Assim è chamada por seus habitantes, essa ilha dos sonhos, e esse título não poderia ser mais que justo.  Aqui a natureza tem dado o seu melhor, coloriu o mar, moldando suas praias. Seus habitantes contribuíram a formar em toda sua beleza esse quadro, essa atmosfera verdadeiramente mágica de paisagens e de pessoas maravilhosas, para quem teve a oportunidade de visitar, pode realmente confirmar a sua magia, apreciando em toda sua totalidade.
Também conhecida como a Ilha das 100 praias, graças à sua posição e formação geográfica, que faz com que se torne única, desenhada pela mão de uma grande artista mãe natureza. Toda a costa é uma vasta sucessão sem interrupção de enseadas e lindas praias desenhadas a forma de  meia-lua, com cenarios naturais e originais, diferente e único.
Contentando todas as exigências e gostos, desde as belas praias e interminável oceano “ pátria histórica dos Surfistas, pequenas enseadas de areia , até o mais mundano das praias, entre os quais Jurerê Internacional .

leia mais...
Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show Slide Show

 
TOP SELECTED

 


 
VIDEOGALLERY


 


 


 


 


 


 

 
NEWSLETTER

Inscreva-se em nosso Portal, para que você possa receber grátis nossa Especial News Letter, para manter você informado e actualizado sobre todas as novidades e os melhores Eventos de Florianópolis.
Estamos ansiosos para ver você!

 
DESTAQUES e NEW ENTRY
  • MILK

    A Milk é o mais novo e sofisticado club de Florianópolis, localizado em Jurerê Internacional, Florianópolis - SC. Com capacidade para 500 pessoas, a boate está focada no mercado de luxo e vem sendo a sensação da temporada de verão 2015 no Sul do Brasil. Inaugurou no dia 26 de dezembro, sexta-feira,com uma proposta contemporânea, Milk Club vem trazendo DJs consagrados internacionalmente, além dos conhecidos frequentadores jetsetters das baladas dos sócios do empreendimento.


  • POSH

    A Posh Club traz a característica do alto padrão em festas para o complexo Music Park, fortalecendo o conceito de elegância a partir de elementos inspirados nos grandes clubs do mundo com um toque de originalidade. consolidada como um dos points mais sofisticados do Brasil e primando pela excelência de serviço e produto, a Posh é uma casa sazonal, abrindo principalmente no verão, quando recebe um público altamente qualificadoentre moradores de Florianópolis e turistas nacionais e estrangeiros. Uma das noite mas exclusivo, original e sofisticados do mundo.


  • Resort de Luxo Governador Celso Ramos (SC)

    PONTA DOS GANCHOS RESORT

    Ponta dos Ganchos é uma aventura ao raro. Um refúgio romântico onde a exclusividade e a verdadeira sensação de ser especial se unem de braços dados para fascinar a quem se torna hóspede de um dos mais exclusivos resorts de praia do Brasil.

    Rua Eupídio Alves do Nascimento, 104  Governador Celso Ramos (SC)  Brasil
    Phone: +55 (48) 3953 7000
    Reserva: reservas@pontadosganchos.com.br

    Official Website


  • JURERE' INTERNATIONAL

    O mais exclusivo e mais mundana, entre as praias da ilha.
    E' certamente graças a esta localidade de  Glamuor, que  Florianópolis hoje, conquistou um lugar em destaque, entre as melhores e mais procuradas destinaçoes do Jet Set internacional mais exclusivas do mundo.
    Queríamos dedicar uma seção especial para esse lugar. A ilha deve, como escrito pela  revista Time "O lugar para ser." “The place to be”.

     


  • Hotel de Luxo Centro

    MAJESTIC PALACE HOTEL

    Majestic Palace Hotel combina luxo e conforto na melhor localização na cidade, na Avenida Beira Mar Norte, localizado ao lado do famoso Beira Mar  Shopping Center.
    A sua excelente localização permite um acesso fácil e rápido para as diversas praias do Sul, Norte e Leste da ilha. O aeroporto Internacional Hercílio Luz está a 15 minutos de carro.
    O hotel dispõe de uma instalação totalmente equipada, perfeita para hospedar  turistas e empresários, bem como  uma simples  ferias de relax  e prazer.

