HOTEL   Florianopolis

Reunimos nesta seção os melhores Hotéis em Florianópolis, do mais prestigiados para aqueles com o melhor valor para o dinheiro.
Para qualquer informação, entre em contato com o nosso Serviço de Concierge, será um prazer para nos estar à sua disposição para o ajudar a melhor escolha no que diz respeito às suas necessidades ou solicitações específicas.
 

Resort de Luxo Governador Celso Ramos (SC)

PONTA DOS GANCHOS RESORT

Ponta dos Ganchos é uma aventura ao raro. Um refúgio romântico onde a exclusividade e a verdadeira sensação de ser especial se unem de braços dados para fascinar a quem se torna hóspede de um dos mais exclusivos resorts de praia do Brasil.

Rua Eupídio Alves do Nascimento, 104  Governador Celso Ramos (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3953 7000
Reserva: reservas@pontadosganchos.com.br

Official Website


Hotel de Luxo Centro

MAJESTIC PALACE HOTEL

Majestic Palace Hotel combina luxo e conforto na melhor localização na cidade, na Avenida Beira Mar Norte, localizado ao lado do famoso Beira Mar  Shopping Center.
A sua excelente localização permite um acesso fácil e rápido para as diversas praias do Sul, Norte e Leste da ilha. O aeroporto Internacional Hercílio Luz está a 15 minutos de carro.
O hotel dispõe de uma instalação totalmente equipada, perfeita para hospedar  turistas e empresários, bem como  uma simples  ferias de relax  e prazer.

Av. Beira Mar Norte, 2746 Centro - Florianópolis - SC
Fone: +55 (48 )3231-8000
Official Website


Hotel de Luxo Centro

SOFITEL HOTEL

Localizado na charmosa ilha de Santa Catarina, o Sofitel Florianópolis é um hotel de luxo que goza de uma vista excepcional sobre a baía. Com todas as comodidades que uma cadeia de hotéis Sofitel pode oferecer. O Sofitel Florianópolis é um reduto de bem-estar, onde os detalhes e diferenciais farão com que os hóspedes tenham uma experiência inesquecível, garantida pela excelência em serviços e acomodações de alto padrão, elegância e requinte.

Av. Rubens de Arruda Ramos, 2034 - Centro - Florianópolis  (SC) Brasil
Reserva directa: concierge@luxuryfloripa.com
Phone: +55 (48) 3202-6100
Official Website


Resort de Luxo Santinho

COSTAO DO SANTINHO RESORT

Estar no Costão do Santinho é viver momentos inesquecíveis em família. Deixe as preocupações na recepção e concentre-se apenas em desfrutar da mais completa estrutura de lazer em uma das mais belas paisagens do Brasil. Premiado sete vezes como o melhor resort de praia do país, o Costão oferece centenas de atividades o ano inteiro, com recreação infantil, shows nacionais, seis restaurantes exclusivos, conjunto de piscinas aquecidas e SPA.

Estrada Vereador Onildo Lemos, 2505 - Praia do Santinho - Florianópolis (Santa Catarina) Brasil
Faça sua reserva Tel +55 48 3261-1000
Reserva: reservas@costao.com.br

Official Website


Hotel de Luxo Jurerê Internacional

VILLAS DEL SOL Y MAR HOTEL BOUTIQUE

Localizado em Jurerê, um dos destinos mais exclusivos e sofisticados do litoral brasileiro, o Hotel proporciona uma hospedagem diferenciada para tornar sua estadia inesquecível. A apenas 50 metros da praia, o único Hotel Boutique de Jurerê inova o conceito de hotelaria no norte da ilha da Magia.

Rua Jorge Cherem, 84 - Praia de Jurerê - Florianópolis (SC) Brasil
Phone: +55 (48) 3282-0863

Official Website


Hotel de Luxo Jurere Internacional

IL CAMPANARIO RESORT HOTEL

O IL Campanario Villaggio Resort fica no coração de Jurerê Internacional, em Santa Catarina. O deslumbrante cenário na ilha de Florianópolis em um sofisticado e autêntico espaço a poucos metros do mar. Inspirado no estilo provençal das vilas de Porto Fino, na Riviera Italiana.

Av. dos Búzios, 1760 Jurerê Internacional - Florianópolis (SC)  Brasil
Phone: +55 (48) 3261-6000
Reserva: contato@jiah.com.br

Official Website