BUSINESS SERVICE

 

Esta ideia foi possível graças à preciosa estrutura e nossos parceiros que estão por trás deste portal.

Dentre estes, os fundamentos são os contatos que podemos oferecer a nível do Governo  Consulares, no Estado de Santa Catarina.

Estudos jurídicos internacionais de prestígio e os brasileiros. Contactos directos com os mais importantes grupos Europeus da grande distribuição.

Os contactos com as associações dos principais contratantes internacionais, bem como diretamente com os próprios empresários,
Empresa líder Europeia no sector das Infra-estruturas e do Imobiliário
Contactos com o Principado do Mónaco, em especial com a Construção Empresas controladas pela Família Real.
Trabalhamos diretamente e são, os nossos Parceiros, apenas as mais importantes Estudos Profissionais internacionais. Por exemplo Zurique, Genebra, Mónaco, Madrid, Milão e Moscou para a Europoa, Hong Kong e Shangay para a Ásia e Nova York e Miami para os EUA.

Precisamente, a fim de ser capaz de oferecer um serviço da mais alta qualidade e à altura dos maiores necessidades, este Serviço Exclusivo é dirigida a todos os Basileiros, que consideram sábio investir mesmo fora de seu país, como diversificação ou que estão buscando novos mercados para vender seus produtos.

 

 

 


VIDEOGALLERY

 

FILE


Florianopolis Economics Statistics & Area Relations (SC) Real Estate Business Project

 

 

 


BRDE Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul

Em 1961, os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná decidiram que a Região Sul do Brasil merecia prosperar mais. Para que isso acontecesse de fato, criaram o BRDE, o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, um parceiro que apoia e acompanha o desenvolvimento de projetos para aumentar a competitividade de empreendimentos de todos os portes. Uma referência em financiamentos de longo prazo para investimentos, capaz de transformar projetos em realidades.

Web Site