    Av. Beira Mar Norte, 2746 Centro - Florianópolis - SC
    Fone: +55 (48 )3231-8000
    Official Website


  • CAFE DE LA MUSIQUE O LUXO DO VERÃO BRASILEIRO

    Inspirado nos balneários europeus – St. Tropez, Capri, Cannes, Monte Carlo, Marbella - há 6 anos o Cafe de La Musique transformou Jurerê numa praia badalada repleta de jet-setters dispostos a muito luxo e requinte!
    À beira-mar, filial da matriz dinning club em São Paulo, o Cafe Floripa, como ficou conhecido, segue a proposta beach club que proporciona diversão e sofisticação ao seu público. Os grandes eventos de réveillon, os sunsets inesquecíveis e a temporada carnaval conquistaram os habitués de Jurerê Internacional!
     


  • LUXURY WORLD VILLAS MIAMI

    Esta Villa espetacular, à beira-mar  com 6 quartos, 6 banheiros, possui uma vista maravilhosa da baía de Miami, que se estende por quase 360 graus, com janelas  e terraços panorâmicos em diferentes níveis. Uma fuga do stress, relaxar ao bordo de  uma piscina  infinita, com uma vista  deslumbrante  da baia no horizonte.


  • THE ROOF LOUNGE BAR MAJESTIC

    O Roof Lounge Bar, conquistou em cheio o titulo de uma das  noites  Glamour na ilha. Um unico dia de abertura na semana, para uma noite única e exclusiva. As noites de  quinta-feira no The Roof, são sensacionais.
    Uma noite, que se conquistou a posição de liderança, entre os melhores e bem frequentados.
    Situado em  um maravilhoso  terraço,  do prestigiado Hotel Majestic, meta muinto frequentada  e a  principal destinaçao, nesta temporada  e  o inteiro ano . E certamente, ira  conquistar  o lugar, como um dos melhores e mais bem frequentado  teto ao mundo.


  • HERZ

    Mix de frota completo, do carro básico ao executivo. Lojas no Aeroporto, Centro e Costão do Santinho, além das praias durante todo o verão. O melhor serviço pra Vc!!


  • THE ROOF MAJESTIC

    O Roof Lounge, conquistou em cheio o titulo de uma das  noites  Glamour na ilha. Um unico dia de abertura na semana, para uma noite única e exclusiva. As noites de  quinta-feira no The Roof, são sensacionais.
    Uma noite, que se conquistou a posição de liderança, entre os melhores e bem frequentados.
    Situado em  um maravilhoso terraço,  do prestigiado Hotel Majestic, meta muinto frequentada  e a  principal destinaçao, nesta temporada  e  o inteiro ano. E certamente, ira  conquistar  o lugar, como um dos melhores e mais bem frequentado  teto ao mundo.


  • THE ROOF MAJESTIC

    O Roof bar, conquistou em cheio o titulo de uma das  noites  Glamour na ilha. Um unico dia de abertura na semana, para uma noite única e exclusiva. As noites de  quinta-feira no The Roof, são sensacionais.
    Uma noite, que se conquistou a posição de liderança, entre os melhores e bem frequentados.
    Situado em  um maravilhoso terraço,  do prestigiado Hotel Majestic, meta muinto frequentada e a  principal destinaçao, nesta temporada e o inteiro ano. E certamente, ira  conquistar o lugar, como um dos melhores e mais bem frequentado  teto ao mundo.


  • LAGOA DE CONCEICAO

    Esta linda cidade, eleita reino entre os  jovens,  se tornou  famosa dos surfistas, graças aos muitos clubes, bares, lojas especializadas, pequenos restaurantes, è localizada, na área central da ilha. Este localidade combina, praias, dunas, montanhas, reservas naturais e, de fato, o maior lago da ilha. Uma diversidade natural que certamente irá encantar.
    Bem servida, uma animada  vida noturna, e  vantagiada de  otima  infra-estrutura e excelente capacidade de hospedagem.

     


  • DONNA -DESCUBRA O SABOR DE LUXO-

    Descubra o sabor de luxo
    Da fusão entre música e gastronomia nasceram os dining clubs, casas especializadas em servir boa comida em ritmo de balada. Esta proposta surgiu nos points modernos de Nova Iorque e Londres e foi rapidamente copiado em todas as grandes capitais e praias do mundo.
    O Donna veio com esta proposta, inaugurado em setembro de 2011, com ambiente diferenciado, moderno e sofisticado projetado pela arquiteta Taty Iriê, e com  um cardápio desenhado pelos chefes Peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez, enchem os olhos e aguçam os mais requintados paladares.


