BEACH CLUB   Florianopolis

Aqui você vai encontrar uma seleção dos melhores e mais populares beach club de Florianópolis. O mais elegante e o mais frequentado. Você apenas tem que julgá-los todos...
 

CAFE DE LA MUSIQUE O LUXO DO VERÃO BRASILEIRO

Inspirado nos balneários europeus – St. Tropez, Capri, Cannes, Monte Carlo, Marbella - há 6 anos o Cafe de La Musique transformou Jurerê numa praia badalada repleta de jet-setters dispostos a muito luxo e requinte!
À beira-mar, filial da matriz dinning club em São Paulo, o Cafe Floripa, como ficou conhecido, segue a proposta beach club que proporciona diversão e sofisticação ao seu público. Os grandes eventos de réveillon, os sunsets inesquecíveis e a temporada carnaval conquistaram os habitués de Jurerê Internacional!
 


DONNA -DESCUBRA O SABOR DE LUXO-

Descubra o sabor de luxo
Da fusão entre música e gastronomia nasceram os dining clubs, casas especializadas em servir boa comida em ritmo de balada. Esta proposta surgiu nos points modernos de Nova Iorque e Londres e foi rapidamente copiado em todas as grandes capitais e praias do mundo.
O Donna veio com esta proposta, inaugurado em setembro de 2011, com ambiente diferenciado, moderno e sofisticado projetado pela arquiteta Taty Iriê, e com  um cardápio desenhado pelos chefes Peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez, enchem os olhos e aguçam os mais requintados paladares.


P12 PARADOR INTERNACIONAL

Toda elegância da praia mais glamourosa da Ilha de Santa Catarina, no lugar mais despojado, atual e sofisticado do país. Seguindo linha dos maiores day clubs mundiais, adequado às características locais e direcionado a um público exigente, que busca qualidade no atendimento, nos serviços e nos produtos.
O P12 Parador Internacional conta com piscina, praia artificial com camas confortáveis, bangalôs, espaço lounge, camarotes com jacuzzis, deck de frente para a praia, restaurante, bares e entre outras opções.
 


TAIKO Restaurante & Beach Club Jurere Internacional

Inaugurado em 2001, o restaurante Taikô é hoje um dos pontos de praia mais badalados do litoral brasileiro, sendo comparado aos melhores paradores de Punta Del Este e Ibiza. Localizado no balneário de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), o Taikô é famoso por reunir qualidades gastronômicas num ambiente descontraído e frequentado por um público diferenciado. Nos três meses de temporada, recebe mais de 200 mil pessoas do Brasil e do exterior – confirmando o reduto como ponto de encontro nesta que é uma das praias mais badaladas do Brasil.

 


SIMPLE ON THE BEACH

Beach club Contemporâneo em Jurerê Internacional, o Simple on the beach oferece o melhor da gastronomia à beira-mar. Lugar perfeito para quem quer curtir a praia com serviço de alto padrão.
O conceito é simples: ser chique, segundo o dicionário, significa ser elegante, bonito, apurado e de bom gosto.