RESTOURANT   Florianopolis

Queríamos juntar o melhor da ilha de Florianópolis, em esta seção.
Que selecionamos para você as melhores e mais característicos Restaurantes em Floripa. Esses não são para ser perdida durante uma viagem para Florianópolis, onde provar seus pratos e a comida dentro de suas estruturas e funções panorâmica, vai ser uma experiência inesquecível.
Nosso Serviço de Concierge está à sua disposição para qualquer informação ou solicitação.
 

DONNA -DESCUBRA O SABOR DE LUXO-

Descubra o sabor de luxo
Da fusão entre música e gastronomia nasceram os dining clubs, casas especializadas em servir boa comida em ritmo de balada. Esta proposta surgiu nos points modernos de Nova Iorque e Londres e foi rapidamente copiado em todas as grandes capitais e praias do mundo.
O Donna veio com esta proposta, inaugurado em setembro de 2011, com ambiente diferenciado, moderno e sofisticado projetado pela arquiteta Taty Iriê, e com  um cardápio desenhado pelos chefes Peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez, enchem os olhos e aguçam os mais requintados paladares.


TAIKO Restaurante & Beach Club Jurere Internacional

Inaugurado em 2001, o restaurante Taikô é hoje um dos pontos de praia mais badalados do litoral brasileiro, sendo comparado aos melhores paradores de Punta Del Este e Ibiza. Localizado no balneário de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), o Taikô é famoso por reunir qualidades gastronômicas num ambiente descontraído e frequentado por um público diferenciado. Nos três meses de temporada, recebe mais de 200 mil pessoas do Brasil e do exterior – confirmando o reduto como ponto de encontro nesta que é uma das praias mais badaladas do Brasil.

 


FORNERIA CATARINA

Definitivamente uma das melhores Forneria no estado. Matérias-primas refinados de altíssima qualidade,  e importados diretamente da Itália. Não perca o precioso e deliciosa  burrata (considerada na  Italia a rainha de mussarela italiana), os renomados azeites Toscanos, e algumas das mais famosas marcas de vinhos italianos e internacionais, para completar uma excelente lista de vinhos.


SIMPLE ON THE BEACH

Beach club Contemporâneo em Jurerê Internacional, o Simple on the beach oferece o melhor da gastronomia à beira-mar. Lugar perfeito para quem quer curtir a praia com serviço de alto padrão.
O conceito é simples: ser chique, segundo o dicionário, significa ser elegante, bonito, apurado e de bom gosto.