  • DONNA -DESCUBRA O SABOR DE LUXO-

    Descubra o sabor de luxo
    Da fusão entre música e gastronomia nasceram os dining clubs, casas especializadas em servir boa comida em ritmo de balada. Esta proposta surgiu nos points modernos de Nova Iorque e Londres e foi rapidamente copiado em todas as grandes capitais e praias do mundo.
    O Donna veio com esta proposta, inaugurado em setembro de 2011, com ambiente diferenciado, moderno e sofisticado projetado pela arquiteta Taty Iriê, e com  um cardápio desenhado pelos chefes Peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez, enchem os olhos e aguçam os mais requintados paladares.


  • LUXURY WORLD VILLAS SAINT TROPEZ

    Se Saint Tropez é o lugar "TO BE", Chateau Saint Tropez é o lugar para ficar!
    Chateau Saint Tropez está perfeitamente situado no coração da vila, entre o porto e a Place des Lices.
    Palmeiras altas elegantemente linha o caminho que leva você a esta propriedade deslumbrante que consiste de um quarto Castelo e um quarto Villa Maison d'Etoiles.


  • Hotel de Luxo Centro

    SOFITEL HOTEL

    Localizado na charmosa ilha de Santa Catarina, o Sofitel Florianópolis é um hotel de luxo que goza de uma vista excepcional sobre a baía. Com todas as comodidades que uma cadeia de hotéis Sofitel pode oferecer. O Sofitel Florianópolis é um reduto de bem-estar, onde os detalhes e diferenciais farão com que os hóspedes tenham uma experiência inesquecível, garantida pela excelência em serviços e acomodações de alto padrão, elegância e requinte.

    Av. Rubens de Arruda Ramos, 2034 - Centro - Florianópolis  (SC) Brasil
    Reserva directa: concierge@luxuryfloripa.com
    Phone: +55 (48) 3202-6100
    Official Website


  • CONFRARIA DAS ARTES

    O Confraria está a 10 anos no mercado de entretenimento de Florianópolis. Foi pioneiro na criação de conceitos de vida noturna na capital catarinense e a cada ano que passa está presente no cotidiano de jovens e adultos como referência em diversão e boas festas. Dentre os diversos títulos nacionais, em 2006 e 2011, foi eleito pela Cool Magazine como o melhor club do Brasil!


  • COSTAO DE LAGOA

    Certamente um dos mais belos e fascinante destinaçao do ponto de vista, da paisagem.
    Costão de Lagoa é um dos últimos fortais da cultura Açoriana, bem estabelecida e preservada em toda Florianópolis. Acessível apenas por barco ou senteiros, para os visitadores, sera uma descoberta  maravilhosa e que tambem podera, apreciarsaborosa comida, servida em suas pequenos e caracteristicos restaurantes.
    Sao muintosao longo do caminhomuitas aldeias, que no percurso em barco, dara  acesso.


     


  • DONNA -DESCUBRA O SABOR DE LUXO-

    Descubra o sabor de luxo
    Da fusão entre música e gastronomia nasceram os dining clubs, casas especializadas em servir boa comida em ritmo de balada. Esta proposta surgiu nos points modernos de Nova Iorque e Londres e foi rapidamente copiado em todas as grandes capitais e praias do mundo.
    O Donna veio com esta proposta, inaugurado em setembro de 2011, com ambiente diferenciado, moderno e sofisticado projetado pela arquiteta Taty Iriê, e com  um cardápio desenhado pelos chefes Peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez, enchem os olhos e aguçam os mais requintados paladares.


  • FIELDS O melhor em Floripa da musica Sertaneja

    Florianópolis recebe um local premium de música Sertaneja.
    FIELDS Floripa a primeira casa de luxo voltada para sertanejo, ritmo que domina o Brasil em alta velocidade e agora contagia a Ilha de Santa Catarina. Projetada para um público exigente, com um espaço amplo, confortável, com pé direito de oito metros e dois ambientes. Pista e Mezanino VIP, área composta por nove camarotes estrategicamente posicionados de frente para o palco e 53 mesas bistrô garantindo excelência em serviços e no atendimento.


  • Resort de Luxo Santinho

    COSTAO DO SANTINHO RESORT

    Estar no Costão do Santinho é viver momentos inesquecíveis em família. Deixe as preocupações na recepção e concentre-se apenas em desfrutar da mais completa estrutura de lazer em uma das mais belas paisagens do Brasil. Premiado sete vezes como o melhor resort de praia do país, o Costão oferece centenas de atividades o ano inteiro, com recreação infantil, shows nacionais, seis restaurantes exclusivos, conjunto de piscinas aquecidas e SPA.

