hotéis de luxo e espaços Vips, com uma clientela internacionalmente exclusiva.
Restaurantes de prestígio, cuja cozinha renovada pelo Chef estrelado internacional, que vai satisfazer até os paladares mais exigentes.
Serviços personalizados e exclusivos, como o serviço de helicóptero, jatinho particular, seguranças, limousines, personal shoppers, baby sitter e dog sitter, exclusivos, reservas nas festas mais elegantes, tudo à sua disposição, para satisfazer todos os seus desejos.
Nosso serviço ira cuidar de você, porque sabemos que a verdadeira exclusividade é o cuidado e atenção aos detalhes. Nosso pessoal qualificado no local se encarregara, garantido segurança e profesionalidade, fazendo dos seus dias, uma perfeita ferias!
 

 

  EXCLUSIVE PARTY
Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show
Convites para eventos exclusivos, festas temáticas são organizadas pelo melhor local, em vários dias da semana.
Posh, Terraço, Café de la Musique, P12, divino, Confraria, Mulher, Campos, são apenas alguns dos locais, que organizam as  mais cobiçadas  festas, da ilha.
Para ser inserido em  listas confidenciasis e quiser reservar uma mesa, para celebrar com os amigos,  favor contacte os nossos serviços de concierge. Nossa equipe irá organizar sua reserva e mesa,  no seu local preferido ..

 




  FASHION NIGHT
Slide Show Slide Show
Para os amantes da moda, Florianópolis organiza eventos ao longo do ano, relacionado com o mundo da moda, como desfiles de moda, apresentações, noites temáticas e Fashion Party.
Para manter  sempre atualizado sobre o que de melhor pode oferecer-lhe, como Floripa Moda fashion, siga o nosso portal, para que possa acompanhar os melhores eventos do ano.

 




  GOLF CLUB
Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show
Conheça um dos melhores campos de golfe do Brasil. Imerso em  uma maravilha natureza, Costão Golf Club foi inaugurado em 2006 e encontrandose  rodeado por belas paisagens com montanhas, dunas, lagos e, claro, o maravilhoso  mar de Florianópolis, com suas famosas praias. Além de ser um excelente clube, também è equipado com os  mais modernos sistemas, como campo de golf.
Desfrute de momentos de lazer com a família e amigos, em um belo campo verde no Costão, definitivamente vale a pena.
Tudo isso em apenas sete minutos da costa,  se desejando, com transportes  privados e serviço de motorista.
Costão Golf Club, com um  grande campo fast greens  e um driving range de 300 metros, que oferece a possibilidade de um treino ou prática, em total tranquilidade . Além disso, as bancas de areia brancas, estão estrategicamente posicionadas, proporcionando um jogo inteligente no qual os jogadores usam mais reflexao e menos músculo .
Costão Golf Club está localizado em  total com a natureza, cercado por verdes e paisagens exuberantes. O circuito consiste de 3.300 metros , e corresponde a uma caminhada  de mais de seis quilômetros, considerando a partida e o percorso de 18 buracos .
A área de jogo é atraente e competitivo, capaz de receber o melhor de ambos especialistas e profissionais em torneios .
Campo Costão tem 9 buracos , cujo circuito é realizado duas vezes para completar a série de 18, definido pelas regras desse  esporte. O primeiro Tee,  são divididos em quatro , dependendo do nível dos concorrentes . É o lugar ideal para a prática deste esporte e aproveitar o melhor do seu tempo livre.

 

 

 


COSTAO INTERNATIONAL GOLF CLUB

Em Santa Catarina, o turismo em torno do golfe vai ganhando força com a construção de belos campos em resorts e balneários badalados. Se ainda somarmos todas as atrações turísticas que essas regiões oferecem, você não terá dúvidas: visitar o estado é uma bela tacada. O Sport Club Internacional está hospedado no Costão do Santinho realizando diariamente treinos com o time. E os colaboradores do Costão Golf, que fazem a manutenção do campo, receberam elogios do técnico, Abel Bragapois segundo ele, a altura da grama e a umidade estão ideais para o treinamento!

