REAL ESTATAE SERVICE

Se você está procurando imóvel para comprar ou alugar, este é o portal que é o um para você.
 

Todo o mercado e estão disponíveis com um único ponto de contato.
Voce está à procura de uma casa para alugar para as suas férias ou para o trabalho…?
Basta deixar-nos listas precisa, a localização, o orçamento, e que irá encontrar a melhor solução, sempre com confirmação certificada.

 

Um serviço exclusivo para você, sem o risco de surpresas desagradáveis, típico do mundo da web.
Se você estiver olhando para à beira-mar, você terá a melhor solução na ilha, com o mar que vai lhe    dar uma boa manhã para trás m sua varanda se você preferir a si mesmo, você Irá encontrar uma lista crescente de as melhores ocasiões da nossa selecção no site, onde você diretamente, você pode gerenciar a escolha do imóvel diretamente com a agência de referência selecionado.
 
Mesma coisa se você está procurando imóvel para comprar, no presente caso, se um alto nível, recomendamos que você o serviço de portaria personalizado. Ser-lhe-á seguir e nós teremos prazer em tudo, desde a recepção do seu pedido para o acto final, incluindo todos os pareceres jurídicos e de contabilidade de onde você vai precisar, principalmente para os cidadãos de países terceiros os brasileiros, comprar uma nova casa no Brasil não é simples e óbvio, há muitas normas e regras que devem ser respeitadas e viajou, fácil se você souber, mas potencialmente problemático se você não sabe, o nosso top profissionais, estão à sua disposição,  para resolver com você qualquer necessidade, de uma legislação sobre a transferência internacional de dinheiro, a criação da companhia especial, etc ...

Os nossos principais parceiros, profissionais e competentes, eles vão estar à altura das suas expectativas. 
 

VIDEOGALLERY
 


A ideia de oferecer um serviço especializado de consultoria imobiliária nasceu da certeza de que a ilha de Florianópolis, bem como da sua região, são um dos lugares do mundo com o maior a chance de valorização do seu capital investido.

Ainda pouco conhecido a nível internacional, já tem sido feito nos últimos anos, o nome, bem como na América do Sul, mesmo nos EUA e na Europa.

E’ um verdadeiro paraíso na terra, mas com a conveniência de estar ao mesmo tempo em uma capital de um estado.

A capital com a melhor qualidade de vida de todo o Brasil.

Tornando-se um pólo de atração constante, onde muitos ricos empresários decidir mover, quase metade do fole e reserva natural e, portanto, não é possível construir, ele ajuda a crescer mais e mais o preço dos poucos edifícios manteve-se, pois não é justo, mas em especial a nível turístico, ainda deve exprimir na totalidade, o potencial e vocação internacional.

Sendo um território muito pequeno e onde a demanda por imóveis está constantemente a aumentar, nem mesmo por parte dos investidores estrangeiros, mais e mais numerosos, vai certamente fazer-lo em poucos anos um dos 10 mais prestigiosas localidades do Mundo onde possuir uma propriedade. O nosso serviço é altamente exclusiva, e que, ao longo de todos esses anos, que estamos a viver no local e conhecer pessoalmente os melhores agências imobiliárias, bem como projectos futuros imóveis, as melhores áreas e aqueles que prosperam, vamos acompanhar você em todos.

Você só tem que deixar-nos saber o que você está procurando e o seu orçamento, iremos buscar a melhor solução para as suas necessidades com o melhor preço do mercado, e tratar qualquer tipo de imóvel, de projetos residenciais, comerciais, terrenos, industrial. 

Será um prazer ajudar você a se manter e não hesite em contactar-nos, até mesmo para simples informação.

 

Ter uma boa visita eo desejo de que a propriedadedos seus sonhosestá aquiem poucos cliques...

 

PHOTOGALLERY




 

FILE


Florianopolis Economics Statistics & Area Relations (SC) Real Estate Business Project

 

 

 


GLOBO CONSTRUTORA GRUPO GLOBO

O Grupo Globo orgulha-se de levar para o segmento de construção civil a mesma credibilidade, solidez e tradição confirmadas no mercado de consórcio e revenda de automóveis.

 

Official Website


RESIDENCE MARECHAL HERMES

Marechal Hermes é um empreendimento de alto padrão, em localização mais que privilegiada, no Estreito, região continental de Florianópolis, perto de escolas, bancos, supermercados e de toda infra-estrutura que você precisa.

Info


GLOBO TOWER

Um centro executivo pensado para o seu futuro. Único do gênero no estreito.

 

Info


ELEGANCE RESIDENCE

O elegance Residence une beleza à funcionalidade, tranquilidade à praticidade, tradição à modernidade. Aqui, você e sua família viverão em meio à completa infraestrutura do bairro Estreito, um lugar que ainda resguarda o tom nostálgico de suas tradições.

Info


QUEBEC RESIDENCE

O Quebec Residence une qualidade de vida, segurança e lazer para toda família. Localizado na área continental de Florianópolis, o Quebec Residence é a sua melhor opção de moradia com acesso rápido ao centro da cidade e as cidades vizinhas, São José, Palhoça e Biguaçú.

Info


HABITASUL Jurerê Internacional

Bem-vindo ao site da Habitasul. Fazemos parte da vida de milhares e milhares de brasileiros, através dos nossos produtos imobiliários e destinos turísticos e de hotelaria.
A Habitasul é de origem gaúcha e mantém sua sede em Porto Alegre RS.
Navegue pelo site e veja, mais abaixo, nossos produtos e serviços em destaque.

Info