    Estrada Vereador Onildo Lemos, 2505 - Praia do Santinho - Florianópolis (Santa Catarina) Brasil
    Faça sua reserva Tel +55 48 3261-1000
    Reserva: reservas@costao.com.br

    Official Website


  • Hotel de Luxo Jurerê Internacional

    VILLAS DEL SOL Y MAR HOTEL BOUTIQUE

    Localizado em Jurerê, um dos destinos mais exclusivos e sofisticados do litoral brasileiro, o Hotel proporciona uma hospedagem diferenciada para tornar sua estadia inesquecível. A apenas 50 metros da praia, o único Hotel Boutique de Jurerê inova o conceito de hotelaria no norte da ilha da Magia.

    Rua Jorge Cherem, 84 - Praia de Jurerê - Florianópolis (SC) Brasil
    Phone: +55 (48) 3282-0863

    Official Website


  • SAMBAQUI

    A palavra Sambaqui é de origem indígena, antigos vestígios arqueológicos foram encontrados aqui, testemunhando a presença de habitantes primitivos.
    A localidade é uma vila de pescadores tradicionais, hospedando não somente  nativos, mas tambem visitantes ocasionais, turistas e veranistas, que procuram um lugar calmo e tranquilo para relaxar.

     


  • P12 PARADOR INTERNACIONAL

    Toda elegância da praia mais glamourosa da Ilha de Santa Catarina, no lugar mais despojado, atual e sofisticado do país. Seguindo linha dos maiores day clubs mundiais, adequado às características locais e direcionado a um público exigente, que busca qualidade no atendimento, nos serviços e nos produtos.
    O P12 Parador Internacional conta com piscina, praia artificial com camas confortáveis, bangalôs, espaço lounge, camarotes com jacuzzis, deck de frente para a praia, restaurante, bares e entre outras opções.
     


  • TAIKO Restaurante & Beach Club Jurere Internacional

    Inaugurado em 2001, o restaurante Taikô é hoje um dos pontos de praia mais badalados do litoral brasileiro, sendo comparado aos melhores paradores de Punta Del Este e Ibiza. Localizado no balneário de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), o Taikô é famoso por reunir qualidades gastronômicas num ambiente descontraído e frequentado por um público diferenciado. Nos três meses de temporada, recebe mais de 200 mil pessoas do Brasil e do exterior – confirmando o reduto como ponto de encontro nesta que é uma das praias mais badaladas do Brasil.

     


  • PACHA FLORIPA A magia de Ibiza em solo Brasileiro

    A magia de Ibiza em solo brasileiro.
    Considerada um dos destinos mais procurados do Brasil e comparada com Ibiza e Saint Tropez, Jurerê Internacional agrega os melhores clubes do mundo que trazem exclusividades e características sem igual para Florianópolis. Não por acaso, a Pacha Floripa está localizada nesse cenário e, a cada festa, exala toda a sensualidade apaixonante do clima de sua matriz espanhola.


  • CAFE DE LA MUSIQUE O LUXO DO VERÃO BRASILEIRO

    Inspirado nos balneários europeus – St. Tropez, Capri, Cannes, Monte Carlo, Marbella - há 6 anos o Cafe de La Musique transformou Jurerê numa praia badalada repleta de jet-setters dispostos a muito luxo e requinte!
    À beira-mar, filial da matriz dinning club em São Paulo, o Cafe Floripa, como ficou conhecido, segue a proposta beach club que proporciona diversão e sofisticação ao seu público. Os grandes eventos de réveillon, os sunsets inesquecíveis e a temporada carnaval conquistaram os habitués de Jurerê Internacional!
     


  • Hotel de Luxo Jurere Internacional

    IL CAMPANARIO RESORT HOTEL

    O IL Campanario Villaggio Resort fica no coração de Jurerê Internacional, em Santa Catarina. O deslumbrante cenário na ilha de Florianópolis em um sofisticado e autêntico espaço a poucos metros do mar. Inspirado no estilo provençal das vilas de Porto Fino, na Riviera Italiana.

    Av. dos Búzios, 1760 Jurerê Internacional - Florianópolis (SC)  Brasil
    Phone: +55 (48) 3261-6000
    Reserva: contato@jiah.com.br

    Official Website


  • TAIKO Restaurante & Beach Club Jurere Internacional

    Inaugurado em 2001, o restaurante Taikô é hoje um dos pontos de praia mais badalados do litoral brasileiro, sendo comparado aos melhores paradores de Punta Del Este e Ibiza. Localizado no balneário de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), o Taikô é famoso por reunir qualidades gastronômicas num ambiente descontraído e frequentado por um público diferenciado. Nos três meses de temporada, recebe mais de 200 mil pessoas do Brasil e do exterior – confirmando o reduto como ponto de encontro nesta que é uma das praias mais badaladas do Brasil.