Costao Golf Club Website




  VIP NEWS & MEDIA
Slide Show
E ' habitual, como sua fama torna-se cada vez mais internacional, que em Florianópolis, ano após ano, se torna mais e mais frequentemente visitado por muitas celebridades, brasileiras e internacionais.
Revistas de todo o mundo recensiscono com artigos e reportagens deste canto do paraíso ..
Aqui você vai encontrar uma seleção de notícias, artigos, comentarios, Vips sempre atualizado.

 




  CONCERTOS STARS & INTERNACIONAL DJ SHOW
Slide Show
Sao numerosos ao londo do  ano, show de vários tipos, desde das  músicas brasileiras com  cantores  famososapresentações de melhores  DJ internacional, tanto em Show realizados  ao ar livre e como tambem a convite, como  hóspedes dos  melhores locais ...
Em nosso portal você vai sempre encontrar atualizado o programa  de todos os acontecimentos e eventos.

 


STAGE MUSIC PARK

Maior e melhor complexo de entretenimento do Sul do País, o Music Park, localizado em Jurerê Internacional, no norte de Florianópolis é formado por cinco casas: Posh, Pacha, Devassa On Stage, Terraza Music Park e Garden Music Park. Cada casa possui operação independente e juntas antedem os mais diferentes tipos de público - dos que gostam de música eletrônica aos que curtem MPB, pop/rock, pagode e axé - fazendo com que pelo Music Park passem atrações nacionais e internacionais dos mais variados gostos e estilos. Yes, We dance!
 




  EVENTOS
Slide Show Slide Show Slide Show
O Brasil é um país conhecido por suas belezas, suas festas e eventos e Florianópolis certamente não é exceção.
Fevereiro, início dos preparativos do carnaval, o periodo mais esperado do ano, que atinge seu apice na última semana de Carnaval.
Florianópolis tornou-se famosa por suas excelentes condições de surf e é regularmente o locaçao principal para o popular World Tour da Associaçao  of Surfing Professionals (WCT), no final de abril / início de maio. Grande parte do circuito de Surf e torneio, tendem a ter lugar no contexto da Praia da Joaquina (Joaquina Beach), ao sul da Praia Mole, outra praia  muito amada entre os surfistas, com o prestigiado  prêmio em dinheiro, atrai os melhores surfistas de todo o mundo .
Também em fevereiro, para os amantes do tango, dando lugar ao Festival Internacional de Tango.
A Páscoa é tambem um periodo muito animado em Florianópolis. Com  muitos eventos religiosos locais, acompanhados por  festivais folcloricos.
Para os apaixonados da culinaria e as verdadeiras  Ostras, Floripa oferece algo verdadeiramente original o Festival Nacional Da Ostra, que atrai grandes multidões a cada outubro, para celebrar a colheita abundante de ostras na região. Te esperam  milhares de ostras, preparadas na hora, acompanhado por uma série de outros pratos à base de frutos do mar e culinária local.
Numerosos ao longo do ano, è o Meeting e as  Feira  Internacional, que se realizam no moderno Centro de Congressos, que possui uma área ,de mais de 15.000 m2, com a capacidade  de acomodar até 17 mil pessoas.

 

VIDEOGALLERY
 
   




  LUXURY SHOPPING
Slide Show
Para amantes de comprasselecionamos para você, as melhores lojas e  boutiques da ilha, desde das jóia, acessórios ... aqui você vai encontrar as melhores endereços comerciais com as mais prestigiadas marcas representadas.
 


JULIE JURERE INTERNATIONAL

A loja Julie, fundada por Juliana e Marcos Christol em 2006, atua no segmento de Beachwear.  Uma seleção das marcas mais contemporâneas, antenadas e sofisticadas do mercado de moda praia brasileiro como de São Paulo e Rio de Janeiro, entre elas: Adriana Degreas, Triya, Vix, Jo de Mer e A. Niemeyer.  
Localizada no Open Shopping de Jurerê Internacional a loja abre de setembro a abril.