     


  • S.ANTOA DE LISBOA

    Santo Antônio de Lisboa, localizado ao norte da ilha, é um lugar único, com a sua propria cultura. Vive em um processo constante de renovação, por  consequencia da diversidade de pessoas que, passam por aqui todos os dias, e quepermanecem, uma história de antigas raízes è  presente em todos os lados.
    Desta localização, a poucos quilômetros  se encontra  Sambaqui, passando por estradas, com  uma série de bares e restaurantes caracteristicos, com vistas deslumbrantes para o mar.

    Official Website
     


  • SIMPLE ON THE BEACH

    Beach club Contemporâneo em Jurerê Internacional, o Simple on the beach oferece o melhor da gastronomia à beira-mar. Lugar perfeito para quem quer curtir a praia com serviço de alto padrão.
    O conceito é simples: ser chique, segundo o dicionário, significa ser elegante, bonito, apurado e de bom gosto.


  • TAIKO Restaurante & Beach Club Jurere Internacional

    Inaugurado em 2001, o restaurante Taikô é hoje um dos pontos de praia mais badalados do litoral brasileiro, sendo comparado aos melhores paradores de Punta Del Este e Ibiza. Localizado no balneário de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), o Taikô é famoso por reunir qualidades gastronômicas num ambiente descontraído e frequentado por um público diferenciado. Nos três meses de temporada, recebe mais de 200 mil pessoas do Brasil e do exterior – confirmando o reduto como ponto de encontro nesta que é uma das praias mais badaladas do Brasil.


  • FORNERIA CATARINA

    Definitivamente uma das melhores Forneria no estado. Matérias-primas refinados de altíssima qualidade,  e importados diretamente da Itália. Não perca o precioso e deliciosa  burrata (considerada na  Italia a rainha de mussarela italiana), os renomados azeites Toscanos, e algumas das mais famosas marcas de vinhos italianos e internacionais, para completar uma excelente lista de vinhos.


  • SIMPLE ON THE BEACH

    Beach club Contemporâneo em Jurerê Internacional, o Simple on the beach oferece o melhor da gastronomia à beira-mar. Lugar perfeito para quem quer curtir a praia com serviço de alto padrão.
    O conceito é simples: ser chique, segundo o dicionário, significa ser elegante, bonito, apurado e de bom gosto.


  • RIBERAO DA ILHA

    Localizado na Baia Sul, com  25 quilômetros do centro, este bairro  Ribeirão da Ilha, foi a primeira comunidade europeia, em Florianópolis. Os historiadores constataram no1506 a chegada dos primeiros europeus, e por volta no século XVIII, a sua permanencia. Nas diversidades das  pequenas praias do local, com  areias  grossas e águas calmas. Ribeirão da Ilha, é um cenário ideal para uma gita em família ou um agradável passeio romântico.
    Das  pequenas habitaçoes de multe cores, tudo bem conservado, é uma das principais características do Ribeirão da Ilha, uma das mais importantes áreas históricas da arquitetura da ilha, de Santa Catarina.

    Official Website


  • BARRACO DA MOLE PRAIA MOLE

    Localizado na Praia Mole, é um dos lugares mais belos da Ilha de Santa Catarina e, sem sombra de dúvidas, uma das praias mais movimentadas, reunindo pessoas de todas as tribos e de todos os lugares do Brasil e do mundo.
    Basta passar alguns minutos em sua escaldante e fofa areia para perceber que é o lugar da moda, concentrando esportes, paqueras, corpos esculturais, gente bonita de bem com a vida e que entende de coisas boas e novidades.
     


  • FLORIANOPOLIS CENTRO HISTORICO

    Símbolo da Ilha e Cartão Postal, a histórica e encantadora è a Ponte Hercílio Luz, que domina o centro da cidade.
    Património da UNESCO, cenário encantador, especialmente à noite, iluminado com milhares de luzes.
    Uma cidade rica em história e arte, com  muitas atrações, que valem a pena ser vistas.
    O histórico Mercado Municipal, que tambem Património Mundial da UNESCO, um dos mais bem preservados e completa que se pode admirar, com  suas variaçoes de  cores e perfumes. Vale a pena visitar.

     


  • P12 PARADOR INTERNACIONAL

    Toda elegância da praia mais glamourosa da Ilha de Santa Catarina, no lugar mais despojado, atual e sofisticado do país. Seguindo linha dos maiores day clubs mundiais, adequado às características locais e direcionado a um público exigente, que busca qualidade no atendimento, nos serviços e nos produtos.
    O P12 Parador Internacional conta com piscina, praia artificial com camas confortáveis, bangalôs, espaço lounge, camarotes com jacuzzis, deck de frente para a praia, restaurante, bares e entre outras opções.
     


  • FLORIANOPOLIS BEIRA MAR

    Lugar muito elegante, com  vistas diretamente do mar, seu horizonte inconfundível, criada pelos altos edifícios elegantes que a dominam.
    Uma linda e bem cuidada estrada, segue-se a margem, de todo o seu comprimento, com a forma de  meia lua.
    Ao longo sua estrada, se pratica jogging, em todas as horas do dia, da manhã cedo até tarde da noite, uma sucessão de pessoas que praticam sport,  paradando em uma das suas praças, equipadas com instalações de fitness, com equipamentos modernos, sempre limpo e bem conservados.

     


  • CAFE DE LA MUSIQUE O LUXO DO VERÃO BRASILEIRO

    Inspirado nos balneários europeus – St. Tropez, Capri, Cannes, Monte Carlo, Marbella - há 6 anos o Cafe de La Musique transformou Jurerê numa praia badalada repleta de jet-setters dispostos a muito luxo e requinte!
    À beira-mar, filial da matriz dinning club em São Paulo, o Cafe Floripa, como ficou conhecido, segue a proposta beach club que proporciona diversão e sofisticação ao seu público. Os grandes eventos de réveillon, os sunsets inesquecíveis e a temporada carnaval conquistaram os habitués de Jurerê Internacional!
     


  • PANTANO DO SUL

    Considerada uma das mais ricas colônias de pescadores da ilha, com  uma lunga praia,  em uma atmosfera, de outros tempos,  com muitos barcos tradicionais de pescadores.  
    Localizado no sul da ilha,  a 30 km do centro, a  maioria de seus moradores são pescadores e   sempre mais numerosos, sao os turistas em busca de um lugar mais simples e calmo.

     


  • ILHA DE CAMPECHE

    Localizado na costa este de Florianópolis, a ilha um rico  ecossistemaè uma parte significativa do património arqueológico do Estado de Santa Catarina. Formada por rochas e colinas cobertos pela Mata Atlântica, possuindo uma praia única e maravilhosa de areia fina e muito clara. O mar, da cor que varia do verde ao azul-turquese,  com poucas ondas, ótima para crianças, famíliasmergulhadores.
    Toda a ilha é uma área de reserva natural protegida.

    Official Website
     


  • BARRA DE LAGOA

    Localidade  que se desenvolveu ao redor da boca do pequeno rio, que liga Lagoa da Conceiçao ao mar. O rio pode ser atraversado sobre típica ponte suspensa, no  qual  conduzem, varios percursos  que levam a praia, atraversando a floresta da Mata Atlântica. Percursos simples, e com vistas deslumbrantes da costa. Uma dessas, conduz  a uma pequena praia.
    Nesta praia muintas rochedos , e a praia de galheta è o abrigo  de naturistas.

     



 
CONCIERGE SERVICES

Para qualquer assunto, do turismo aos negócios, a pedido, será oferecido um serviço personalizado de informação e assistência.
Em diferentes argomentos, dependendo da solicitação, nossa equipe entrera em contato direto com você pessoalmente, respondendo todas  informacoes  específicas e detalhadas, bem como oferecer apoio pessoal no local.
Um serviço  único e exclusivo.

 
HISTORY

Florianópolis traz consigo já em seus primeiros habitantes, desde da epoca pré-colombiana.
A mais antiga prova esistente da presença humana, ao chamado homem Sambaqui, que foram encontrados provas da sua esistencia ja desde de 4800 aC Os fatos que chegaram a essa conclusao, foram as descorbertas constatados, relacionadas aos muitos desenhos, pinturas e incisoes nas rochas, encontradas na ilha.
Já no início do século XVI, da Bacia Prata, assim chamada na epoca, as embarcaçoes ultilizavam a ilha, como local de fornecimento de alimentos e água.
Até no século XVIII, com a invasao, restaram um pouco mais, que uma pequena aldeia, em 1720 era composto de apenas 27 casas, como demonstrado por um documento da época.
leia mais...