  CARRO DE LUXO
Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show
Se você procura  um carro de luxo, esportivo e outros, para comprar ou apenas alugá-los, aqui você vai encontrar os melhores operadores no mercado Prestige Auto. Você estará ao volante, das  mais prestigiadas marcas, como Ferrari, Porsche, Maserati, Jaguar, Lamborghini ...
Nossa  sede na Itália, será de grande ajuda ,no caso de pedidos especiais. Temos contatos diretos com os mais prestigiados fabricantes italianos e internacionais. Para exigências especiais, o nosso Serviço de Concierge, estarásua disposição, para ajudá-lo tanto na comprar como aluguel, garantindo a máxima assistencia, profissionalismo e as melhores condições económicas reservados para os nossos clientes.

 




  SERVICO VALET & MOTORISTA LIMUSINE
Slide Show Slide Show
Nesta seção nós selecionamos para você os profissionais mais qualificados no aluguel de automóveis, limosine com motorista. Para celebrar um casamento, um evento ou negócios de empresas, aqui você vai encontrar as melhores soluçõestarifas mais competitivas. Se preferir, o nosso serviço de Concierge, ira  atender todas suas necessidades e exigências.
 
 




  YACTING
Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show
 Nosso serviço de concierge exclusivo irá satisfazer a todos os seus pedidos, do  pequeno barco à vela ao Iate mais luxuoso, com skipper e tripulação. Podemos fornecer o serviço, em qualquer país do mundo e para qualquer categoria, tanto para aluguel como a compra, graças à nossa colaboração com o mais renomados   Rent Yacht internacionais e o  mais qualificados revendedores Broker. Você  obtera o melhor serviço e os  melhores preços no mercado.
 




  SERVICO JET & HELICOPTER PRIVADOS
Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show
Muito procurado e ultilizado, o helicóptero é sem duvida, uma ótima soluçao para  mover-se rapidamente, tanto ao  interno da ilhaque para outras destinaçoes, com eficiência e rapidezAqui você vai encontrar uma seleção dos mais qualificados  operadores no setor. Para pedidos especiais, o nosso Serviço de Concierge exclusivo estara  à sua disposição para encontrar a melhor solução para suas necessidades.
Aém disso, podemos oferecer-lhe um serviço exclusivo no campo de Jet Privado, através de colaborações com operadores internacionais, líder na área de  Jet Privados para todos os níveis, pode ser contratado para rotas simples ou de longos períodos, em todos os principais aeroportos. Entre em contato com  o nosso serviço exclusivo de concierge, com as melhores tarifas do mercado, encontraremos  a solução perfeita para as suas exigencias, mesmo para uma simples rota .... Por que não ... alcançar  uma destinaçao  a bordo de um jato particular ... pode ser uma surpresa maravilhosa e inesquecível para seu amado ... do aeroporto de partida ao destino, o resto, incluindo champanhe, iremos fazer de tudo, para tornar maravilhoso e único sua viagem.

 




  PERSONAL SHOPPER
Slide Show
Para um dia especial a  se dedicar às compras, tendo a certeza de escolher o melhor, que saiba como ressaltar o máximo da sua personalidade e estilo, favor contacte os nossos serviços de concierge. A pedido, colocaremos a sua disposiçao profissionais altamente qualificados e exclusivos  de Personal shopper, especialista em moda, tendência, look, que  lhe orientará e aconselhará a tornar o seu visual  perfeito, único e exclusivo.
 




  SALAO DE CABELEIREIRO
Slide Show
Selecionamos para você os melhores e mais respeitáveis personal Hair Style de Florianópolis. Com   look  a tendencia da moda, te  esperam, em seus  elegantes salões. Seu talento ira  transformar em um novo look.
 




  WEDDING PLANNER
Slide Show
Os mais qualificados operadores no setor, com  locais  exclusivos e fascinantes, estão em sua completa  disposição, para tornar o seu casamento único, maravilhoso e inesquecível. Para um atendimento personalizado, o nosso serviço de Concierge, irá melhor satisfazer todos os seus desejos e expectativas.
 




  BANQUETES & CATERING
Slide Show
O local mais exclusivo e elegante para celebrar os  eventos mais importantes, como casamentos, recepções, festas, Gala ... Também nesta seção, selecionamos os operadores mais qualificados no serviço de catering do mais alto nível.
Os melhores Chefs da ilha, através de seus serviços de catering, sera a  sua disposição seus famosos pratos para oferecer a seus convidados. Para exigencias particulares, ou  seja, se deseja organizar seu evento em outras localidades, brasileiras e internacionais, entre em contato com o nosso serviço de Concierge, iremos cuidar de tudo, estamos em contato com os melhores e mais prestigiados Wedding Planner, para prestar um serviçodo mais alto nível e tornar o seu evento maravilhoso e inesquecível.

 




  LOCAL POR EVENTOS
Slide Show

O local mais exclusivo e elegante para celebrar os eventos mais importantes, como casamentos, recepções, festas, Gala ... Também nesta seção, selecionamos os operadores mais qualificados no serviço de catering do mais alto nível.

Os melhores Chefs da ilha, através de seus serviços de catering, sera a sua disposição seus famosos pratos para oferecer a seus convidados.
Para exigencias particulares, ou seja, se deseja organizar seu evento em outras localidades, brasileiras e internacionais, entre em contato com o nosso serviço de Concierge, iremos cuidar de tudo, estamos em contato com os melhores e mais prestigiados Wedding Planner, para prestar um serviçodo mais alto nível e tornar o seu evento maravilhoso e inesquecível.




  BODY GUARD
Slide Show
Aqui você vai encontrar uma seleção das empresas mais qualificadas  presentes na ilha, oferecendo serviços de segurança e guarda-costa, tanto para eventos, que para segurança pessoal.
 




  SERVICO DE INTERPRETE PRIVADA
Slide Show
Selecionamos para você os melhores  profissionais, que oferecem serviço de intérprete. Serviços oferecidos por profissionais e de escolas particulares, que disponibilizam seus ensinantes qualificados, com tarifas a hora ou por  periodos programados e viagens de negócios.
 




  SERVICO DE BABY SITTER QUALIFICADAS
Slide Show
Os melhores e as mais qualificadas estruturas de  Florianópolisque oferecem serviço de baby sitter, tanto em suas estruturas, que a domicilio, por meio de profissionais qualificadosreferenciados, para garantir a máxima segurança e atenção para as nossas crianças e adolescentes.        Disponível também o serviço de acompanhamento em viagens, fins de semana e / ou feriados.
 




  SERVICO DE EMPREGADA DOMESTICA PROFISSIONAL
Slide Show
Confiando nossa casa a  pessoas seguras e confiáveis hoje, certamente, è muito importante e solicitados. Mesmo apenas, para breves períodos, em casa ou apartamentos de ferias. A conveniência do serviço è boa, contando com a comodidadesegurança de contar com pessoais altamente  selecionados, referenciados e confiáveis.
Selecionamos para você as agências mais qualificadas, que oferecem este serviço, seja  por um curto periodo ou temporada, e se preferir, durante todo o ano.

 




  ACADEMIA FITNESS & PERSONAL TRAINER
Slide Show
Para os amantes do Fitness e Body Building, Florianópolis oferece diversas soluções. Na verdade, vários ginásios, perfeitamente equipados para satisfazer até os mais exigentes atletas amadores. Todos oferecem várias soluções de acesso, desde a simples entrada diária para assinaturas anuais. Um Personal Trainer serviço está disponível em todas as instalações. Um desconto especial é reservado para os nossos usuários. Escreva para o nosso Serviço de Concierge ao cliente para obter o código de desconto para se comunicar com seu estrutura que você escolheu.